CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

JustMe

Agora que nem nos passe pela cabeça fazer outra coisa que não seja cair em cima do Paços logo a abrir a segunda parte. É fazer o segundo como se as nossas vidas dependessem disso. Vai ser festival.

slbenfica_croft

O Weigl vem para aqui e começa logo a perceber como saltam amarelos e se condicionam jogadores.

G10

Citação de: Schuldiner em 26 de Janeiro de 2020, 18:26
Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2020, 18:24
Citação de: G10 em 26 de Janeiro de 2020, 18:23
Citação de: Schuldiner em 26 de Janeiro de 2020, 18:21
O Almeida a enterrar o pé na terra ;D
correr depois as forças falham.. se não corta a bola batia no Almeida e entra
O Almeida ali só tinha de gritar "DEIXXAAAA"
"SAI É MINHA!!!!!!"
e força pra gritar.. falar..

Aslio

Sobre o VAR:
" The technology used in trying to determine when a ball was passed and when a run was made is actually not advanced enough - with a margin for error that could be as big as 38.8cm "

https://www.google.pt/amp/s/www.givemesport.com/1498162-there-are-flaws-in-var-that-mean-not-every-offside-decision-will-be-correct%3famp

Obviamente que isto tanto pode "beneficiar" uma equipa como a "prejudicar".
A questão dos frames e a distância percorrida entre frames pelos jogadores é o cerne da questão.

Neste caso do alegado fora de jogo do Vinicius... duvido que em algum frame ele estivesse mesmo fora de jogo.

Vitor Abreu

Sobre o fora-de-jogo nem precisamos de pegar no estudo que foi feito sobre o tempo decorrido entre cada frame. O que me garante que o ponto mais adiantado do Vinicius é o que colocaram, numa imagem tirada de tão longe? O mesmo para o jogador do Paços. Aquela merda é colocada a olho, não brinquem. Os árbitros podem muito bem ter andado ali a puxar aquela merda para trás e para a frente até dar fora de jogo.

Palhaçada!

diego040675

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2020, 18:30
Foi tão anedota que eu estava descansadinho porque tinha a certeza que era golo.

E eu estou sempre a contar que me roubem. Fiquei estupefacto.
igual aqui

Transformer

4 cm pode ser a diferença entre deixar alguém feliz ou infeliz.

Não é despiciente.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

draconic

Citação de: CarlosD em 26 de Janeiro de 2020, 18:29
As estatísticas da SportTV são diferentes das do GoalPoint loool
Aos anos que as estatísticas desses montes de merda são à lá carte.
As posses de bola então é de chorar a rir de tão descarado que são.
Esse canal no que toca ao futebol português é o maior cancro alguma vez parido.

Star

Citação de: diego040675 em 26 de Janeiro de 2020, 18:31
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2020, 18:30
Eu tirava já o Weigl.. Está mais que visto que na próxima é expulso
não, é bastante experiente.

Mais experiente que arbitragens apito dourado?

CaCo

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2020, 18:30
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2020, 18:26
O fora de jogo dou de barato, já houve vários jogos na Liga com golos anulados por meia duzia de cm. O problema é o resto. A gestão de faltas e critério disciplinar é medonha como habitualmente.
Brincamos ? Até hoje foi o valor mínimo com que anularam um golo, até fdp da Sport tv o disse meio envergonhado

Foi o valor mínimo mas já houve golos anulados por 6 e 7cm no campeonato.

blueviper

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2020, 18:30
Foi tão anedota que eu estava descansadinho porque tinha a certeza que era golo.

E eu estou sempre a contar que me roubem. Fiquei estupefacto.

Foi a minha reação tb, mas fiquei logo preocupado quando ele primeiro assinala logo o fdj e não espera pelo var.....

capelada

O VAR faz mais mal que bem. Pode eliminar o erro dos árbitros (quando bem usado, e mesmo noutras ligas mais sérias há polémicas com frequência), mas apenas parcialmente e, sobretudo, tira o momento do êxtase do golo, o melhor desta experiência... Tantos golos em que não dá para festejar desapegado, por saber, um toque, um centímetro à frente, pode sempre haver um pormenor qualquer que deita tudo a perder, que não só invalida a festa como quebra o ritmo de jogo.

Quanto aos lances, parece haver penalti sobre o Rúben, embora também caia naquela categoria que desde que me lembro sempre existiu, das faltas que fora da área são faltas e dentro da área é tudo limpo. No golo anulado, foi azar, seria uma questão de tempo até nos calhar um lance daqueles por pouquíssimos centímetros. Agora, voltando ao primeiro parágrafo, como raio é que um jogador que faz o passe pode saber se o colega está 4 centímetros adiantados, ou que o recebe saber que tem de abrandar que está 4 centímetros à frente... Não há perícia visual e/ou motora que permita decidir, nem para o árbitro assistente, que até pode, de um bom ângulo, acompanhar o decorrer da jogada e dos vários intervenientes em simultâneo. Daí que a regra de ouro era, em caso de dúvida, beneficiar o ataque, o espetáculo. Mas isso era antes da festa do futebol se fazer às duas metades, com cautela na primeira e alívio na segunda, em vez de alegria espontânea.