CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

Alexandre1976

Oliveira do camarote,Pasteleiro Dias,Super cabrão sousa,lagartos Godinho,Martins,Xistra e Macron Miguel,eis a linhagem de bois corruptos que seguem a cartilha do azias coroado,anti Benfiquista Marco Ferreira,desdentado proença,afilhados do apito dourado Antonio Costa,Lucilio,Fortunato,Paulo Costa e indo mais atrás de vendidos amestrados como o Rosa Santos,Silvano,Soares Dias pai,Guimaro,Isidoro,Donato ou fujão Pratas.

draconic

Enquanto que na premier e outros campeonatos temos a colocação das linhas em directo, sendo a decisão super rápida, aqui nesta merda ficam minutos a cozinhar consoante o que dá jeito.

ivanslb1990

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2020, 18:31
O que me irrita é os responsáveis do Benfica (Tiago pinto) viu que o golo foi mal anulado e não fez nada fdx

Adiantava andares ali aos gritos a discutir linhas??? Ele não ia alterar a decisão

kingvata

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2020, 18:30
Foi tão anedota que eu estava descansadinho porque tinha a certeza que era golo.

E eu estou sempre a contar que me roubem. Fiquei estupefacto.
o mesmo aqui
eu ainda pensei que fosse fdj ao Pizzi, mas quando vi a repetição disse!
é golo, o Pizzi está em Jogo!

e depois olha, bois de preto! :huh:

cristiano_1904

O ombro também conta, não sei se é fora de jogo ou não.

Ao início também me pareceu claro que não era mas a imagem não ajuda.

GTtdi_SLB

Não houve fora de jogo! Linha fabricada para proteger o arbitro! Corporativismo puro! Identifique-se o animal que manipulou o software!

RoYal_EaGle_2004

É altamente questionável que 4cm sejam válidos para marcar um fora-de-jogo. Basta um frame, uma décima de segundo, para mudar completamente a situação. Até as linhas que são traçadas têm margem de erro que, aquela distância, representam centímetros. Inacreditável.

Roubalheira do pior que há.

João Norte

Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2020, 17:58
No jogo do Tottenham a bola não entrou por 1CM certo ?
Pois mas a linha de baliza não mexe.
A de fora de jogo é posta mais ou menos à frente consoante a altura em que consideram que a bola parte.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2020, 18:29
Citação de: ARRG em 26 de Janeiro de 2020, 18:28
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2020, 18:26
O fora de jogo dou de barato, já houve vários jogos na Liga com golos anulados por meia duzia de cm. O problema é o resto. A gestão de faltas e critério disciplinar é medonha como habitualmente.
Não está fora de jogo, está em jogo mais de meio metro fdx

Tens fita métrica para dizer isso? Eu os fora de jogo não discuto sequer com aquele sistema. Preocupa-me muito mais o resto.
Epá... mais de meio metro também é esticar a corda ;D

FlipHF

Nem meteram a linha que normalmente metem a comparar com a parte do jogador que está em fora de jogo. Só meteram as linhas junto ao relvado. Prova mais óbvia que não é fdj não há

imightbewrong

Não havia uma relação qlq entre a MEO, que patrocina o segundo classificado, e a empresa que fornece as linhas?   

André Sousa

Citação de: draconic em 26 de Janeiro de 2020, 18:31
Aos anos que as estatísticas desses montes de merda são à lá carte.
As posses de bola então é de chorar a rir de tão descarado que são.
Esse canal no que toca ao futebol português é o maior cancro alguma vez parido.

Não dá para mandares o teu currículo para lá, amigo?

Ainda tinha a grande vantagem de ficarmos a saber todos os casos de arbitragem que ocorreram nos últimos largos anos, com datas, locais e nomes exatos.

zizou

slbenfica_croft

o pé do defesa do paços está claramente por cima da linha.

isso é factual.

até pode ser fora de jogo, mas nunca por aquelas linhas então.

Schuldiner

Citação de: G10 em 26 de Janeiro de 2020, 18:31
Citação de: Schuldiner em 26 de Janeiro de 2020, 18:26
Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2020, 18:24
Citação de: G10 em 26 de Janeiro de 2020, 18:23
Citação de: Schuldiner em 26 de Janeiro de 2020, 18:21
O Almeida a enterrar o pé na terra ;D
correr depois as forças falham.. se não corta a bola batia no Almeida e entra
O Almeida ali só tinha de gritar "DEIXXAAAA"
"SAI É MINHA!!!!!!"
e força pra gritar.. falar..
Nisso tens razão, provavelmente até saiu um sai esganiçado e tímido, mas sem a convicção necessária para iludir o defesa.