CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Jigz

Não cair na cabeça daquele que estava a espera que nao houvesse incidentes, mas estava a espera da claque do Benfica. lol

Crlh me foda, que odio.

vieirah1904

Não estou a ver esta rivalidade conviver alegremente no Jamor para a final da taça... Tudo muito extremado.

Para isso, o Académico vai ter de fazer taça na 4a feira.

The Eagle 10

O que aconteceu? Vi que houve merda agora no ladrão tava dar tvi24 mas não percebi o que realmente foi?

ana_lopes2009

ana_lopes2009

imightbewrong

Red Eagle_90

xicovsky

Citação de: vieirah1904 em 08 de Fevereiro de 2020, 18:12
Não estou a ver esta rivalidade conviver alegremente no Jamor para a final da taça... Tudo muito extremado.

Para isso, o Académico vai ter de fazer taça na 4a feira.

Em vez de levarem 7-0 hoje foram com os titulares.

RedWinner

imightbewrong

Bonecos do Benfica enforcados nos viadutos... ahaha, filhos da puta, vao chorar tanto!!!!

Gondoriz

gabbana

Há sempre falhas de segurança na chegada dos adeptos do Benfica ao curral dos porcos..Todos os anos!! Parece que é de propósito que o fazem em os SD estão infiltrados na forças de segurança do Porto, é sabido há muitos anos.