Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

vermelhao_33

Nao ser aposta para a A nao e argumento. Ele assina contrato e e aposta na B. Se der nas vistas segue para outro clube como outros ja o fizeram.

Alias duvido que noutro lado seja aposta na A. O que ele podera querer e mais dinheiro e esta no seu direito. Tamabem pod ser o Vieira a querer impor um empresario, pode ser muita coisa.

Agora tem contrato com o Benfica e por isso quer o clube, quer o jogador tem de saber honrar o compromisso assumido.

Obviamente que ele tera de ter autorizacao para treinar desde que se saiba comportar com profissionalismo.

MickaelSousa



Citação de: BenfiquismoIminente em 01 de Fevereiro de 2021, 14:44
Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Fevereiro de 2021, 14:40



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



Apontar para o símbolo para a foto do Instagram é fácil. Cada vez mais difícil é saberem o que representa esse símbolo.

É cansativo essas coisas, o Rodrigo sempre que cá esteve deu tudo dele, não o podem acusar de falta de esforço. E ele sempre respeitou o clube que representava

Vmaduro

Citação de: MickaelSousa em 01 de Fevereiro de 2021, 15:36


Citação de: BenfiquismoIminente em 01 de Fevereiro de 2021, 14:44
Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Fevereiro de 2021, 14:40



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



Apontar para o símbolo para a foto do Instagram é fácil. Cada vez mais difícil é saberem o que representa esse símbolo.

É cansativo essas coisas, o Rodrigo sempre que cá esteve deu tudo dele, não o podem acusar de falta de esforço. E ele sempre respeitou o clube que representava

"É com grande alegria que me junto à nação Porto. Podem contar comigo, vou dar tudo por este clube. Um abraço, dragões", disse Rodrigo, de 20 anos, nas redes sociais portistas.

Para mim um jogadar que troca o meu Benfica pelos lagartos ou pelos porcos não tem valor nenhum, o Maxi também cumpriu quando cá andou e o coentrão é não passam de duas bostas!
O Rodrigo que se junte à família dele e à sua nação e que vão todos para um sítio que eu cá sei..

46Rossi

a um ano e meio do final do contrato parece-me prematura esta rutura... tanta coisa pode acontecer... não me parece benéfico para ninguém.

NunoSLB1988

Citação de: MickaelSousa em 01 de Fevereiro de 2021, 15:36


Citação de: BenfiquismoIminente em 01 de Fevereiro de 2021, 14:44
Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Fevereiro de 2021, 14:40



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



Apontar para o símbolo para a foto do Instagram é fácil. Cada vez mais difícil é saberem o que representa esse símbolo.

É cansativo essas coisas, o Rodrigo sempre que cá esteve deu tudo dele, não o podem acusar de falta de esforço. E ele sempre respeitou o clube que representava

Principalmente na festa do porto campeão.

Jakub

Citação de: SLsinde em 01 de Fevereiro de 2021, 14:42
Segue a saga destes jovens guineenses do balde. Ta tudo dito.

O pequeno pormenor aqui, é que não é representado pelo Cátio Baldé. Só tem o Úmaro Embaló, nosso.

MickaelSousa

Citação de: Vmaduro em 01 de Fevereiro de 2021, 15:44
Citação de: MickaelSousa em 01 de Fevereiro de 2021, 15:36


Citação de: BenfiquismoIminente em 01 de Fevereiro de 2021, 14:44
Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Fevereiro de 2021, 14:40



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



Apontar para o símbolo para a foto do Instagram é fácil. Cada vez mais difícil é saberem o que representa esse símbolo.

É cansativo essas coisas, o Rodrigo sempre que cá esteve deu tudo dele, não o podem acusar de falta de esforço. E ele sempre respeitou o clube que representava

"É com grande alegria que me junto à nação Porto. Podem contar comigo, vou dar tudo por este clube. Um abraço, dragões", disse Rodrigo, de 20 anos, nas redes sociais portistas.

Para mim um jogadar que troca o meu Benfica pelos lagartos ou pelos porcos não tem valor nenhum, o Maxi também cumpriu quando cá andou e o coentrão é não passam de duas bostas!
O Rodrigo que se junte à família dele e à sua nação e que vão todos para um sítio que eu cá sei..
Ao contrário ja nao é assim de certeza.
Enquanto cá esteve era "maltratado" por ser filho de quem é.
Futebol é futebol e tudo pode acontecer.
Não faltou ao respeito a ninguém ao contrário de muitos que sempre o insultaram enquanto cá esteve

MickaelSousa

Citação de: NunoSLB1988 em 01 de Fevereiro de 2021, 15:57
Citação de: MickaelSousa em 01 de Fevereiro de 2021, 15:36


Citação de: BenfiquismoIminente em 01 de Fevereiro de 2021, 14:44
Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Fevereiro de 2021, 14:40



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



Apontar para o símbolo para a foto do Instagram é fácil. Cada vez mais difícil é saberem o que representa esse símbolo.

É cansativo essas coisas, o Rodrigo sempre que cá esteve deu tudo dele, não o podem acusar de falta de esforço. E ele sempre respeitou o clube que representava

Principalmente na festa do porto campeão.
Acima de tudo a família! E mais deu se ao respeito de nem usar a camisola do Porto

joker17

Totalmente de acordo com a decisão tomada pelo Benfica

Velazquez

Não quer renovar é claro que o Benfica não o deve utilizar mais(até acho que já foi demasiadas vezes utilizado que sempre disse que achava não ter essa qualidade que diziam)

Agora querer que ele fique encostado até ao fim do contrato, preferir isso a vendê-lo por querer fazer-lhe mal, querer estragar-lhe a carreira por não querer renovar?

