CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

MitroGlicerina

Citação de: Tom_Joad em 26 de Janeiro de 2020, 19:02
Este weigl tem de deixar de ter estas paragens cerebrais. Está armado em estrela de inverno. Se marcassem penalty não era escândalo nenhum.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
O que caralho é uma estrela de Inverno

|OnE|

Citação de: MitroGlicerina em 27 de Janeiro de 2020, 11:47
Este weigl tem de deixar de ter estas paragens cerebrais. Está armado em estrela de inverno. Se marcassem penalty não era escândalo nenhum.

É a estrela polar  :tomates:

Ureis84

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Janeiro de 2020, 10:36

Se for dentro da área deve ser marcado penalti, por falta do Vinicius sobre o Weigl.
Impede-o claramente de saltar.

ana_lopes2009

20Nico Gaitan20

Sorte a nossa o jogo ter sido ontem... Se fosse hoje... E em vez de areia era lamaçal.

Fidags

Citação de: Flavius1996 em 27 de Janeiro de 2020, 13:40
https://www.youtube.com/watch?v=q4wgOJVdz-k

Eu sou um "defensor" do VAR, ainda assim há coisas que me chocam bastante no discurso que o Duarte Gomes tem e que já vi outros árbitros ou ex-árbitros a ter. Quando dizem que o golo foi anulado por 4cm e que se a tecnologia o diz é uma questão de confiar na tecnologia, acho isso muito mau de ser dito. O problema aqui não é a desconfiança com a tecnologia, porque deve ter uma margem de erro inferior a 1%, o problema aqui é com a colocação das linhas, os 2 pontos são definidos pelo VAR, sendo que o técnico traça a linha de acordo com as instruções do anterior. Num caso de 4cm a nivel tridimensional estamos a falar de uma margem muito pequena na colocação das linhas. Basta colocar a linha um pouco mais para trás ou mais para a frente para ser ou não fora de jogo. Só quando a tecnologia evoluir por forma ao campo ser colocado em 3 dimensões em tempo real e ser a tecnologia a definir os pontos e traçar as linhas é que estas questões podem ser tratadas como uma questão de confiar ou não na tecnologia, aliás como acontece com a linha de golo, onde ninguem discute que a bola entrou ou não entrou por 1mm. Há confiança na tecnologia, se o momento de paragem da bola fosse definida pelo olho humano iria causar sempre dúvidas 

FILO64

Qual penalty qual caralho !
então vais a correr toco-te na barriga e tu cais pra frente ?

Sim ja vi isso uma vez na porcilga creio que foi um tal de Lisandro

Tom_Joad

Citação de: FILO64 em 27 de Janeiro de 2020, 15:08

Qual penalty qual caralho !
então vais a correr toco-te na barriga e tu cais pra frente ?

Sim ja vi isso uma vez na porcilga creio que foi um tal de Lisandro
Estás no tugão. Ele devia saber que, contra nós, é suficiente para ser marcado. Além de que pode ser visto como agarrar o jogador. Mas a minha crítica vai sobretudo para o momento anterior em que tentou jogar bonito ainda perto da nossa grande área e perdeu a bola. Ali não se facilita. Imagina que marcavam o penalty e ele era expulso (era o segundo amarelo): se calhar estávamos aqui todos a malhar nele. Foi só um abre olhos que não se pode facilitar e andar aos passezinhos bonitos ao sair da nossa grande área.

ana_lopes2009

Citação de: MitroGlicerina em 27 de Janeiro de 2020, 11:47

É o Braga