Paulo Bernardo

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

arl

Ver Taarabt e Gabriel a espalharem magia no meio-campo e depois ver o Paulo Bernardo a ser adaptado a lateral. Surreal.

luis.live

Citação de: lmoutad em 18 de Julho de 2021, 21:09
Despachar os Gedsons, Taarabts e Gabriéis e apostar em meninos como este.

Humilde, trabalhador e ainda por cima talentoso. O segredo de um Benfica vencedor estará em aproveitar jogadores destes.

infelizmente , parece não haver mais "meninos" igual a este . 

ala esquerda

Com a bola nos pés paulo é grande jogador, agora sem ela nos pés ainda tem que evoluir muito.
Nao tenho duvidas que o JJ vai fazer dele jogador de seleção...

Bethinho

coitado,a ser gozado por uma besta que se julga treinador.

BC

Era um caso pontual, e no entanto já vai no segundo jogo seguido nesse caso pontual.

Impressionante que o miúdo a jogar fora de posição consegue mostrar com o seu toque de bola a diferença para os demais. Agora, imaginemos, sim imaginemos só a jogar na sua posição de origem.

Uma coisa é testar os jogadores em diversas posições para ganharem rotinas e ganharem outras valências.

Neste caso, podia perfeitamente colocar o Gedson a defesa-direito, porque até tem características para isso (tal como faz com o Gil Dias) e acaba por não o fazer.

Enfim. Mais do mesmo.

BC

Citação de: arl em 18 de Julho de 2021, 21:11
Ver Taarabt e Gabriel a espalharem magia no meio-campo e depois ver o Paulo Bernardo a ser adaptado a lateral. Surreal.

Não faz sentido nenhum.

E se fizessem isso, aí sim podíamos dizer que aposta na formação e que faz com que cresçam. Não é o caso.

lmoutad

Citação de: luis.live em 18 de Julho de 2021, 21:11
Citação de: lmoutad em 18 de Julho de 2021, 21:09
Despachar os Gedsons, Taarabts e Gabriéis e apostar em meninos como este.

Humilde, trabalhador e ainda por cima talentoso. O segredo de um Benfica vencedor estará em aproveitar jogadores destes.

infelizmente , parece não haver mais "meninos" igual a este .

Há sim. Gonçalo Ramos e Tomás Araújo à cabeça. Pessoalmente também gosto do Tiago Gouveia, mas ainda não será este ano.

O Jesus se é tão bom a evoluir jogadores, que o prove com uma das melhores academias da europa.

some thimes always

O melhor médio do slb
Mas não joga ..,
Devido ao mestre da tactica ...
Pede para sair...


paulomaia1972

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Julho de 2021, 21:09
tem obvia qualidade e tem lugar de caras na maioria dos planteis da I Liga.

eu emprestava-o para poder jogar e na proxima época torcer que já cá esteja um treinador a sério

emprestar para quê? Se já é um dos melhores, senão o melhor do plantel.

paulomaia1972

Citação de: ala esquerda em 18 de Julho de 2021, 21:12
Com a bola nos pés paulo é grande jogador, agora sem ela nos pés ainda tem que evoluir muito.
Nao tenho duvidas que o JJ vai fazer dele jogador de seleção...

és ingénuo

luis.live

Citação de: lmoutad em 18 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: luis.live em 18 de Julho de 2021, 21:11
Citação de: lmoutad em 18 de Julho de 2021, 21:09
Despachar os Gedsons, Taarabts e Gabriéis e apostar em meninos como este.

Humilde, trabalhador e ainda por cima talentoso. O segredo de um Benfica vencedor estará em aproveitar jogadores destes.

infelizmente , parece não haver mais "meninos" igual a este .

Há sim. Gonçalo Ramos e Tomás Araújo à cabeça. Pessoalmente também gosto do Tiago Gouveia, mas ainda não será este ano.

O Jesus se é tão bom a evoluir jogadores, que o prove com uma das melhores academias da europa.

para mim , o gonçalo ramos já é uma certeza. os outros sinceramente nunca vi jogar , mas se forem tão bons jogadores como o Bernardo , temos de os aproveitar.

iloy

Citação de: ala esquerda em 18 de Julho de 2021, 21:12
Com a bola nos pés paulo é grande jogador, agora sem ela nos pés ainda tem que evoluir muito.
Nao tenho duvidas que o JJ vai fazer dele jogador de seleção...

Sim tal como o Nuno Tavares

HoMiCiDaL

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Julho de 2021, 21:09
tem obvia qualidade e tem lugar de caras na maioria dos planteis da I Liga.

eu emprestava-o para poder jogar e na proxima época torcer que já cá esteja um treinador a sério

emprestar para quê? Se já é um dos melhores, senão o melhor do plantel.

porque vai jogar 0 com este treinador? será um ano perdido para ele se ficar no plantel.

Castro_SLB

Arranja-se GIF da jogada em que ia marcando?