CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Semper Fidelis

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 08 de Fevereiro de 2020, 19:34
Completamente contra

Cervi tinha que jogar

Chiquinho a jogar tem que ser mais recuado... Mesmo como médio. Caso contrário, a avançado, é menos 1.

aposto que vai ser extremo direito com Pizzi a passar para o meio no apoio a Weigl e Taarabt!

agostinislb

horacio bettencourt

Consegui acertar no onze em 433,mas pensava que iria ser 442,mas gosto deste onze,ganhar o jogo e rumar ao 38. :flagglorioso:

Mariachi

Preocupa o nosso corredor direito contra o esquerdo deles. De resto temos todos os argumentos.

Dito isto, vamos ganhar!

reaping_hook

Quer dizer, podia ter jogado com o Tomás na terça e agora com o Almeida ou vice-versa mas não, vai jogar 2x com o Almeida. Juro que não entendo o Lage e provavelmente nunca entenderei.

Red Eagle_90

Citação de: Goldberg em 08 de Fevereiro de 2020, 19:36
Citação de: Red Eagle_90 em 08 de Fevereiro de 2020, 19:33
Citação de: nwpt em 08 de Fevereiro de 2020, 19:31
Quem é que ajuda o Grimaldo e o Almeida a defender?  :confused:
Almeida vs Luis Diaz e Grimaldo vs Marega. Tudo para correr bem fdx
luis diaz realmente para mim junto a fabio silva são os 2 jogadões deles mas não vejo o grimaldo a ser comido pelo marega.
Ai não, cada encosto que lhe der   é para sair fora das 4 linhas.

FaithNoMore

Péssimo 11,péssimo o Bruno Lage não aprendeu com o jogo da 1ª volta,hoje era para jogar com 3 no meio,Weigl,Taarabt e Samaris,jogar com Cervi à esquerda para fechar bem o flanco e ajudar o Grimaldo,vamos passar tão mal por aquele lado,vai ser uma autêntica avenida,e n o meio campo será Weigl contra o mundo.

BENFIKA

Não percebo a ausência do Cervi, o gajo que ajudava imenso no equilíbrio da equipa.

Sem ele, além da ala direita ser um passador, a ala esquerda também vai ser.

A menos que a ideia do laje seja pressionar alto e condicionar os laterais deles.

j.j.

Grimaldo e Rafa do lado esquerdo? Cheira-me a arroz queimado....

Rei

Joga o Chiquinho para equilibrar no meio. Faz sentido, até pela ausência do Gabriel.

majestik

Vamos Caralho! Para cima deles... já agora, alguem sabe porque nao me funciona o "Live"?  :bandeira1:

Semper Fidelis

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Fevereiro de 2020, 19:38
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Fevereiro de 2020, 19:35

aposto que a táctica vai ser assim

VLACHODIMOS

ALMEIDA RUBEN FERRO GRIMALDO

WEIGL

PIZZI TAARABT

CHIQUINHO                            RAFA

VINICIUS

433 defende nas alas e ataca no meio

Para isso era mlehor meter Pizzi onde Chiquinho e Samaris onde Pizzi

ok mas o Samaris tem jogado? tem algum ritmo de jogo?

tomas11tpg

Gosto muito do 11, ainda não tínhamos visto Rafa, Chiquinho e Pizzi no 11 ao mesmo tempo e parece-me um trio capaz de ligar muito bem por fazerem os 3 todas essas posições (mais trocas posicionais)

O Lage a mim parece-me q esteve bem, reforçou o meio-campo pq o Chiquinho faz de 3º médio e o Rafa pode não estar sempre na defesa como o Cervi mas é muito melhor na pressão da saída de bola adversária, entramos em campo com a mensagem de q é para ganhar claramente

CARREGA BENFICA  :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

FilipeCarneiro

Citação de: eaglerp em 08 de Fevereiro de 2020, 19:37
Tirar o Cervi e abrir mais a avenida da esquerda......
Vai doer só de ver o Grimaldo sempre atrasado em relação ao Marega....
Citação de: ineedmarshmallows em 08 de Fevereiro de 2020, 19:37
Marega vai parecer uma gazela hoje..

💊🩸💉

luis.live