TdP QF : SL Benfica 11 - 2 Amora FC, 16Fev. Dom. 14h00 *BTV*

Gradinni

O que vale é que a posiçao de GR é muito específica e nao necessita de ganhar entrosamento com o resto da equipa como nas outras posições e daí a abordagem ao mercado que tivemos agora em Janeiro.
Mas que nem pensem em ir para a Champions com Danis e Didas, é comprometer todo o trabalho de uma secção e a construção de uma equipa por pura negligência.
É que sao muito mais fracas do que todo o resto da equipa!!

anarcos

Citação de: paalexg em 16 de Fevereiro de 2020, 18:24
A Dida nos golos sofridos... :-X

Recordo que a nossa pré-época começou a 22 de Julho e a Dida foi apresentada a 21 de Agosto.

Durante esse mês, por termos dispensado a Catarina Bajanca (a 26 de Junho) e emprestado a Carolina Vilão ao Valadares (a 25 de Junho), tivemos de recorrer à Adriana Rocha com 15 anos (que posteriormente deixou de contar para o treinador) porque apenas havia UMA guarda-redes no plantel, a Dani.

Demorámos pelo menos DOIS MESES para trazer uma GR da 3ª Divisão islandesa, das sobras do catálogo da CSE?!?
Alguma coisa correu muito mal...
Não pode voltar a acontecer este ano.

Gradinni

Citação de: anarcos em 16 de Fevereiro de 2020, 22:17

Recordo que a nossa pré-época começou a 22 de Julho e a Dida foi apresentada a 21 de Agosto.

Durante esse mês, por termos dispensado a Catarina Bajanca (a 26 de Junho) e emprestado a Carolina Vilão ao Valadares (a 25 de Junho), tivemos de recorrer à Adriana Rocha com 15 anos (que posteriormente deixou de contar para o treinador) porque apenas havia UMA guarda-redes no plantel, a Dani.

Demorámos pelo menos DOIS MESES para trazer uma GR da 3ª Divisão islandesa, das sobras do catálogo da CSE?!?
Obviamente andámos a espera disso mesmo, das sobras das agencias que eram as amigas na altura. Com as mudanças na abordagem ao mercado que houveram nos ultimos tempos acredito que agora se tome uma posição e se arranje uma GR de valor. A suplente terá mesmo de ser uma portuguesa, nem que seja a Bárbara Santos do Marítimo por exemplo.

Ate la, temos a Dida a ocupar uma vaga de NFL nos convocados e a deixar uma atleta de valor muito superior ao dela na bancada. Sim, porque ela vai continuar nos convocados, ao contrario do que chegaram a prever, que a Adriana Rocha iria ser a suplente. A Adriana nem está na lista do plantel principal no site e so treinou com a equipa mesmo na pre-epoca como bem disseste quando nao havia mais ninguem.
Mesmo quando, na minha opiniao, a Adriana com 16 anos é bem capaz de nao ser pior que a Dida ou mesmo que a Dani.
Faz-me confusão como é que um plantel com esta qualidade tem 2 GRs tao más!

J.P.

Duas frangalhadas da Dida. Que GR miserável, porra.

Qualquer tuga da primeira divisão servia para suplente.

TeamRocket37

Citação de: anarcos em 16 de Fevereiro de 2020, 22:17

E novidades?!

TeamRocket37

Continuo achar que a Dani será a GR títular para próxima época...
Espero sinceramente está enganado.
Mas é um feeling que eu tenho.

J.P.

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Fevereiro de 2020, 23:53
Tem contrato, logo não vai embora.

E duvido ainda mais que contratem uma titular. Penso que será Dani mais uma portuguesa para número 2.

Gradinni

Citação de: J.P. em 17 de Fevereiro de 2020, 00:12
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Fevereiro de 2020, 23:53
Tem contrato, logo não vai embora.

