Pedrinho

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

arl

O Pedrinho é muito bom jogador, nas poucas oportunidades que foi tendo, mostrava sempre merecer mais minutos que por exemplo o Everton.

Quando se falava na possivel vinda do Jesus, já se dizia por aqui que não haveria hipótese para este. E assim foi. Jesus trademark.

Pedro.SLB.71

Obrigado

Relativamente ao negócio.... Mais um a cheirar a esturro...

Enfim...

Sá das Violas30

Quando teve oportunidade nunca mostrou menos que os outros.
Nunca teve oportunidade de ter tempo de jogo consistente...

Mais um queimado...

Jorge.P_

Que dizer? Vão e vêm, e pelo caminho alguém fica bem mais rico... Só o clube é que não.

Boa sorte

ZPRF

Relembrar:

"O Pedrinho era um jogador que não foi contratado quando o Jorge estava cá. Ele até disse que se fosse ele a escolher, escolhia outro. Mas quando ele já estava a treinar aqui, chegou ao pé de mim e disse: 'Luís, enganei-me. O Pedrinho é um craque. Tenho é de o preparar bem, mas é um craque. Tem um pé esquerdo diabólico""

mitro11

Nao vale 18M quando o compramos muito menos agora

Boa sorte para o futuro, menos uma preocupação

Riverwalk

Vendido para gerar liquidez, nada mais.

Jayson Tatum

Entra por x, sai por x.

Comissões y% sobre x à entrada, comissões z% sobre x à saída.

:amigo:

Baron_Davis

Mais umas valentes comissões a rodar

Todos ganharam, menos o clube

Diavolo Rosso

Apetece-me dizer muita coisa sobre esta negociata mas vou-te conter...

Boa sorte no seu futuro, não deixa saudades.

eaglerp

Não deixa saudades

eternoslb1904

Espero mesmo que renda lá fora, desde que não calhe o Shaktar ao Benfica nos playoffs e nos foda, tipo Zivkovic.

Mais uma gestão ridícula de um jogador cheio de qualidade, e que mostrou mais do que muitos tendo tido um número tão baixo de oportunidades. Mas por ter jogado tão pouco, não dá mesmo para perceber muita coisa sobre o seu contributo para a equipa.

Mas por ter sido tão queimado, desejo mesmo que se afirme como craque para passar mais um atestado de incompetência ao Calotes e ao JJ.

JM21

No momento atual em que o Clube está, nada a dizer em relação a este negócio. É um negócio que consigo concordar e elogiar. Quanto ao jogador, acho que será o clube perfeito para ele e terá muito sucesso.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

jppm89

Citação de: JM21 em 09 de Junho de 2021, 23:10
No momento atual em que o Clube está, nada a dizer em relação a este negócio. É um negócio que consigo concordar e elogiar. Quanto ao jogador, acho que será o clube perfeito para ele e terá muito sucesso.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Eu até concordava e aceitava, até elogiava. Mas é tão suspeito que só me deixa apreensivo

Becken

Tenho pena, pareceu me que foi mal aproveitado. Podia ser um joker, um jogador livre e com muita margem de progressão...

Felicidades.