CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

ana_lopes2009

Vao ir de aviao os craques???

Benfica viaja de aviao após o jantar.....

N1c0

ana_lopes2009

Casa do Benfica de Gaia vandalizada de madrugada

A Casa do Benfica de Vila Nova de Gaia​​​​​​ foi vandalizada durante esta madrugada de sexta-feira, véspera do clássico com o F. C. Porto, no Estádio do Dragão, havendo marcas visíveis de apedrejamento. Foi também inscrita numa parede a mensagem "Chegou a vossa hora".

A Casa do Benfica gaiense, localizada na freguesia do Canidelo, deu a conhecer os atos de vandalismo através de uma postagem na página oficial que tem na rede social Facebook.

Este sábado o F. C. Porto recebe o Benfica, pelas 20.30 horas, em jogo da 20.ª jornada da Liga, que pode ser decisiva para as contas do título.

https://www.jn.pt/desporto/casa-do-benfica-de-gaia-vandalizada-de-madrugada-11798115.html

Mats_Ture

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Fevereiro de 2020, 18:25
Vlachodimos
AA
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Weigl
Samaris
Pizzi
Cervi
Rafa
Vinicius

O Taarabt tem sido o melhor jogador do Benfica sempre que joga. Está numa forma impressionante.

Vamos mesmo tirá-lo para pôr um Samaris que quase não joga e que mostrou absolutamente zero este ano?

Só porque teve um bom jogo no dragão e uma boa meia época no ano passado?

MxPxFx

ASD
Tiago Martins
queixas de arbitragens
queixas do VAR
raiva de tudo e de todos
rodinhas

clube nojento, espero que levem uma bela coça amanhã, acima do resultado, que levem um bom banho de futebol nem que levem por 1 golo mas que não CHEIREM a nossa grande área sequer, é o que peço!

Uma vez na vida, quero e gostaria de ver o Benfica afirmar-se definitivamente no momento CERTO!

o Momento certo é AGORA!

e no final da época é para ir buscar mais 2 ou 3 craques e não vender ninguém!

N1c0

Sempre importante ter o máximo de opções possíveis. Mas mesmo com Gabriel a 100% não era linear que fosse ele o titular. Lage não abdicaria de Weigl e Taarabt está em grande forma. Só num meio-campo a três é que o Gabriel entraria eventualmente mas parece-me uma opção rebuscada.

Posto isso, é uma baixa importante mas não é fatal. O maior problema é perder-se uma boa alternativa na segunda parte num meio-campo que irá sofrer bastante. Acredito em Samaris se Lage assim o quiser. Vive para este tipo de jogos.

JPSilva

Citação de: N1c0 em 07 de Fevereiro de 2020, 18:38
Sempre importante ter o máximo de opções possíveis. Mas mesmo com Gabriel a 100% não era linear que fosse ele o titular. Lage não abdicaria de Weigl e Taarabt está em grande forma. Só num meio-campo a três é que o Gabriel entraria eventualmente mas parece-me uma opção rebuscada.

Posto isso, é uma baixa importante mas não é fatal. O maior problema é perder-se uma boa alternativa na segunda parte num meio-campo que irá sofrer bastante. Acredito em Samaris se Lage assim o quiser. Vive para este tipo de jogos.

O Gabriel é titular indiscutivel a 8 num jogo destes. Nem tem discussão para mim.

SLB35

Acho que não vai mudar grande coisa por causa da ausência do Gabriel. Deve jogar com weigl taarabt cervi pizzi rafa vinicius

N1c0

Tapion

Estava na duvida em tirar Cervi e colocar Taarabt, puxando Rafa à esquerda para comer o Corona.

Assim, menos duvidas no 11 para mim:

Vlacho
Almeida(...)
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Pizzi
Cervi
Rafa
Vinicius

bellamy

Citação de: N1c0 em 07 de Fevereiro de 2020, 17:49
Citação de: bellamy em 07 de Fevereiro de 2020, 17:48
isto é uma lesão à Benfica. Tipo a bactéria do Jonas

Tudo a ver. Só que não.
Só que sim. São as duas estranhas. Tudo tem algo em comum com outra coisa. Uma mulher branca, baixinha e magra, tu dizes que tem "tudo a ver. Só que não" e eu digo que têm coisas em comuns como serem ambas mulheres, ambas terem nascido no planeta Terra e ambas viverão ate ao dia que morrerem.

A bacteria de Jonas, a dupla visão de Gabriel e a possível futura entorse no estômago do André Almeida têm em comum serem lesões à Benfica, estranhas e que nada têm a ver com futebol.