CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

cernache1

Cão

Citação de: Minerva em 08 de Fevereiro de 2020, 22:34
Que mediocridade. Nem o GR foi à área no último lance, nem o canto foi bem batido. Balão outra vez.

E temos nós na equipa técnica um "expert" em bolas paradas.

Cob92

Star

EverlastingCunt

Citação de: EverlastingCunt em 08 de Fevereiro de 2020, 20:08
Citação de: Plexas em 08 de Fevereiro de 2020, 19:59
Fórum de borrados, podíamos tar 20 pts a frente ia ser só borrados na mesma. Fdx!

Muito lindo falar assim, faz o pessoal pensar que realmente nos jogos contra o Porto temos vantagem histórica, meu amigo, podiamos ter o melhor plantel do mundo que num Porto - Benfica e vice-versa o mais provavel é perdermos.
Sei que é fdd, toca-nos cá dentro, somos Benfica e admitir que nos jogos com o Porto somos inferiores é dramatico.

Porto normalmente vence o benfica, e para alem de vencer o jogo acontece sempre algo estranho, penaltis, vermelhos, alguem escorrega e isola o jogador do Porto, bolas a entrar na baliza às 3 tabelas, livres que bate na barreira e entra, frangos do guarda redes, N coisas.

Sempre a mesma merda.

KRF

Temos 4 pontos de vantagem mas esta defesa mete-me um pavor do crl

Pedro Nunes 28

Citação de: Formiguinha77 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:35
O porto é fraco fraco e consegue 2 vitorias contra nos..
Verdade é mesmo assim vamos em 1 com 4 pontos de vantagem...acho que eles trocava, já de lugar conosco

Diferreira

Uma derrota com alto patrocínio da dupla Luís Filipe Vieira e Lage!

Redceltic

A questão é que nao jogamos nada. É horrível este treinador. Vem ganhando por sorte jogo em cima de jogo. Algum dia ia perder. Foi hoje mas ja podia ter sido antes. Afinal nem ao Covilhã conseguimos ganhar.

Armani

Estes cantos são a cara deste Benfica. Que merda mais mal parida...

Tiagooo

Puta de substituições de merda... Isto nem no Fm funciona...