CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: van33 em 05 de Fevereiro de 2020, 10:20
tal como afirmei a semana passada, vamos vingar os primeiros 0-5 que nos deram na supertaça na década de 90, depois na final da taça vamos vingar os 5-0 do tempo do avb...e até final de maio está tudo pago!

:-X

MardoPT

Tentei comprar com um de um colega meu, entrei 3 vezes nunca deu, disse sempre que n tava elegivel, o gajo agora entra e a ele já lhe dá, isto é normal?! Sendo que eu qd comprei para mim consegui, mas para ele n dava...

Simão

Citação de: MardoPT em 05 de Fevereiro de 2020, 10:22
Citação de: Simão em 05 de Fevereiro de 2020, 10:17
É a primeira vez que vou ao dragão e sou de Aveiro, não vou partir de Lisboa.

Sabem se o autocarro para em Aveiro? Ou sabe me explicar onde é a reunião dos adeptos e se posso ir de carro para lá?
O autocarro não para no caminho, e sim podes ir de carro para lá, eu sou de coimbra e já fui no ano passado.. Aquilo o lugar de estacionamento é mesmo na saída da autoestrada.. STCP

E não há problemas a nível de segurança tanto a entrar como a sair?

MardoPT

No ano passado tava lá bofia no final do jogo e para aí 2h antes de sairmos de lá...

oscarense

quando aparece que não está elegível é continuar a fazer f5, os meus aparecam dezenas de vezes assim e do nada conseguiu validar e seguiu sem problemas

Alphanumeric

Manniaks

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Fevereiro de 2020, 10:24
Citação de: Manniaks em 05 de Fevereiro de 2020, 10:22
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Fevereiro de 2020, 10:15
Isto não vai correr bem.

Oxalá esteja enganado.

O que é "isto"? O jogo em si?

Sim, o jogo.

Os bilhetes é sempre a mesma palhaçada...

É psicológico em casa deles seja contra que Porto for já entramos derrotados. O estranho são exibições personalizadas como a do ano passado, um autêntico oásis no nosso historial.

Oxalá repitam a graça e dêem uma machadada no campeonato!

jdrodrigues

Citação de: Manniaks em 05 de Fevereiro de 2020, 10:34
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Fevereiro de 2020, 10:24
Citação de: Manniaks em 05 de Fevereiro de 2020, 10:22
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Fevereiro de 2020, 10:15
Isto não vai correr bem.

Oxalá esteja enganado.

O que é "isto"? O jogo em si?

Sim, o jogo.

Os bilhetes é sempre a mesma palhaçada...

É psicológico em casa deles seja contra que Porto for já entramos derrotados. O estranho são exibições personalizadas como a do ano passado, um autêntico oásis no nosso historial.

Oxalá repitam a graça e dêem uma machadada no campeonato!

Nós é que continuamos a alimentar essa mentalidade com essa postura de "entramos já derrotados". Em campo não tem sido assim nos últimos anos.

Ruud

Citação de: Hummels em 05 de Fevereiro de 2020, 10:39
Citação de: Benficaenadamais em 05 de Fevereiro de 2020, 10:36
Eu não saio da lista de espera ...

Igual aqui

Eu já fui até ao pagamento, e na parte da Confirmação deu erro. Voltei e estou há quase meia-hora em lista de espera.

Hummels

Citação de: Ruud em 05 de Fevereiro de 2020, 10:40
Citação de: Hummels em 05 de Fevereiro de 2020, 10:39
Citação de: Benficaenadamais em 05 de Fevereiro de 2020, 10:36
Eu não saio da lista de espera ...

Igual aqui

Eu já fui até ao pagamento, e na parte da Confirmação deu erro. Voltei e estou há quase meia-hora em lista de espera.

Eu já fui 2 vezes ao pagamento, mas também deu erro.

Agora não passa disto

cheiodesono

"Campanha inválida: Sem lugares" isto é que já esgotou ou é continuar a tentar?

S-Line

O que eu sei é que quando há um Benfica porto, nunca há problemas para os visitantes. Há bilhetes para a claque , para os amigos e conhecidos , há "amizade" em todos os setores das bancadas .

Quando o jogo é no dragão , além de parecer que obter bilhete é como encontrar petróleo, pobre daquele que seja conhecido , enteado , compadre ou amigo, que calhe num setor qualquer para além do sítio destinado á claque .

Não mexe não pia , senão comes