CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

BENFIKA

Os próximos dois jogos do campeonato vão definir muito daquilo que vai ser o resto da época.

red_chala5

rdr10

O que me fode é o bug da elegibilidade lol

Tenho 5 cartões com todos os jogos e deu me o bug em todos.

Bethoven

A minha opinião, após o jogos de ontem: vamos perder e cair a pique nos próximos jogos.

Espero que até á hora do jogo os niveis de confiança aumente! (os meus nem interessa para nada interessa é da equipa :) )

jdrodrigues

Citação de: Bethoven em 05 de Fevereiro de 2020, 10:49
A minha opinião, após o jogos de ontem: vamos perder e cair a pique nos próximos jogos.

Espero que até á hora do jogo os niveis de confiança aumente! (os meus nem interessa para nada interessa é da equipa :) )

Porque o Porto tá de caralho...

Leitz

Citação de: rdr10 em 05 de Fevereiro de 2020, 10:49
O que me fode é o bug da elegibilidade lol

Tenho 5 cartões com todos os jogos e deu me o bug em todos.

Para mim não é bug de network como eles defendem mas sim de dados. Tenho 4 cartões, só o meu é que diz que não dá, fui aos jogos todos e recebo email. Para mim eles têm um problema qualquer não sei se na base de dados, se no próprio código, no controlo de concorrência, mas há algo de errado.

pica_foices

uma sugestão minha para o Benfica implementar um sistema mais eficaz que o actual, sem necessitar de mais recursos:

Passo 1: Adeptos elegíveis fazem pre-registo e pré-compra/reserva do bilhete durante a semana antes. Dinheiro  do custo do bilhete logo cativado no cartão de crédito.

Passo 2: Depois num dia mais perto do jogo, era sorteada uma fila de espera entre os pré-inscritos e iam enviando email aos packs de 100 200 pessoas de 15m em 15m.

Passo 3: Cada adepto ao receber o email tinha 1h para confirmar compra com um clique apenas ou sms. Dinheiro que já tinha sido cativado é cobrado e compra efectivada.

Passo 4: Actualizar o estado da fila de espera de 15 em 15 minutos e caso haja adeptos que não tenham confirmado a compra a que tinham direito, enviar email/sms aos adeptos seguintes na fila de espera. Ir para passo 3 até bilhetes esgotarem.

Pelo que relatam há muitas falhas no momento do pagamento. Nesse momento o site do SLB tem de interagir com sistemas e redes de pagamento externas ao SLB e que podem não estar preparadas para isso.

Seguindo esta minha proposta, seria evitada a sobrecarga dos diferentes sistemas envolvidos na compra de bilhetes e evitava que os adeptos andassem a perder imenso tempo.

Ruud

Unpopular Opinion

Citação de: red_chala5 em 05 de Fevereiro de 2020, 10:48
Quantos bilhetes da para comprar cada sócio?
Cada sócio 1, mas se tiveres os dados de outro consegues comprar 2 de cada vez.

alenker

2 horas a tentar pela primeira vez fiquei sem bilhete isto é ridiculo!
Se alguem tiver um bilhete a mais envie MP que eu compro!

Bethoven

Citação de: jdrodrigues em 05 de Fevereiro de 2020, 10:51
Citação de: Bethoven em 05 de Fevereiro de 2020, 10:49

Porque o Porto tá de caralho...

Tenho o estranho hábito de olhar principalmente para o que tenho em casa.

Estou me a cagar para os outros. Temos de jogar mais.

nwpt

Continuo em fila de espera. Foi a mesma merda para alvalade.
Parabéns ao Benfica. Sistema extremamente justo e eficaz. Mas provavelmente é isso que eles querem...  ::)

Se for esta fantochada para o jamor, vai ser lindo...

Almodovar1904

FC Porto-Benfica: bilhetes esgotados

Futebol

Clássico da 20.ª jornada da Liga NOS está marcado para as 20h30 de sábado (8 de fevereiro), no Estádio do Dragão.