E duvido ainda mais que contratem uma titular. Penso que será Dani mais uma portuguesa para número 2.
Já é um upgrade em relação a este ano.
Se essa número 2 tuga for a Rute Costa, para mim será titular de caras!

darkwolf

1- a Dani evoluiu muito
2- a Dida é muito fraca. precisamos de uma GR batida e de qualidade para as Taças.

20Nico Gaitan20

Citação de: darkwolf em 17 de Fevereiro de 2020, 11:02
1- a Dani evoluiu muito
2- a Dida é muito fraca. precisamos de uma GR batida e de qualidade para as Taças.
não vejo onde a Dani evoluiu muito... Continua a ser a nossa melhor GR... Mas não evoluiu nada no aspecto aéreo... Onde é de longe onde ela dá mais casas.

Gradinni

Passar de levar 6 golos (quase todos enormes perus) em 12 ou 13 remates contra numa epoca inteira a passar a levar 1 ou 2 ou 3 remates por jogo e mesmo assim ainda ter levado ja uns frangos valentes, é isto a evolução???
A Dani desde que ca está so fez 1 jogo bom, foi na supertaça. De resto qualquer bola aérea é o ver se te avias, chega a ser embaraçoso de tao má que é

So nao compreendo é como é que numa secção onde se tem mostrado ambição e vontade de melhorar sempre, se ignora por completo uma posição tao fulcral como é a baliza e que é de muito longe a posição mais fraca da equipa

seqmad

Essas deficiências no jogo aéreo são visíveis desde que ela está cá, e calculo que devem ser alvo da atenção da equipa técnica nos treinos, mas se ela não evoluiu nada mesmo assim em um ano e meio é mesmo um caso de falta de talento...
Só evoluiu no sentido de ainda não ter levado os perus do ano passado.
Para os perus agora temos cá outra
Enfim...

Gradinni

Citação de: seqmad em 17 de Fevereiro de 2020, 12:35
Essas deficiências no jogo aéreo são visíveis desde que ela está cá, e calculo que devem ser alvo da atenção da equipa técnica nos treinos, mas se ela não evoluiu nada mesmo assim em um ano e meio é mesmo um caso de falta de talento...
Enfim...
Ainda nao calhou!
Pelo menos nos jogos com Ovarense e sporting na Luz (que me lembre) nao levou frangos enormes porque por acaso a bola nao foi a baliza.
E mesmo assim, entre os 3 golos que sofreu este ano, o golo que levamos em Braga para a Taça da Liga e o 2º do sporting no jogo na Tapadinha demonstram bem a """"qualidade""""" dela como GR

PS - eu nao me esqueço da meia final com o braga da Taça no ano passado, aquilo nao sao erros que acontecem ou que podem ser melhorados, é so mesmo falta de talento gritante!

seqmad

Citação de: Gradinni em 17 de Fevereiro de 2020, 12:43
Citação de: seqmad em 17 de Fevereiro de 2020, 12:35
Enfim...
Ainda nao calhou!
Pelo menos nos jogos com Ovarense e sporting na Luz (que me lembre) nao levou frangos enormes porque por acaso a bola nao foi a baliza.
E mesmo assim, entre os 3 golos que sofreu este ano, o golo que levamos em Braga para a Taça da Liga e o 2º do sporting no jogo na Tapadinha demonstram bem a """"qualidade""""" dela como GR

PS - eu nao me esqueço da meia final com o braga da Taça no ano passado, aquilo nao sao erros que acontecem ou que podem ser melhorados, é so mesmo falta de talento gritante!
Sim estava também a lembrar-me dos 2 golos sofridos este ano, má saída (para variar) ao cruzamento em Braga e mau posicionamento na baliza no golo da Diana. Embora para mim nesses casos teve a mesma responsabilidade que as colegas da defesa (Yasmin em Braga e Andreia e as outras duas que não me lembro que hesitaram todas e não tiraram a bola da área).
Só espero que as lagartas não façam chuveirinho no domingo...