CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

Zetuga

Citação de: miniMilk em 27 de Janeiro de 2020, 00:29
Citação de: DEMM em 26 de Janeiro de 2020, 23:07
O mal é andarmos a confiar nas "tecnologias" quando as linhas são postas a olho e momento do passe é também escolhido a olho... e agora surge ainda a projecção da parte do corpo no relvado para aumentar ainda mais a margem de erro.

Definitivamente as análises do var têm  que ser revistas.
Se nessa imagem mostrassem o Vinícius 4cm em jogo ninguém podia desmentir, mesmo com linhas...também como ninguém pode garantir que está 4cm offside.
o golo foi invalidado
O var apenas confirmou a decisão do árbitro. Não percebo o escândalo neste caso. Ainda se tivesse sido o var a mudar a decisão

Concordo. O problema seria o fiscal nao anular, e o VAR ter interferido para anular por 4 cm. Infelizmente acho que isso aconteceria, e nao minha optica erradamente. Assim, nada a dizer, e digo at'e que se, na situacao de ontem, o VAR dissesse que estava 4 cm em jogo, na minha opiniao deveria ser mantida a decisao do fiscal.

a13263

Este resumo da RTP... Mostram o lance do Weigl na área mas o do Rúben esqueceram-se.

Serdeira23

Citação de: a13263 em 27 de Janeiro de 2020, 10:46
Este resumo da RTP... Mostram o lance do Weigl na área mas o do Rúben esqueceram-se.

Imagina a azia do gajo que estava a escolher os lances para fazer o resumo.

slbfuckfcp

jogo seguríssimo... não me enervei!

os jogadores têm de ter atitude em todos os jogos!

antigamente vinham os burgueses da capital jogar às aldeolas e pensavam que as camisolas iam resolver os jogos e depois era cada humilhação com pontos perdidos...assim se davam cabo dos campeões.

X-Blazer

a13263

Shoky

Citação de: Aka em 27 de Janeiro de 2020, 00:57

"Pá, o VAR é assim mesmo. Um gajo tem que aceitar os 4cm."

64 cm?????
:rir:

Este lance ia dar o 1-1 ao Rio Ave, a 20 minutos do fim.

MitroGlicerina

Citação de: Tom_Joad em 26 de Janeiro de 2020, 19:02
Este weigl tem de deixar de ter estas paragens cerebrais. Está armado em estrela de inverno. Se marcassem penalty não era escândalo nenhum.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
O que caralho é uma estrela de Inverno

|OnE|

Citação de: MitroGlicerina em 27 de Janeiro de 2020, 11:47
Citação de: Tom_Joad em 26 de Janeiro de 2020, 19:02
Este weigl tem de deixar de ter estas paragens cerebrais. Está armado em estrela de inverno. Se marcassem penalty não era escândalo nenhum.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
O que caralho é uma estrela de Inverno
É a estrela polar  :tomates:

Ureis84

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Janeiro de 2020, 10:36

Se for dentro da área deve ser marcado penalti, por falta do Vinicius sobre o Weigl.
Impede-o claramente de saltar.

ana_lopes2009