TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel (90+5)

Bethoven

Volta  dizer que deviamos era ter rodado com o Bsad...e a equipa toda!

Ao rodar neste jogo, é desprezar a competição até os jogadores que entram sentem que são segundas linhas.

bttman

Malta

Tendo em conta a hora do jogo não vou poder ir à luz, assim cedo os meus 2 redpass. aos interessados MP.

Julião Veiga

Citação de: Bethoven em 03 de Fevereiro de 2020, 09:51
Volta  dizer que deviamos era ter rodado com o Bsad...e a equipa toda!

Ao rodar neste jogo, é desprezar a competição até os jogadores que entram sentem que são segundas linhas.
E ias ao dragão com 4 pontos de vantagem. Excelente ideia.

Bethoven

Citação de: Julião Veiga em 03 de Fevereiro de 2020, 09:52
Citação de: Bethoven em 03 de Fevereiro de 2020, 09:51
Volta  dizer que deviamos era ter rodado com o Bsad...e a equipa toda!

Ao rodar neste jogo, é desprezar a competição até os jogadores que entram sentem que são segundas linhas.
E ias ao dragão com 4 pontos de vantagem. Excelente ideia.

lol

Se uma equipa: Vlach, AA, Samaris, Jardel, N. Tavares, Tino, Gabriel, Tarabt, Jota, Chiquinho e Seferovic

Não ganha ao Bsad ou ao Aves no campeonato na Luz não sei para que servem.

E sim sei que nos vimos aflitos em ambos os jogos com o melhor 11, mas para mim é mesmo por isso os jogadores desprezam o jogo sabem que a qualquer momento marcam 1/2 golos....deixam arrastar e complicam!

Na minha opinião é no campeonato que se roda! Temos margem de manobra e as 2ª opções tem de entrar motivados ao saberem que contam.

Vejam as épocas do Mourinho no Porto onde ele rodava...

ItsY2Inferno

O plantel do Famalicão realiza esta manhã o último treino antes viajar até Lisboa, onde vai defrontar o Benfica, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, jogo que tem início marcado para amanhã, pelas 19.15 horas.

Os famalicenses procuram trazer da Luz um resultado que lhes permita trazer para casa a discussão da presença na final da competição. Mas foi no terreno dos encarnados, que, esta temporada, a formação orientada por João Pedro Sousa sofreu a derrota mais pesada, por 0-4.

O defesa-central Nehuén Pérez continua  integrado na convocatória da seleção argentina de sub-23, por isso é baixa garantida. Mas o treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, volta a contar com Diogo Gonçalves, que na última jornada do campeonato - empate com o Rio Ave - esteve impedido de atuar por estar a cumprir castigo.

Em quinto lugar na Liga, mas com o mesmo número de pontos do Sporting,  a permanência  é um objetivo praticamente assegurado, por isso os responsáveis pelo emblema famalicense querem continuar a fazer história e sonham com a presença inédita da equipa na final do Jamor.


Smballs

É caso para dizer...
O jamor está a um ZLOBIN de distância....

PERCEBESTE A MENSAGEM LAGINHO ???????

ccm

Citação de: Bethoven em 03 de Fevereiro de 2020, 10:00
Citação de: Julião Veiga em 03 de Fevereiro de 2020, 09:52
Citação de: Bethoven em 03 de Fevereiro de 2020, 09:51
Volta  dizer que deviamos era ter rodado com o Bsad...e a equipa toda!

Ao rodar neste jogo, é desprezar a competição até os jogadores que entram sentem que são segundas linhas.
E ias ao dragão com 4 pontos de vantagem. Excelente ideia.

lol

Se uma equipa: Vlach, AA, Samaris, Jardel, N. Tavares, Tino, Gabriel, Tarabt, Jota, Chiquinho e Seferovic

Não ganha ao Bsad ou ao Aves no campeonato na Luz não sei para que servem.

E sim sei que nos vimos aflitos em ambos os jogos com o melhor 11, mas para mim é mesmo por isso os jogadores desprezam o jogo sabem que a qualquer momento marcam 1/2 golos....deixam arrastar e complicam!

Na minha opinião é no campeonato que se roda! Temos margem de manobra e as 2ª opções tem de entrar motivados ao saberem que contam.

Vejam as épocas do Mourinho no Porto onde ele rodava...

Se esses jogadores servem para ganhar ao Aves ou Belenenses, também servem para ganhar ao Famalicão.

O Mourinho rodava no campeonato? Ele é os árbitros, que também rodeavam muito até à Madalena. Muitos não tinham era GPS, mas a coisa fazia-se.

Mas não deves ter visto muitos jogos do Mourinho.

J.P.


van33

Citação de: J.P. em 03 de Fevereiro de 2020, 10:11
Vamos mesmo levar com o Zlobin na baliza não vamos?
yep...para ganharmos o jogo teremos de marcar no minimo 4 ou 5

cristiano_1904

Citação de: Bethoven em 03 de Fevereiro de 2020, 09:51
Volta  dizer que deviamos era ter rodado com o Bsad...e a equipa toda!

Ao rodar neste jogo, é desprezar a competição até os jogadores que entram sentem que são segundas linhas.
Por acaso ganhámos de forma tranquila.

Trezeguet

meu 11 amanhã seria: Ody, 34, RD, Samaris, Grimaldo, Gabriel, Adel, Pizzi, Jota, Rafa e Seferogolo

gabbana


                                                            Ody


             TT                  Jardel                              Ferro                   Nuno T


                                                     Florentino

                                                                               Gabriel
                        Chiquinho   
                                                                                                  Rafa
                                                     Jota


                                                               Seferovic

N1c0

Citação de: gabbana em 03 de Fevereiro de 2020, 10:52

                                                            Ody


             TT                  Jardel                              Ferro                   Nuno T


                                                     Florentino

                                                                               Gabriel
                        Chiquinho   
                                                                                                  Rafa
                                                     Jota


                                                               Seferovic

Situação complicada a dos centrais. Dias não tem tido quase nenhum descanso há dois anos. Ferro tem jogado em esforço (e isso tem-se ressentido em campo). Não sei quem é que o Lage vai poupar.

gabbana

Citação de: N1c0 em 03 de Fevereiro de 2020, 10:54
Citação de: gabbana em 03 de Fevereiro de 2020, 10:52

                                                            Ody


             TT                  Jardel                              Ferro                   Nuno T


                                                     Florentino

                                                                               Gabriel
                        Chiquinho   
                                                                                                  Rafa
                                                     Jota


                                                               Seferovic

Situação complicada a dos centrais. Dias não tem tido quase nenhum descanso há dois anos. Ferro tem jogado em esforço (e isso tem-se ressentido em campo). Não sei quem é que o Lage vai poupar.
Sendo assim pouparia os dois. Lança Jardel - Morato ou Samaris - Jardel.

vieirah2

Passa-se os 2 últimos mercado de transferências a noticiar interesses em GK, até o treinador fala nisso, vêm GK fazer testes médicos e tudo e depois numa meia final da taça encara-se com nomalidade jogar o GK suplente.

Se se procura alternativas no mercado é porque é ponto assente que o GK suplente atual não tem qualidade para jogar.

Então se não tem qualidade, porque é que joga?!?  :estrelas: