CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

blueviper

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2020, 18:30
Foi tão anedota que eu estava descansadinho porque tinha a certeza que era golo.

E eu estou sempre a contar que me roubem. Fiquei estupefacto.

Foi a minha reação tb, mas fiquei logo preocupado quando ele primeiro assinala logo o fdj e não espera pelo var.....

capelada

O VAR faz mais mal que bem. Pode eliminar o erro dos árbitros (quando bem usado, e mesmo noutras ligas mais sérias há polémicas com frequência), mas apenas parcialmente e, sobretudo, tira o momento do êxtase do golo, o melhor desta experiência... Tantos golos em que não dá para festejar desapegado, por saber, um toque, um centímetro à frente, pode sempre haver um pormenor qualquer que deita tudo a perder, que não só invalida a festa como quebra o ritmo de jogo.

Quanto aos lances, parece haver penalti sobre o Rúben, embora também caia naquela categoria que desde que me lembro sempre existiu, das faltas que fora da área são faltas e dentro da área é tudo limpo. No golo anulado, foi azar, seria uma questão de tempo até nos calhar um lance daqueles por pouquíssimos centímetros. Agora, voltando ao primeiro parágrafo, como raio é que um jogador que faz o passe pode saber se o colega está 4 centímetros adiantados, ou que o recebe saber que tem de abrandar que está 4 centímetros à frente... Não há perícia visual e/ou motora que permita decidir, nem para o árbitro assistente, que até pode, de um bom ângulo, acompanhar o decorrer da jogada e dos vários intervenientes em simultâneo. Daí que a regra de ouro era, em caso de dúvida, beneficiar o ataque, o espetáculo. Mas isso era antes da festa do futebol se fazer às duas metades, com cautela na primeira e alívio na segunda, em vez de alegria espontânea.

Tiago Fella

Semper Fidelis

Citação de: arfm14 em 26 de Janeiro de 2020, 18:27
Citação de: kingvata em 26 de Janeiro de 2020, 18:25
4 cm são milésimas de segundo no frame
foi colocada de modo a dar razão ao árbitro

E mesmo assim nao estava.

A imagem e os cm foram aldrabados.

É gravíssimo o que fizeram.

A direcçao do Benfica tem que se pronunciar.

e todos nós temos de divulgar nas redes sociais esta mentira que é o VAR deste Tugão

Unpopular Opinion

Até acredito que esteja fora de jogo, já é mas é altura de perceberem que por esses valores ninguém tira proveito do lance. Margem de erro em foras de jogo para ontem.

adeptoBancada

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2020, 18:31
O que me irrita é os responsáveis do Benfica (Tiago pinto) viu que o golo foi mal anulado e não fez nada fdx
Querias que fosse esmurrar o árbitro?

slbenfica_croft

diego040675

Citação de: André Sousa em 26 de Janeiro de 2020, 18:31
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2020, 18:30
Foi tão anedota que eu estava descansadinho porque tinha a certeza que era golo.

E eu estou sempre a contar que me roubem. Fiquei estupefacto.

Aquilo não dá para ter a certeza se está ou não em jogo corrido.
com as repetições deu para ver q é completamente legal

arfm14

Citação de: Tiago Fella em 26 de Janeiro de 2020, 18:30

Palhaçada

O pe do jogador do Paços está a pisar a sua linha.

Ahahah.

Opá vão roubar para o caralho!!!

Pedro Nunes 28

O penalty sobre o Ruben Dias e outro, falam num puxão quando ele leva um toque no pé.....que nojo sinto de tudo isto.
Revolta-me as entranhas ver está merda

imightbewrong

Citação de: pedro22 em 26 de Janeiro de 2020, 18:27
Senhoras e senhores, os anos 90

Com a diferença que mesmo roubando como nunca, os abocanhadores de phalos não vao ganhar nada!!!!