CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Ru10

Citação de: MTrigueiros em 03 de Fevereiro de 2020, 01:16
Citação de: Magistral10 em 03 de Fevereiro de 2020, 01:13
Citação de: Magistral10 em 01 de Fevereiro de 2020, 15:13
Eu e a minha tia compramos na net e estamos à espera deles, mas gostava de saber se tivermos para outro setor conseguimos ir para a bancada destinada aos nossos?  :bandeira2:
Alguém? :ashamed:

Por norma, dá.

No último jogo em Alvalade reparei que havia pessoal à espera que os que estavam no cortejo entrassem, para poderem entrar também. Normalmente esse pessoal tem bilhete para outras zonas mas acaba por entrar no nosso setor.
Isso de Alvalade era malta que veio fora do cortejo.

No Dragão nos últimos anos é esquecer. Existe sempre o lado humano, logo o segurança certo no momento certo e tudo é possível, mas por norma não.

to202002

Citação de: Ru10 em 03 de Fevereiro de 2020, 11:08
Eu e a minha tia compramos na net e estamos à espera deles, mas gostava de saber se tivermos para outro setor conseguimos ir para a bancada destinada aos nossos?  :bandeira2:

Por norma, dá.

No último jogo em Alvalade reparei que havia pessoal à espera que os que estavam no cortejo entrassem, para poderem entrar também. Normalmente esse pessoal tem bilhete para outras zonas mas acaba por entrar no nosso setor.

No Dragão nos últimos anos é esquecer. Existe sempre o lado humano, logo o segurança certo no momento certo e tudo é possível, mas por norma não.
Pelo que sei era malta que comprou bilhetes no Sporting, Ficaram barrados  só entraram no fim da primeira parte

Master SLB

Não é só o jogo com o FC Porto. O mês de Fevereiro será decisivo para a temporada do Benfica.

arodrigues84

Este é o jogo perfeito para o Cervi, segura muito bem a bola e defende muito bem.

Eu acho que devíamos ir com o mesmo onze de Alvalade, apenas trocando Chiquinho por Rafa.

N1c0

Vamos defrontar o melhor lateral direito da liga. Obviamente que Cervi tem de ser titular.

Person14slb

Citação de: N1c0 em 03 de Fevereiro de 2020, 11:20
Vamos defrontar o melhor lateral esquerdo da liga. Obviamente que Cervi tem de ser titular.
Convém Pizzi ir para a esquerda então  :confused:

Silveralho

Jogo de extrema importância.
Sair de lá com a vitória permite uma gestão mais folgada do plantel em jogos de relevância quer para a taça quer na liga Europa.

Estava com grande confiança para o outro jogo e fomos comidos em todas as frente contra uma equipa toda remendada.
Só espero que lage tenha aprendido alguma coisa e tome as devidas medidas para corrigir o que falhou.

Julião Veiga

Vamos defrontar o melhor lateral esquerdo da liga. Obviamente que Cervi tem de ser titular.
O Manafá não é assim tão bom.

Redceltic

O Grimaldo vai jogar contra nós?

lPhoenix

Citação de: Person14slb em 03 de Fevereiro de 2020, 11:22

O Pizzi devia de jogar onde ele gosta de estar, a segundo avançado, só é pena é fazer pouca pressão logo à saída da bola e ficar plantado em fora de jogo em transições defensivas. Mas também, bem vistas as coisas, é um médio que não cobre muito o meio-campo logo não fará muito a diferença.

Alphanumeric

Contra o Sporting foi desde as 15 até as 17 quando esgotou a tentar comprar um bilhete no site. Vamos ver como vai ser neste. Nunca consegui comprar um boilhete desta forma.

N1c0

Citação de: Person14slb em 03 de Fevereiro de 2020, 11:22

Citação de: Julião Veiga em 03 de Fevereiro de 2020, 11:24
O Manafá não é assim tão bom.

Citação de: Redceltic em 03 de Fevereiro de 2020, 11:25

O Grimaldo vai jogar contra nós?

:estrelas: Que nó. Queria mesmo dizer o melhor lateral direito (pelo menos a atacar) e estava a falar do Corona.

reaping_hook

Citação de: junkyarddog em 03 de Fevereiro de 2020, 01:25
Ganhar e oferecer a vitoria aos Benfiquistas Portuenses. Que não são poucos.

São mais do que portistas.

VivaoBenfica

Citação de: to202002 em 03 de Fevereiro de 2020, 11:17
Citação de: Ru10 em 03 de Fevereiro de 2020, 11:08

Por norma, dá.

Pelo que sei era malta que comprou bilhetes no Sporting, Ficaram barrados  só entraram no fim da primeira parte

Sim, aquele (grande) grupo que não entrou logo era tudo malta com bilhete para outras bancadas. Entraram com 15 minutos de jogo, não mais que isso.

No dragão é diferente, ou pelo menos costuma ser, dado que a venda é por norma reservada a sócios, ao passo que em Alvalade é aberta ao público.