CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)


Jamal

Citação de: Rei em 08 de Fevereiro de 2020, 19:02
Já tinha escrito isto e volto a repetir, para mim o mais importante é controlar a profundidade, especialmente o espaço entre e nas costas de Ferro e Grimaldo. É nisso que eles são bons e é nisso que nós somos maus, ou pelo menos temos sido.
Pelo menos manter a bola longe da nossa defesa.

Rei

Citação de: RedSinde em 08 de Fevereiro de 2020, 19:00
Não podemos perder hoje pois na próxima jornada temos Braga na Luz de 7 pontos de vantagem hoje, podemos ficar a 1 ponto na próxima jornada...

Isto se perdermos estes 2 jogos e o porko ganhar em Guimarães...

Tenho um sentimento de que podemos ganhar ou perder tudo nestas 2 jornadas!

O Benfica não pode perder a cabeça, há muito jogo para jogar. Mesmo ganhando hoje temos de ganhar ao Braga a seguir. E se o Benfica perder pontos continuará na frente, há que ter essa noção. Eles é que têm a pressão de ganhar os jogos todos porque caso escorreguem já ficarão muito longe.

Tapion


Alphanumeric

Fds tou no cortejo bastante longe do estádio ainda. Andem com essa merda crl

JPSilva

Citação de: Rei em 08 de Fevereiro de 2020, 19:04
Citação de: RedSinde em 08 de Fevereiro de 2020, 19:00
Não podemos perder hoje pois na próxima jornada temos Braga na Luz de 7 pontos de vantagem hoje, podemos ficar a 1 ponto na próxima jornada...

Isto se perdermos estes 2 jogos e o porko ganhar em Guimarães...

Tenho um sentimento de que podemos ganhar ou perder tudo nestas 2 jornadas!

O Benfica não pode perder a cabeça, há muito jogo para jogar. Mesmo ganhando hoje temos de ganhar ao Braga a seguir. E se o Benfica perder pontos continuará na frente, há que ter essa noção. Eles é que têm a pressão de ganhar os jogos todos porque caso escorreguem já ficarão muito longe.

Há gente a hiperventilar com um jogo que o Benfica sai como favorito para o título seja que resultado for

Nenad25

Ganhemos ou não, é me indiferente.

Temos de ser campeões e esfregar na cara destes filhos da puta no final do ano.

Rei

Citação de: Jamal em 08 de Fevereiro de 2020, 19:04
Citação de: Rei em 08 de Fevereiro de 2020, 19:02
Já tinha escrito isto e volto a repetir, para mim o mais importante é controlar a profundidade, especialmente o espaço entre e nas costas de Ferro e Grimaldo. É nisso que eles são bons e é nisso que nós somos maus, ou pelo menos temos sido.
Pelo menos manter a bola longe da nossa defesa.


O Benfica pode tentar sair a jogar, até porque pelo chão o Porto tem muito a perder. Eu estava mais a referir-me ao momento sem bola, sabermos controlar bem a profundidade. Ferro e Grimaldo têm de estar à altura hoje. O Sporting também explorou isso contra nós em Alvalade e foi assim que conseguiram criar algum perigo (remate ao poste do Camacho). Hoje será crucial não darmos espaço porque é na profundidade que o Porto gosta de jogar, especialmente pelos cavalos que tem na frente.

força Benfica

Citação de: Alphanumeric em 08 de Fevereiro de 2020, 19:04
Fds tou no cortejo bastante longe do estádio ainda. Andem com essa merda crl

O cortejo não chegou já ao estádio?


imightbewrong

Citação de: iloy em 08 de Fevereiro de 2020, 19:00
Depois de ver estas imagens ainda ha pessoal que nao percebe porque que os outros clubes dos campeonatos top 5 ganha muito mais em direitos TV?
Repito, o futebol português è certamente o pior futebol que existe nesta Europa. Mentalidade de animais, sem cultura desportiva e um civismo do terço mundo!!
Justiça? Lol esta ao nível do futebol, sujo sujo e sujo.
Como portugues fico envergonhado.
tugão inglês
tugão alemão
tugão espanhol
tugão italiano
tugão francês
tugão holandês
tugão belga
tugão russo
tugão austriaco
tugão grego
tugão suiço
tugão
tugão romeno
tugão polaco
tugão escocês


top 15 por ordem.

afonsof


Chairman

Um dia assistiremos ao dia em que queimarão efígies do Benfica antes do inicio do jogo.

diego040675