Isso é como vocês serem patrões darem emprego a uma pessoa a quem mais ninguém dá, ao fim de algum tempo quando ele já está bem quer ir para outro lado.E vocês dizem, é assim então vou infernizar-te a vida.Isso é puro rancor e maldade, não consigo perceber essas coisas

Infelizmente isto não seria nada novo.Teve um jogador chamado Bernardo Silva(outro que não o mais conhecido) que esteve aqui  bastante tempo sem jogar não sei porquê, tinha qualidade e mesmo sem jogar no Benfica ainda jogava na seleção.Saiu ao fim de uns 2 anos salvo erro para o Feyenoord (não sei onde anda agora)

O Benfica claro que dispensa muitos jogadores.O sentimento deve ser o mesmo quando o clube não quer renovar com um jogador como ao contrário?

Sejamos mais humildes e não porque somos o Benfica pensar que estamos acima de todos e podemos fazer tudo.O Benfica sempre foi um clube com valores e sempre me orgulhei disso

MickaelSousa

#730
Citação de: Velazquez em 01 de Fevereiro de 2021, 16:43
Não quer renovar é claro que o Benfica não o deve utilizar mais(até acho que já foi demasiadas vezes utilizado que sempre disse que achava não ter essa qualidade que diziam)

Agora querer que ele fique encostado até ao fim do contrato, preferir isso a vendê-lo por querer fazer-lhe mal, querer estragar-lhe a carreira por não querer renovar?

Isso é como vocês serem patrões darem emprego a uma pessoa a quem mais ninguém dá, ao fim de algum tempo quando ele já está bem quer ir para outro lado.E vocês dizem, é assim então vou infernizar-te a vida.Isso é puro rancor e maldade, não consigo perceber essas coisas

Infelizmente isto não seria nada novo.Teve um jogador chamado Bernardo Silva(outro que não o mais conhecido) que esteve aqui  bastante tempo sem jogar não sei porquê, tinha qualidade e mesmo sem jogar no Benfica ainda jogava na seleção.Saiu ao fim de uns 2 anos salvo erro para o Feyenoord (não sei onde anda agora)

O Benfica claro que dispensa muitos jogadores.O sentimento deve ser o mesmo quando o clube não quer renovar com um jogador como ao contrário?

Sejamos mais humildes e não porque somos o Benfica pensar que estamos acima de todos e podemos fazer tudo.O Benfica sempre foi um clube com valores e sempre me orgulhei disso

O Bernardo Silva saiu no início desta época para o Feyenoord e por la se encontra. Passou a última época cá sem um único segundo de jogo, mas sim mantendo a treinar juntamente com todos os outros
Que até se nao me engano foi o próprio a nao querer renovar
O Ronaldo possivelmente irá pelo mesmo caminho só com a diferença de ser mais tempo sem jogar, mas são as escolhas de cada um
Até deixo um link de uma entrevista dele, acho que não há problema nenhum em colocar https://youtu.be/ajwxd2awgJQ

Redceltic

Quero acreditar que ha gente na administração com o minimo de inteligência para saber que o jogador tem todo o direito de treinar a não ser que esteja sob processo disciplinar. Dito isto,  obviamente que se nao quer renovar não deve voltar a jogar pelo clube. É treinar até ao fim do contrato que é para isso que é pago e no fim que vá para onde quiser.
Vender seria somente mostrar a futuros casos semelhantes que compensa fazer este joguinho.
Comparar um jogador profissional de futebol a um funcionário de uma qq empresa do mundo de trabalho não faz qq sentido. Nem em termos de horário,  nem em ordenado e mto menos em período de atividade expectavel.

MickaelSousa



Citação de: Redceltic em 01 de Fevereiro de 2021, 17:03
Quero acreditar que ha gente na administração com o minimo de inteligência para saber que o jogador tem todo o direito de treinar a não ser que esteja sob processo disciplinar. Dito isto,  obviamente que se nao quer renovar não deve voltar a jogar pelo clube. É treinar até ao fim do contrato que é para isso que é pago e no fim que vá para onde quiser.
Vender seria somente mostrar a futuros casos semelhantes que compensa fazer este joguinho.
Comparar um jogador profissional de futebol a um funcionário de uma qq empresa do mundo de trabalho não faz qq sentido. Nem em termos de horário,  nem em ordenado e mto menos em período de atividade expectavel.
Treinar tenho a certeza que continuará até ao fim de contrato no Benfica.
Mas seria mais importante recebermos uma quantia por ele do que sair a custo zero. Sendo que na transferência poderia ser incluído % de vendas futuras ou de passe, o que seria uma mais valia.
Mas também entendo a sua opinião da possibilidade de aumentos deste casos como forma de sairem

Jmarques10

Que o deixem treinar. Está a ser mt mal aconselhado, no entanto, os direitos do Benfica têm que ser salvaguardados.

RedEagleNN

Gostava de perceber o que se passa aqui, pois de certeza que há coisas que não são bem como pensamos. É estranho o Benfica tomar uma medida drástica como esta que se fala.