CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Paulinhoooo

Citação de: RelatoBenficaSempre em 08 de Fevereiro de 2020, 18:27
Citação de: Paulinhoooo em 08 de Fevereiro de 2020, 18:24
Malta tenho 1 bilhete a mais
.. se alguém quiser pm.

Enviado do meu SM-A605FN através do Tapatalk

Ai agora?
Cortou de à última da hora

Enviado do meu SM-A605FN através do Tapatalk

Zak

Infelismente nao tou com muita fé. Muito derivado aos ultimos jogos, que embora tenhamos tido espirito pra Dar a volta e ganhar, nao jogamos nada demais. E tambem porque de momento a nossa defesa parece um passador.

Se sair-mos de lá com um empate ja nao era mau. Mantinhamos os 7 pontos de avanço.

Vamos ver

desinstala

Citação de: imightbewrong em 08 de Fevereiro de 2020, 18:40
Ate o Porco do favelado Pepe recuperou. Ahahaa, filhos da puta!!! Estão todos borrados!!!!!!!!!

Eu fico contente com essa recuperação.

imightbewrong

Este gajo da RR que fala na sick-n em directo do estadio e' do mais porco que ha. FDP.

RedWinner

JPE

Citação de: imightbewrong em 08 de Fevereiro de 2020, 18:40
Ate o Porco do favelado Pepe recuperou. Ahahaa, filhos da puta!!! Estão todos borrados!!!!!!!!!
Para dar pau quantos mais melhor e quem melhor do que o caceteiro profissional do Pepe?

diogo32

Citação de: Rei em 08 de Fevereiro de 2020, 18:36
Estão gajos lá à espera para atirar pedras.

A polícia compactua com mil e uma coisas quando lá vamos...

ff77

RedWinner

N1c0

Citação de: RedWinner em 08 de Fevereiro de 2020, 18:39
Citação de: N1c0 em 08 de Fevereiro de 2020, 18:34
Vai sair o autocarro. Vamos lá ver desta vez chegamos com a equipa completa ao Dragão.
:crazy2: :buck2:

Que foi? No ano passado não mandaram as pedras para o autocarro o que impediu o Zivkovic de jogar?

darth vader

RedWinner

Citação de: N1c0 em 08 de Fevereiro de 2020, 18:43
Citação de: RedWinner em 08 de Fevereiro de 2020, 18:39
Citação de: N1c0 em 08 de Fevereiro de 2020, 18:34
Vai sair o autocarro. Vamos lá ver desta vez chegamos com a equipa completa ao Dragão.
:crazy2: :buck2:

Que foi? No ano passado não mandaram as pedras para o autocarro o que impediu o Zivkovic de jogar?
Verdade sim.

S-Line