CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

GTtdi_SLB

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Fevereiro de 2020, 17:58
empatezinho e assinava ja por baixo. O meu medo é uma derrota começar trazer os fantasmas todos e o proximo jogo é com um aparentemente perigoso Braga que ate foi ganhar ao dragao e alvalade >_>

uma vitoria era giro para ver uma coisa que nao me lembro de ver nos meus 40 anos, o Benfica 10 pontos a frente do porto. Verdade seja dita quando era puto nao ligava a bola por isso se aconteceu nessa altura peço desculpa.
o braga nao ganhou no lidl, perdeu 2-1 num resultado mentiroso.

thiagorosa84

Um porco de merda na TVI24 a dizer "Espero que não haja incidentes..." e está ali à espera que os adeptos do Benfica passe para provocar!

Nojentos do caralho!

giiin

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Fevereiro de 2020, 18:04
Citação de: giiin em 08 de Fevereiro de 2020, 18:02
Citação de: FreddyAduFan em 08 de Fevereiro de 2020, 17:58
empatezinho e assinava ja por baixo. O meu medo é uma derrota começar trazer os fantasmas todos e o proximo jogo é com um aparentemente perigoso Braga que ate foi ganhar ao dragao e alvalade >_>

uma vitoria era giro para ver uma coisa que nao me lembro de ver nos meus 40 anos, o Benfica 10 pontos a frente do porto. Verdade seja dita quando era puto nao ligava a bola por isso se aconteceu nessa altura peço desculpa.

pá, o Benfica tem jogado sobre pressao todos os anos na parte final, com vantagens magrissimas para o segundo. o nosso ultimmo problema sera o psicologico.

nao é sempre? o normal é borrarem-se todos contra o porto, é estilo Real contra Barça.

temos feito bons resultados la ultimamente. a pressao esta toda do lado deles. o nosso objectivo é ser campeao, n os confrontos directos com o porto.

GTtdi_SLB

Citação de: Pilar em 08 de Fevereiro de 2020, 18:03
Citação de: cristiano_1904 em 08 de Fevereiro de 2020, 17:55
Citação de: Pilar em 08 de Fevereiro de 2020, 17:51
Citação de: cristiano_1904 em 08 de Fevereiro de 2020, 17:49
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Fevereiro de 2020, 17:47

Quem será a cristinas Sousa?

;D

estava a ver e a pensar no mesmo.
Será que que é cristinas o nome da moça ou será várias raparigas com o nome Cristina?

a minha teoria é que a pessoa estava a escrever cristina e o "S" de Sousa saiu muito junto. Aí , a pessoa escreveu o Sousa mais separado  e ignorou aquele "S" junto a Cristina. Repara que até parece mais esbatido.

Tudo a buscar as cristinas sousas na facebook que vivam num raio de 20kms da A1

imightbewrong

Jigz

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Fevereiro de 2020, 18:06
Um porco de merda na TVI24 a dizer "Espero que não haja incidentes..." e está ali à espera que os adeptos do Benfica passe para provocar!

Nojentos do caralho!

Isto.

São uns merdas, sempre foram.

Uma bomba naquela merda e era pouco.

Podem amarelar, vivo bem com isso.

cristiano_1904

;D

Será que que é cristinas o nome da moça ou será várias raparigas com o nome Cristina?

a minha teoria é que a pessoa estava a escrever cristina e o "S" de Sousa saiu muito junto. Aí , a pessoa escreveu o Sousa mais separado  e ignorou aquele "S" junto a Cristina. Repara que até parece mais esbatido.
Teoria mais plausível e é por isso que eu não gosto da mesma.

Cão

;D

:rir:

S-Line

Tanta gente que morre por acidentes estúpidos e não há um morcão que deixa esses cartazes nas pontes que lhe escorregue o pé...

imightbewrong

RedWinner

N1c0