Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

Carlos Amorim

Citação de: HS10 em 19 de Dezembro de 2020, 08:55
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Dezembro de 2020, 08:50
Expandir...
Citação de: HS10 em 19 de Dezembro de 2020, 08:40
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Dezembro de 2020, 07:51
Citação de: sazuke em 19 de Dezembro de 2020, 07:22
se vamos ser esquisitos com "princípios" ficamos bem limitados na mercadoria que engordamos para exportar
E o que acho ridículo é esta Revolta com um miúdo, tendo em conta o percurso do actual treinador do Benfica, lol.
Não apoiaram a vinda de um lagartao, depois de tudo o que se passou no Sporting.
Acabaram-se os princípios e os moralismos.
Agora revoltam - se com um miúdo, lol.
Santa paciência.

Nem tem a ver com percursos de treinador e presidente.

Estamos num mundo onde ninguém sabe aceitar a opinião de outros... Partimos logo para ofensas, achando que nos é que estamos corretos, sem sequer saber o contexto.

Neste caso então é uma decisão pessoal, poderá haver n motivos. Enfim é tudo agr um valentão das redes sociais, críticos de opinião.

Tens razão mas acho interessante esta incoerência. No fundo tens um treinador lagarto, que naquela apresentação no Sporting dançou, cantou, etc, como se fosse um membro da claque juve leo, mas agora não há problemas.
Um miúdo tem como ídolo um ex jogador do Sporting e fica tudo revoltado, lol.
Eu não sou sportinguista mas gosto muito do nuno Santos ou o nuno Mendes, grande lateral. Isso faz de mim lagarto? Lol.
Mas se saltar, enquanto cantam aquelas coisas alusivas aos lampiões, tipo membro da claque juve leo, não há problemas.
Lol. É com cada um.

Eu percebo o que dizes, e só reforça o meu post.

Acho é que o exemplo do JJ não é o melhor, pelo facto do homem ser criticado por tudo e por nada.

Eu também queria um treinador benfiquista que partisse isto tudo, mas aceito um profissional que parta isto tudo... Não está é a partir isto tudo...

Podemos olhar para o exemplo contrário do Rúben Amorim também.

Mas a questão é que o jj não se ficou pelo campo profissional. Naquele regresso ao Sporting, especialmente naquela apresentação, houve ali muito anti benfiquismo e desrespeito à nossa instituição.
Uma coisa era dizer que era do Sporting, que era um sonho estar no clube do coração, etc. Outra é pular ao som de cantigas anti-benfica, tipo adepto da claque fanático.
Mas tens razão.
Eu quero é bons profissionais, que façam o Benfica ganhar.
Interessa lá o clube, desde que respeitem o Benfica.
Agora ter um jogador fraco só por ser do Benfica é que não faz sentido absolutamente nenhum, lol.

Petrucci

Não percebo qual a ideia de vir com estes posts...
Até podia ter como ídolo o Pinto da Costa...

Alguém que lhe acerte o passo...

HS10

Citação de: Petrucci em 19 de Dezembro de 2020, 09:25

Não percebi o teu post.

Não gosto do Pinto da Costa, mas quem me dera ter um fdp como o pinto à frente do nosso clube, alguém que goste do clube e tenha ganho tanto como aquela besta...

Petrucci

Citação de: HS10 em 19 de Dezembro de 2020, 09:44

Não percebi o teu post.

Não gosto do Pinto da Costa, mas quem me dera ter um fdp como o pinto à frente do nosso clube, alguém que goste do clube e tenha ganho tanto como aquela besta...

Estava a dizer que o Ronaldo pode ter o ídolo que quiser. Têm é que avisá-lo para não vir a público com estas coisas...

HS10

Citação de: Petrucci em 19 de Dezembro de 2020, 09:52
Expandir...

Não percebi o teu post.

Estava a dizer que o Ronaldo pode ter o ídolo que quiser. Têm é que avisá-lo para não vir a público com estas coisas...

Mesmo que venha a público dizer isto, ele não disse nada de mais... O Nuno Gomes tem tinha o Gomes como ídolo e nunca se disse nada sobre isso. O pessoal é que usa as redes sociais para descarregar as suas frustrações.

Tu podes contrariar e dizer que ele já sabe que isso irá acontecer então não faz essas declarações em público. Mas para mim se fizeres isso já é estares a abdicar de direito à liberdade de expressão.

E aos que vão ler e dizem eu também tenho direito a expressar-me contra ele, pah pois tens, mas não deixa de ser mesquinho dar uma opinião do que não se sabe, além de se trazer sempre negatividade... Querem criticar critiquem com objetividade e positivamente.

SLB35

Burro que nem um testo. Felizmente para ele deu jogador da bola caso contrário ia ter uma vida difícil

Tiagooo

Citação de: SLB35 em 19 de Dezembro de 2020, 14:17
Burro que nem um testo. Felizmente para ele deu jogador da bola caso contrário ia ter uma vida difícil
Mas tu conheces o rapaz sequer?

jmm8-2

Citação de: Knackles em 18 de Dezembro de 2020, 13:40
Agora no instagram,

Um miudos que joga na mesma equipa onde jogou o Jonas, tem como idolo o lagarto que fez o passe para o kelvin... Muito triste este Benfica.
Falta de noção assustadora, não admira que depois apareçam jogadores da formação com zero de inteligência. Falta de referências na equipa principal também dá nisto. É esta a mística que chega da formação

SLB35

Citação de: Tiagooo em 19 de Dezembro de 2020, 14:20
Citação de: SLB35 em 19 de Dezembro de 2020, 14:17
Mas tu conheces o rapaz sequer?
Andei com ele na catequese  :tomates:

FaithNoMore

Não percebi o teu post.

Não gosto do Vieira,e muito menos gosto de alguém como esse sujeito que fugiu para Vigo,ser execravel e que há muito deveria estar a ver o sol aos quadradinhos,desejar alguém como o bimbo mafioso à frente do Benfica é não ter amor próprio.

merlim

Pouco inteligente. Até porque quem viveu rodeado de verdadeiros craques escolher o gajo do supermercado, não é normal.

Harlem

O ídolo é o Liedson, dá like no "contra tudo e contra todos" do Rodrigo Conceição...

Continua no bom caminho, Ronaldo.

Tiago1982

Jack Bauer

Zero esperanças neste homem.

Não por não ser benfiquista, mas basta segui-lo no instagram para perceber que de cabeça vale 0.

Parece-me arrogante e prepotente.

MickaelSousa

O instagram é mesmo importante para se caracterizar a nível futebolística e até mesmo pessoal uma pessoa sim senhor