TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

granja22

Depois da grande arbitragem na sexta... Surge hoje Soares dias.... O pasteleiro... Com mais uma arbitragem de nível mundial... 😂 😂 😂

Diamond_1904

O ASD não é justificação para mais uma exibição de merda, buracos intermináveis na defesa, e um adversário a jogar à vontade

Sleeptwo

ricardofslp

Estamos a controlar o jogo. Se não fosse o FDP do Soares Dias a equilibrar o jogo e o zlobin a frangar estaríamos a ganhar e bem

Jonny-Venezuela

Citação de: Bethoven em 14 de Janeiro de 2020, 22:18
O Benfica a ser eliminado da Taça e 1 em cada 3 post que vejo aqui falam do derby....

Que se foda o derby esse podemos perder que dá para recuperar, neste jogo é que não.

Merda de Pizzi, Grimaldo e esta brincadeira de GR!

E meu rico Florentino a dar cobertura aos passarinhos dos centrais, comprem mais um médio centro e não reforcem o ataque não

O pessoal jà esta resignado, porque o mesmo  BL se esta cagar pra isto.

Monstro_SLB

Esta aposta no Zlobin já mete impressão. Não tem qualidade para defender a baliza do Benfica. Toda a gente vê isso. Nem transmite segurança a restante equipa.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Bethoven em 14 de Janeiro de 2020, 22:18
O Benfica a ser eliminado da Taça e 1 em cada 3 post que vejo aqui falam do derby....

Que se foda o derby esse podemos perder que dá para recuperar, neste jogo é que não.

Merda de Pizzi, Grimaldo e esta brincadeira de GR!

E meu rico Florentino a dar cobertura aos passarinhos dos centrais, comprem mais um médio centro e não reforcem o ataque não

:2funny:

Meio_metro

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Janeiro de 2020, 22:19
Até podia reclamar com o árbitro mas temos de fazer muito mais.
Coisas diferentes...

Porque a jogar mal o mais natural seria estar 2a1... Assim está 1a2...

Jogar mal não dá direito a ser roubado...

cacetadas

Citação de: blueviper em 14 de Janeiro de 2020, 22:14
Citação de: cacetadas em 14 de Janeiro de 2020, 22:11

Eu aqui quero ter a certeza que ele toca na bola, logo na primeira impressão fiquei com muitas duvidas que ele tenha tocado na bola.
Primeiro toca no joelho. É penalty

BENFIKA

O Benfica se quer ser dominador e ter bola não pode jogar com setores tão afastados, muito menos sem ter jogadores exímios a procurar espaços entre linhas.

Outro grande erro é jogar sem um recuperador de bolas nos 2 do meio campo. Isso era possível se a equipa estivesse mais junta, como temos jogado é um buraco enorme.

Aqueles 4/5 jogos que fizemos de grande nível foi quando a equipa jogou mais junta, entre linhas, com calma.

Entretanto parece que desaprendemos.

Red2802

Isto já é roubar e gozar, tal e qual como há 30 anos.

Depois da vergonha que fez na Luz contra o Braga e do espectáculo inacreditável de há dois dias em Moreira de Cónegos mandam-nos este filho duma grande puta apitar?

Está certo.

JPSilva

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2020, 22:20
Até os comentadores lagartos da Rtp disseram logo que era penalty e que provavelmente se ia passar dum 1-2 para um 2-1. Estão a dizer isto e o boi a validar o golo.

Estou farto. Que esgoto.

Quando o Tadeia diz que aquela merda é penalty claro percebes o quão escandalosa foi a decisão.

nog_ofloda

Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Janeiro de 2020, 22:19
Voces sao dentes Fodasse. Roubo onde? E nao me venham com a historia de infiltrado, nem com imagens da pica.

Agr qualquer sopro na area e penalti? Parecemos uma equipa de infantis, nao aguentam um minimo encosto, um toquezito aqui e ali.

Joguem mas é a bola e pelo menos mostre vontade em vestir o manto sagrado. Fdx

Sim senhor... o pessoal gosta de ser enrabado e depois ainda pede para jogarem à bola...

kingvata

Maytay

Acho que nem estamos a jogar mal , o rio ave fez dois remates ..que deram golo .

Á está equipa falta talento , genialidade , garra ...é tudo forçado

Andamos a gastar milhões em avançados e médios mas não há dinheiro para comprar lateral direito de jeito , nem para comprar um GR deste jeito para suplente ..existem tão bons GR na nossa liga que não se importavam de ser suplentes no slb

Depois este horário de jogo ...é outra palhaçada ..

Fdx é tudo mau