Trincão (Barcelona) - Record

Vulcan

KunAguero16

Citação de: Wizardpt em 23 de Março de 2022, 04:49
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Março de 2022, 04:10
Citação de: margaridacardoso em 23 de Março de 2022, 03:25
Citação de: Dicaprio10 em 23 de Março de 2022, 03:11
Entre Benfica e Sportim ele escolheria sempre o Benfica, é ferrenho.

O Amorim treinou-o no Braga, não sei.
Salvo erro foi lançado pelo Abel no Braga...

Eu apostaria neste negócio:

Rafa - Wolves
Adama Traoré - Barcelona
Francisco Trincão - Benfica

Basicamente uma troca com muita comissão rolar :police:

Já eu mandava era o grimaldo troca por troca e o Barcelona a pagar no mínimo 75% do ordenado do trincao nos próximos 3 anos.

E ainda vinha o Frenkie de borla com o Barça a pagar o ordenado eternamente.

MxPxFx

já apareceu aquele gajo do "era competência a mais, não vem"?

Pois, fui eu hoje... mas desconfio sempre de capas destas do Record, acredito que o Benfica pode ter-se metido mas acho que antes mesmo foi o Sporting a dar o sinal porque vai perder o Sarabia e não pode pagar... faz sentido que o Amorim o queira, é um gajo estruturado e com futebol na cabeça.

melo7

O Benfica, tal como está, precisa de mais dois extremos.

Com Rafa, Everton diria que um deveria vir da cantera (Tiago Gouveia ou Úmaro).

O outro que vier tem de ser uma mais valia de caras.

antilags

Citação de: Wizardpt em 23 de Março de 2022, 03:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Março de 2022, 03:09

Se vem no record como exclusivo é porque já está fechado no...... Sporting.

É só para depois dizerem que preferiu o Sporting, bla bla bla.

É exatamente isso que dizes. Tretas do reco-reco para inglês ver. Está mais do que na cara que vai para os lagartos e que esta capa só serve para dizer que nos foi desviado, mesmo que nunca tenhamos mexido um dedo para trazer o jogador. Basta ver a história recente para imaginar o que vem a seguir: "amorim quer, amorim tem"; "telefonema de ex-técnico afasta jogador do Benfica", "aposta nos jovens tugas convenceu trincão", etc., etc., etc.... Este pasquim é o órgão oficial dos viscondes, o filme é sempre a mesma merda.

L1968

MaFd_R@_SLB

Citação de: antilags em 23 de Março de 2022, 08:55
Citação de: Wizardpt em 23 de Março de 2022, 03:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Março de 2022, 03:09

Se vem no record como exclusivo é porque já está fechado no...... Sporting.

É só para depois dizerem que preferiu o Sporting, bla bla bla.

É exatamente isso que dizes. Tretas do reco-reco para inglês ver. Está mais do que na cara que vai para os lagartos e que esta capa só serve para dizer que nos foi desviado, mesmo que nunca tenhamos mexido um dedo para trazer o jogador. Basta ver a história recente para imaginar o que vem a seguir: "amorim quer, amorim tem"; "telefonema de ex-técnico afasta jogador do Benfica", "aposta nos jovens tugas convenceu trincão", etc., etc., etc.... Este pasquim é o órgão oficial dos viscondes, o filme é sempre a mesma merda.
Qualquer jogador prefere o Sporting ao Benfica neste momento. Têm um treinador que os potência e sabem que vão jogar porque são um pedido do treinador, vão à champions e têm um clube neste momento estável. O Benfica é precisamente o contrário, não tem treinador, não tem presidente, não sabe se vai à champions e é um clube à deriva completamente a arder.

tulio_slb

Por gestão estupida temos falta de extremos no plantel, temos neste momento na equipa principal Everton, Rafa, Gil Dias, Diogo Gonçalves e Radonjic, três deles não interessam para o totobola e enquanto isso ficam em banho maria na equipa B jovens com potencial como Gouveia e Embaló, já para não falar no empréstimo do Jota.

Posto isto acho que faz todo o sentido a contratação de um ou dois extremos e o Trincão para mim tem características importantíssimas, esquerdino, rápido, forte no 1x1 e bom remate, é importante termos um jogador assim no plantel e a possibilidade de termos o jogador inicialmente por empréstimo seria excelente. Foi treinado pelo o Amorim mas creio que na altura foi lançado na equipa principal pelo o Abel.

van33

RedWinner

Bom jogador, virtuoso mas um pouco inconstante.

TiagoSLB_10

É bem preciso um esquerdino de qualidade para as alas...O único que temos é o... Gil Dias...

OLoboMau

Não gosto. Talentoso mas muito inconsequente.

Hölderlin

Para ontem. Em 4-3-3 ia comer o cu do Tugão. Na minha opinião melhor que o Rafa, se bem que com menos golo.

Restava trocar o Everton por outro extremo, e ainda assim fica a faltar um, especialmente se o Darwin sair.

Já a 9, acho que Yaremchuk, Ramos e Araújo parece-me largamente suficiente, excepto se o Ramos for visto como um 10 à Müller.

nightcrowler

como em muitas outras posições, não faço ideia dos planos do Benfica porque temos excesso de jogadores, e muitos dos quais caros para o que estão a render.
naturalmente, que também dependerá da decisão de qual o treinador bem como do esquema que pretender montar.

portanto, se Gil Dias e Diogo Gonçalves deverão sair, sem grande questão, Radonijc é inquestionavelmente para ser devolvido, temos aqui 2 temas bicudos: Rafa e Everton.
Rafa claramente deveria ficar pela qualidade que tem, contudo, pode ser a última oportunidade de uma grande venda.
já o Everton toda a gente vê potencial nele, mas foi caro e não está a conseguir dar retorno à equipa.

em função de Rafa e Everton, deveria ser visto o que fazer com o Trincão, que para mim, sendo possível, deveria sempre ser alvo de uma abordagem nossa. sempre!

neste caso, temos algumas vantagens. no caso do Barcelona, eles querem o Grimaldo, e querem fazer dinheiro também. a venda do Trincão, que é excedentário e não tem estado por aí além no Wolves, em troca com o Grimaldo, permitiria resolver um problema, ainda por cima formado localmente.

o Trincão é um no brainer. tal como a vinda do Quaresma ou do Simão, 2 extremos que não estiveram bem no Barcelona, foram excelentes contratações para Porto e Benfica respectivamente.

brunovet

O Trincao não manda nada..o jorge mendes é que diz para onde ele vai...é obvio que o jogador vai parar nos lagartos...o mendes virou se para os lagartos, e essa capa do record é totalmente encomendada.