Pedrinho

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

HS10

Citação de: EAGLEBOY em 02 de Fevereiro de 2020, 19:45
Citação de: HS10 em 02 de Fevereiro de 2020, 11:39
Citação de: EAGLEBOY em 02 de Fevereiro de 2020, 04:13
Preferia um segundo avançado com golo e que não fosse mais um anão

O Jonas ou o Félix eram uns poços de força não?

A minha duvida está relacionada com adaptação a uma cultura tática mais exigente.

Tinham golo. O Jonas então era um finalizador como muito poucos

Este ainda pode evoluir e ter golo. Nem todos serão goleadores como 2o avançado, daí terem pago 120M pelo Félix...

Este técnica tem, o Neymar também é franzino, mas quando quer segura-se de pé.

Se vier é ver como evolui. A verdade é que a ginga que ele tem não se aprende assim do nada.

Simanic

Citação de: SLB37 em 02 de Fevereiro de 2020, 20:46
Para quem não o conhece eu respondo assim, começam a ver um jogo do Corinthians e vão reparar rapidamente em 3 jogadores: o Cássio porque é enorme e é GR joga com um equipamento diferente, o Fagner que parece que está em todo o lado e o Pedrinho que é o puto que parte a loiça toda com a bola nos pés... O resto são gajos que andam lá dentro a correr e a chutar

Cantillo, muito bom jogador!

sbremoved_33753

O negócio não está assinado.

Para não acontecer o que aconteceu com o BG, sugiro que mantenham as expectativas baixas.

Dr.Lecter

Citação de: divica em 02 de Fevereiro de 2020, 14:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2020, 13:25
Citação de: PB em 02 de Fevereiro de 2020, 13:22
https://youtu.be/hafzigwxzVE
parecem pinos....a forma como ele finta e sai da pressão no 1vs2 é assombroso.

que tecnica absurda....é claramente parecido com o Di Maria, dá para entender a comparação.
o meu problema é que nao se ve mais nada nos vídeos alem do drible dele... E em termos de velocidade nao parece nada de especial.

Ele sabe cruzar? Fazer passes de ruptura?

Não se vê? Procura sempre o corredor central, sabe temporizar e não larga a bola à toa. Os dribles que faz não são pelo espectáculo, são para criar espaço.

Quem vê nos vídeos um brinca na areia, acho que vê mal. Eu vejo um potencial tremendo. Não quer dizer que não tenha defeitos, que os terá certamente, mas o talento é extraordinário.

Cob92

Apostar em qualquer brasileiro que faz 2-3 remates enquadrados nao deveria ser a politica do clube..

Como foi dito mais atras, com tantos extremos na Europa e avançados e vamos continuar a apostar em jogadores que estao num campeonato aonde a noçao da tactica esta perto do 0 ?

Mais depressa metia 15 M num Florinel Coman que num brasileiro e mais depressa eu trazia de volta o Guedes que apostar no Pedrinho.

Androico

que tecnica absurda....é claramente parecido com o Di Maria, dá para entender a comparação.
Não engana. Está aqui potencial para ser um caso de sucesso. Não temos nenhum jogador no plantel com uma capacidade de drible igual.

divica

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Fevereiro de 2020, 23:43

o meu problema é que nao se ve mais nada nos vídeos alem do drible dele... E em termos de velocidade nao parece nada de especial.

Não se vê? Procura sempre o corredor central, sabe temporizar e não larga a bola à toa. Os dribles que faz não são pelo espectáculo, são para criar espaço.

Quem vê nos vídeos um brinca na areia, acho que vê mal. Eu vejo um potencial tremendo. Não quer dizer que não tenha defeitos, que os terá certamente, mas o talento é extraordinário.
não vejo nada disso.
Em quase todos os lances interrompem o vídeo depois da finta dele. Não faco ideia se ele decidiu bem... Nunca ves o pedrinho decidir o que fazer com a bola depois da finta...

Eu gostava de ver mais alguma coisa no vídeo alem de fintas e mais fintas.

