CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

Gondoriz

cristiano_1904

Citação de: cipri_slb em 17 de Janeiro de 2020, 15:46
COMUNICADO DE IMPRENSA: REF.ª 00105.DN.PSP.2020

A Polícia de Segurança Pública (PSP) aproveita para lançar algumas recomendações a todos os adeptos do Sport Lisboa e Benfica que se irão deslocar esta noite ao Estádio José Alvade.

(...)

-Perto das imediações do Estadio aconselham-se todos os adeptos afetos ao Sport Lisboa e Benfica a saudar cordialmente todos os adeptos do Sporting Clube de Portugal com boas tardes ou boas noites, conforme a hora de chegada de cada adepto.
Se querem agredir física e verbalmente, ao menos que digam boa tarde ou boa noite.

Os lagartos são tão grunhos que já nem vale a pena pedir.

benficaslb1

Ui estamos fdds então, esse gajo além de corrupto é genuinamente dos piores árbitros do tugão, só o verdissimo se aproxima.

The_Riggs

Citação de: TigasSLB em 17 de Janeiro de 2020, 15:52
Citação de: J_PN em 17 de Janeiro de 2020, 12:23
Estimo que o Bruno parta uma perna hoje.

Metes nojo, muito nojo!
Representas o nivel atual do futebol portugues.

Que asco.

Tipo , é o Jaime.

kingvata

vamos ter vários minutos encostados às cordas...já sei o que a casa gasta

e é pena, pois a melhor forma de vencer o sporting é atacar aquela defesa mais do que mediocre, em especial o seu eixo central

kingvata

Citação de: lPhoenix em 17 de Janeiro de 2020, 16:23
Citação de: Jotenko em 17 de Janeiro de 2020, 16:19
Citação de: lPhoenix em 17 de Janeiro de 2020, 16:15

A Polícia de Segurança Pública (PSP) aproveita para lançar algumas recomendações a todos os adeptos do Sport Lisboa e Benfica que se irão deslocar esta noite ao Estádio José Alvade.

(...)

-Perto das imediações do Estadio aconselham-se todos os adeptos afetos ao Sport Lisboa e Benfica a saudar cordialmente todos os adeptos do Sporting Clube de Portugal com boas tardes ou boas noites, conforme a hora de chegada de cada adepto.

Isto é real??  :2funny:

O objetivo é chatear os lagartos com a cena enervante de dizer "Boa noite" no plural?

Parece quase provocação...

A recomendação de segurança da Polícia de Segurança Pública para este jogo é de que os adeptos do SLB saúdem cordialmente os adeptos do SCP com boas tardes ou boas noites, conforme a hora de chegada de cada adepto.

O que é que é isto?!?...
isso é a gozar pá! ^-^

lPhoenix

Citação de: kingvata em 17 de Janeiro de 2020, 16:39

(...)

O objetivo é chatear os lagartos com a cena enervante de dizer "Boa noite" no plural?

A recomendação de segurança da Polícia de Segurança Pública para este jogo é de que os adeptos do SLB saúdem cordialmente os adeptos do SCP com boas tardes ou boas noites, conforme a hora de chegada de cada adepto.

O que é que é isto?!?...
isso é a gozar pá! ^-^

O meu nível de descrédito, estupefacção e surrealidade é tão grande que eu já dou a benefício da dúvida a quase tudo... estou num bonito estado, estou estou  ::bater::

miniMilk

Citação de: lPhoenix em 17 de Janeiro de 2020, 16:41
Citação de: kingvata em 17 de Janeiro de 2020, 16:39

(...)

O que é que é isto?!?...
isso é a gozar pá! ^-^

O meu nível de descrédito, estupefacção e surrealidade é tão grande que eu já dou a benefício da dúvida a quase tudo... estou num bonito estado, estou estou  ::bater::
Quando envolve sporting um gajo fica sempre na dúvida. É compreensível

Alexantunes91

Citação de: Blitzer em 17 de Janeiro de 2020, 16:04
Max

Ristovski
Ilori
Mathieu
Borja

Doumbia
Wendel
Bruno Fernandes

Bolasie
Acuña
Luiz Phellype

Vlachodimos

Tomás
Rúben
Ferro
Grimaldo

Gabriel
Adel
Pizzi
Cervi

Chiquinho
Vinicius

Não sei se o 11 do sporting vai ser bem assim. Eu apostava neste :

Max
Ristovski
Ilori
Mathieu
Acunã
Doumbia
Wendel
Rafael Camacho
Bruno Fernandes
Bolasie
Luiz phellipe
Tenho a ideia que eles vão povoar o meio campo. Uma especie de 442

Partouze

Boas tarde,

Alguem a vender bilhete para alvalade? Ou sabe forma de ?

bellini

(...)

De onde retiraste isso?

duna

Deby é derby... Mas para mim é inconcebível perdermos pontos com um SCP com Max, Ristovski, Bolasie, Camacho, Illori e companhia no 11.

É entrar à campeão, a mandar desde o primeiro segundo, que eles borram a cueca toda!

Vamos Benfica!!!

Unpopular Opinion

Citação de: Partouze em 17 de Janeiro de 2020, 16:50
Boas tarde,

Alguem a vender bilhete para alvalade? Ou sabe forma de ?
Tens sempre a opção de comprar pelo Sporting, se não te importares de pagar 60 paus.

nfgl

Citação de: duna em 17 de Janeiro de 2020, 16:57
Deby é derby... Mas para mim é inconcebível perdermos pontos com um SCP com Max, Ristovski, Bolasie, Camacho, Illori e companhia no 11.

É entrar à campeão, a mandar desde o primeiro segundo, que eles borram a cueca toda!

Vamos Benfica!!!

Inconcebível porque?
É um derby, pode cair para qualquer lado.

Lembro-me de uma época em que a única derrota que tivemos foi com eles.

Lembro-me de termos perdido na Luz com eles e nos terem tirado um campeonato em 86.

Isto é futebol, não é uma ciência exata.