Benfica Play

joao12soares

Os lagartos partilham basicamente o mesmo tipo de conteúdos, gratuitamente no youtube.

mistersilva74

Citação de: joao12soares em 26 de Janeiro de 2021, 10:36
Os lagartos partilham basicamente o mesmo tipo de conteúdos, gratuitamente no youtube.

É algo que me espanta em Portugal, os canais acharem que os clientes têm dinheiro para gastar em ainda mais plataformas pagas. É o Benfica e é a SIC agora com a Opto.

Os estudos de mercado indicam que o comum cliente nacional pode pagar uns 40 euros por um pacote cabo, mais uns 30 para ver futebol e agora ainda mais uns "trocos" para umas plataformas exclusivas da treta, com pouco ou nenhum interesse?

joao12soares

Citação de: mistersilva74 em 28 de Janeiro de 2021, 16:18
Citação de: joao12soares em 26 de Janeiro de 2021, 10:36

É algo que me espanta em Portugal, os canais acharem que os clientes têm dinheiro para gastar em ainda mais plataformas pagas. É o Benfica e é a SIC agora com a Opto.

Os estudos de mercado indicam que o comum cliente nacional pode pagar uns 40 euros por um pacote cabo, mais uns 30 para ver futebol e agora ainda mais uns "trocos" para umas plataformas exclusivas da treta, com pouco ou nenhum interesse?
Eu acho bastante interessante ver os bastidores, do seixal, das modalidades, de quando os jogadores são apresentados, o dia a dia do seixal ou dos pavilhões do pessoal que faz aquilo funcionar.....agora pagar para ver isso, é que é ridículo. Mais ridículo é quando existem por aí "n" clubes a fazê-lo de forma totalmente gratuita.

BlankFile

Quando é que irão assumir o fracasso deste projecto e passar a disponibilizar estes conteúdos livremente para os Benfiquistas?

No dia de são nunca provavelmente.

EusebioRei

Está plataforma, era no mínimo para ser oferecida a sócios, tendo em conta o valor que já se paga nas cotas.

Não obstante pelo menos durante a pandemia, na qual os sócios estão naturalmente privados de ir ver os jogos, era no mínimo de os compensar com este serviço.

MickaelSousa

Alguém interessado em dividir conta da Benfica Play? São 15 euros.

fyure

O Benfica Play é das coisas mais anti-Benfica que esta direcção já inventou. Tornar premium seguir de perto os conteúdos da nossa equipa é a antítese do clube do povo. Entre as várias absurdidades que esta direcção conseguiu impor, hierarquizar adeptos é das piores.

O Benfica Corporate, que muitas vezes fazemos referência em tom irónico, existe muto além das empresas. Também se revela nos adeptos. Quase faz lembrar a malta dos cartões de crédito: uns com um cartão simples, outros com GOLD!

Temos sócios de primeira, outros de segunda. Temos sócios que podem seguir o Benfica, outros que gostariam - mas custa-lhes no bolso - e ficam relegados. É como se fossemos um clube de regalias, de burgueses. Se tiveres dinheiro, pagas pelo conteúdo todo do clube. Se não tiveres, observas à distância.

Isto no clube do povo... Irónico.

Não tenho dúvidas que na forma de chegar aos adeptos e até a conquistar novos adeptos, de entre os grandes portugueses, somos os piores colocados neste momento. Absurda toda esta segregação entre adeptos de bem e os outros.

Claro que isto é apenas um exemplo que compreende, naturalmente, questões como a hierarquia dos sócios votantes. Este problema é muito mais extenso que uma simples crítica ao modelo de comunicação do clube via Benfica Play.

PS: Ah, e não se esqueçam do dinheiro que foi investido para isto e nos bolsos que este projecto falhado andou a encher. Isso também é muito Benfica Corporate...

guitarman

Nao acertam uma fdx  :rir:

_Huji_Slb

Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2021, 18:53
Quando é que irão assumir o fracasso deste projecto e passar a disponibilizar estes conteúdos livremente para os Benfiquistas?

No dia de são nunca provavelmente.

Quando o Regime acabar.

BC

Quem é que tem Benfica Play mesmo?

Ninguém que conheça aderiu a isto. Ninguém mesmo.

Mas se calhar é um sucesso e não sabemos.

diogoalves

Citação de: BC em 18 de Março de 2021, 17:03

O melhor CEO do mundo e quiçá da Europa já admitiu numa entrevista que isto foi um fracasso.
Confesso que tive isto no início, com a subscrição mínima, só para ver o que era. Só entrei na app duas vezes e cancelei logo.

BC

Citação de: diogoalves em 18 de Março de 2021, 17:35

O melhor CEO do mundo e quiçá da Europa já admitiu numa entrevista que isto foi um fracasso.
Confesso que tive isto no início, com a subscrição mínima, só para ver o que era. Só entrei na app duas vezes e cancelei logo.
Eles ainda não perceberam que o que o povo do Benfica quer é títulos e mística à Benfica.

Acham que nos "comem" comprando merdas marktinguizadas.

MickaelSousa

Eu aderi a meias com um amigo e no início prometia muito. A série "Made in Seixal" é muito boa e tem outras séries mais ou menos.
Mas com a Pandemia (ou não) os vídeos deixaram de ser todos os dias como diziam e deixou de ter tanto qualidade

MickaelSousa

Por acaso estou à procura de algum interessado para partilha de conta Benfica Play. Não sou sócio e pago 30€/ano (no caso até dividia conta)

pipoca123

Citação de: MickaelSousa em 22 de Janeiro de 2021, 13:23
Completado mais que um ano, quais são as opiniões em relação ao Benfica Play.
Na minha opinião teve um bom início, tem algumas boas series: "Seixal não Falha" "Só há um Benfica" "Honrar a História"  "Os protagonistas" "Road to..."

Tem boas series vdd, mas todo esse conteúdo deveria fazer parte da Btv2 e Btv1 ser gratuita. Somos o único clube em Portugal que não tem um canal gratuito no cabo.

E o único a encher os bolsos da NOS com uma mensalidade da Btv que vai tudo direitinho para eles.

Isto com um valor pouco superior aos nossos concorrentes (porcos, lagartos) em termos de renda anual da difusão dos jogos. Único plus é direitos de imagem serem nossos!

Negociador implacável uma porra, fomos enrabados e bem, isso sim! 

Há anos que não temos ninguém que nos defenda verdadeiramente!

Acho que já perdemos adeptos nestas ultimas décadas e assim continuara se não tivermos um Benfiquista ferranho como Presidente muito em breve!

Neste momento se for Benfiquista parece que já não é mau! FDS! Culpa dos sócios (nossa) e seus traumas dos anos 90 tb.

Agora vem ai a Bwin e aos poucos vão matando a nossa grandeza, por trás das cortinas!

Que revolta!