Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

Petrucci

Não percebo qual a ideia de vir com estes posts...
Até podia ter como ídolo o Pinto da Costa...

Alguém que lhe acerte o passo...

HS10

Citação de: Petrucci em 19 de Dezembro de 2020, 09:25

Não percebi o teu post.

Não gosto do Pinto da Costa, mas quem me dera ter um fdp como o pinto à frente do nosso clube, alguém que goste do clube e tenha ganho tanto como aquela besta...

Petrucci

Citação de: HS10 em 19 de Dezembro de 2020, 09:44

Não percebi o teu post.

Não gosto do Pinto da Costa, mas quem me dera ter um fdp como o pinto à frente do nosso clube, alguém que goste do clube e tenha ganho tanto como aquela besta...

Estava a dizer que o Ronaldo pode ter o ídolo que quiser. Têm é que avisá-lo para não vir a público com estas coisas...

HS10

Citação de: Petrucci em 19 de Dezembro de 2020, 09:52

Não percebi o teu post.

Estava a dizer que o Ronaldo pode ter o ídolo que quiser. Têm é que avisá-lo para não vir a público com estas coisas...

Mesmo que venha a público dizer isto, ele não disse nada de mais... O Nuno Gomes tem tinha o Gomes como ídolo e nunca se disse nada sobre isso. O pessoal é que usa as redes sociais para descarregar as suas frustrações.

Tu podes contrariar e dizer que ele já sabe que isso irá acontecer então não faz essas declarações em público. Mas para mim se fizeres isso já é estares a abdicar de direito à liberdade de expressão.

E aos que vão ler e dizem eu também tenho direito a expressar-me contra ele, pah pois tens, mas não deixa de ser mesquinho dar uma opinião do que não se sabe, além de se trazer sempre negatividade... Querem criticar critiquem com objetividade e positivamente.

SLB35

Burro que nem um testo. Felizmente para ele deu jogador da bola caso contrário ia ter uma vida difícil

Tiagooo

Citação de: SLB35 em 19 de Dezembro de 2020, 14:17
Burro que nem um testo. Felizmente para ele deu jogador da bola caso contrário ia ter uma vida difícil
Mas tu conheces o rapaz sequer?

jmm8-2

Citação de: Knackles em 18 de Dezembro de 2020, 13:40
Agora no instagram,

Um miudos que joga na mesma equipa onde jogou o Jonas, tem como idolo o lagarto que fez o passe para o kelvin... Muito triste este Benfica.
Falta de noção assustadora, não admira que depois apareçam jogadores da formação com zero de inteligência. Falta de referências na equipa principal também dá nisto. É esta a mística que chega da formação

SLB35

Citação de: Tiagooo em 19 de Dezembro de 2020, 14:20
Citação de: SLB35 em 19 de Dezembro de 2020, 14:17
Mas tu conheces o rapaz sequer?
Andei com ele na catequese  :tomates:

FaithNoMore

Não percebi o teu post.

Não gosto do Vieira,e muito menos gosto de alguém como esse sujeito que fugiu para Vigo,ser execravel e que há muito deveria estar a ver o sol aos quadradinhos,desejar alguém como o bimbo mafioso à frente do Benfica é não ter amor próprio.

merlim

Pouco inteligente. Até porque quem viveu rodeado de verdadeiros craques escolher o gajo do supermercado, não é normal.

Harlem

O ídolo é o Liedson, dá like no "contra tudo e contra todos" do Rodrigo Conceição...

Continua no bom caminho, Ronaldo.

Tiago1982

Jack Bauer

Zero esperanças neste homem.

Não por não ser benfiquista, mas basta segui-lo no instagram para perceber que de cabeça vale 0.

Parece-me arrogante e prepotente.

MickaelSousa

O instagram é mesmo importante para se caracterizar a nível futebolística e até mesmo pessoal uma pessoa sim senhor

.:VMPT:.

Citação de: Jack Bauer em 23 de Dezembro de 2020, 12:58
Zero esperanças neste homem.

Não por não ser benfiquista, mas basta segui-lo no instagram para perceber que de cabeça vale 0.

Parece-me arrogante e prepotente.

Se fosse avaliar alguém, pelo que escrevem mas redes sociais, o país estava perdido.... Para não falar do mundo...