Androico

Citação de: Cob92 em 02 de Fevereiro de 2020, 23:47
Apostar em qualquer brasileiro que faz 2-3 remates enquadrados nao deveria ser a politica do clube..

Como foi dito mais atras, com tantos extremos na Europa e avançados e vamos continuar a apostar em jogadores que estao num campeonato aonde a noçao da tactica esta perto do 0 ?

Mais depressa metia 15 M num Florinel Coman que num brasileiro e mais depressa eu trazia de volta o Guedes que apostar no Pedrinho.
Até parece que os jogadores brasileiros costumam ser fracos. Que eu saiba o Rivaldo, Ronaldo, Romário, Ronaldinho, Kaká, Neymar, entre muitos outros, começaram a jogar em clubes brasileiros.

Sendo que a selecção brasileira é só a mais titulada do mundo.

É um absurdo ignorar o mercado brasileiro, ainda para mais quando somos um clube português,  que goza de vantagens competitivas (língua) que os clubes de outros campeonatos não tem. 

Tapion

Citação de: sergio19azb em 02 de Fevereiro de 2020, 20:53
O Benfica nao pode apostar apenas em jogadores europeus e feitos, também temos que olhar para os jovens sul americanos e pensar que podemos sacar um Richarlyson ou um Talisca muito de vez em quando.

O Richarlyson foi para Inglaterra por 15M€, saíu para o Everton por 30 e agora ja oferecem 100 milhoes.
O Talisca veio ao preço da uva mijona mas se tivesse neste Benfica, hoje saíria facilmente por 80M€ para Inglaterra.

Este Pedrinho se conseguir aliar a magia que tem nos pés a um bom desempenho colectivo, vai render muito mas muito dinheiro.
20M€ pode ser caro mas nós vendemos o Cavaleiro e o Helder Costa por 15 cada...

Acaba por ser normal, mas há muita gente que nao tem noçao da qualidade tecnica do Pedrinho, que juntando a uma evoluçao que o futebol europeu lhe pode dar, pode ser uma contrataçao TOP.

kallou

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2020, 13:02
Citação de: Oscor78 em 02 de Fevereiro de 2020, 12:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Fevereiro de 2020, 03:49

Este corre muito como o lage gosta
Depois de ser trabalhado tacticamente ... Vai ser um grande reforço .
Os nossos jogadores fazem trabalho tático?
claro que não....tu tens com o Lage 18 vitorias no tugão em 19 jogos porque nao existe trabalho tactico...é tudo ao calhas.

ou entao se um gajo quiser ser mais profundo.... apenas 1Derrota e 1 empate em mais de 35 jogos pelo Benfica.

deve ser tudo ppor acaso certamente.

Nota-se na Champions...

Em terras de cegos quem tem 1 olho é rei!!

Dr.Lecter

Citação de: divica em 02 de Fevereiro de 2020, 23:56
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Fevereiro de 2020, 23:43

não vejo nada disso.
Em quase todos os lances interrompem o vídeo depois da finta dele. Não faco ideia se ele decidiu bem... Nunca ves o pedrinho decidir o que fazer com a bola depois da finta...

Eu gostava de ver mais alguma coisa no vídeo alem de fintas e mais fintas.

A própria finta em si envolve uma decisão. Se é melhor fintar ou passar, que espaço quer conquistar, pra onde direcciona a bola e a corrida.

E eu vejo enorme critério. Qualidade absurda no primeiro toque e 1x1 e a decisão do 1x1 (muitas vezes bem sucedida) a deixar a equipa sempre mais próxima do golo.

Francescoli

O talento não se compra e o Pedrinho é talentoso.

Continuo a bater na tecla do Talles Magno. Se não for agora, nunca mais lhe chegamos.

Schuldiner

Citação de: Francescoli em 03 de Fevereiro de 2020, 00:04
O talento não se compra e o Pedrinho é talentoso.

Continuo a bater na tecla do Talles Magno. Se não for agora, nunca mais lhe chegamos.
O mais certo, é já estar fora de alcance.