Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

Maldini

Citação de: JJJJJJ em 20 de Agosto de 2021, 11:31
Citação de: Bethinho em 20 de Agosto de 2021, 10:58
o Encosta já estou a ver que até aqui aprendeu com o obi wan de bigode.....
"Ele tem é que ir ganhar dinheiro pra alimentar os filhos"

Somos anjinhos em achar que quem manda é Rui costa

Krovinovas

Tenho zero esperanças neste. Pode ir.

Ribas1


Aguia31

Tenham vergonha na cara e marquem eleições!
E já agora pode vir uma auditoria externa!

sazuke

o dono a precisar de dinheiro para pagar as dívidas, vai-o buscar onde?

adeptoBancada

Citação de: Ribas1 em 20 de Agosto de 2021, 12:43
Renovou para sair?
É assim que funciona a formação toda do Benfica.

CreedBratton

Bem, que "chapada" esta notícia para mim. Meses a torcer para que renovasse e agora que estava mais tranquilo pega, vai sair...

Esperar para ver os moldes do negócio já que pode ser muita coisa. Há vários tipos de empréstimo.


Ronaldo está parado desde quê? Final de 2020? Também não o estou a ver a pegar assim rapidamente para onde vá. Para recuperar o tempo perdido não havia melhor que a B.

fmatos

Se isto se confirmar é mais uma vieirada.

Os interesses do clube ficam no crl, como sempre.

hugo silva

Citação de: MickaelSousa em 20 de Agosto de 2021, 10:13
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2021, 09:50
Bem disse um user ontem que para a semana começam os saldos...
há alguns que melhor que nada e esses alguns o pessoal até diz para os dar por isso poucos devem reclamar.
Agora o Ronaldo aposto que passa por ele e o empresário a sua saída.
Se o Benfica precisa se mesmo de dinheiro (contando claro mesmo com a entrada na champions) já faz um bom dinheiro com Vinicius, Waldschmidt, Seferovic, Darwin (vá 3 dos 4 que se fale) Gabriel, Grimaldo, Chiquinho (estão aqui um valor entre 60 a 80M€) e com redução da folha salarial
Mas achas que a prioridade não era vender esses? Ninguém os quer! Têm de vender os que têm qualidade. Curioso que depois os que jogam são os que não têm mercado. Sabotagem pura!

MickaelSousa

Citação de: hugo silva em 20 de Agosto de 2021, 15:21
Citação de: MickaelSousa em 20 de Agosto de 2021, 10:13
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2021, 09:50
Bem disse um user ontem que para a semana começam os saldos...
há alguns que melhor que nada e esses alguns o pessoal até diz para os dar por isso poucos devem reclamar.
Agora o Ronaldo aposto que passa por ele e o empresário a sua saída.
Se o Benfica precisa se mesmo de dinheiro (contando claro mesmo com a entrada na champions) já faz um bom dinheiro com Vinicius, Waldschmidt, Seferovic, Darwin (vá 3 dos 4 que se fale) Gabriel, Grimaldo, Chiquinho (estão aqui um valor entre 60 a 80M€) e com redução da folha salarial
Mas achas que a prioridade não era vender esses? Ninguém os quer! Têm de vender os que têm qualidade. Curioso que depois os que jogam são os que não têm mercado. Sabotagem pura!
Mas alguém consegues perceber a prioridade em alguma coisa? eu cá não.
Saída do Ronaldo provavelmente ja está marcada desde a sua renovação

Londrino-85

Não querendo defender o Encosta, o jogador e o empresário não devem ser boas prendas. Provavelmente foi uma das condições impostas para renovar.

Phanatik

Tem 18 anos. Devia aguentar aqui mais algum tempo... vai sair para ser reserva de que clube?

Alguém andou a fazer merda, ou o empresário ou a direcção do Benfica. De qualquer forma, tem de ser um negócio irrecusável.

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Se isto se confirmar:

SÓ MUDARAM AS MOSCAS A M***A É A MESMA.

hugo silva

Citação de: MickaelSousa em 20 de Agosto de 2021, 16:15
Citação de: hugo silva em 20 de Agosto de 2021, 15:21
Citação de: MickaelSousa em 20 de Agosto de 2021, 10:13
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2021, 09:50
Bem disse um user ontem que para a semana começam os saldos...
há alguns que melhor que nada e esses alguns o pessoal até diz para os dar por isso poucos devem reclamar.
Agora o Ronaldo aposto que passa por ele e o empresário a sua saída.
Se o Benfica precisa se mesmo de dinheiro (contando claro mesmo com a entrada na champions) já faz um bom dinheiro com Vinicius, Waldschmidt, Seferovic, Darwin (vá 3 dos 4 que se fale) Gabriel, Grimaldo, Chiquinho (estão aqui um valor entre 60 a 80M€) e com redução da folha salarial
Mas achas que a prioridade não era vender esses? Ninguém os quer! Têm de vender os que têm qualidade. Curioso que depois os que jogam são os que não têm mercado. Sabotagem pura!
Mas alguém consegues perceber a prioridade em alguma coisa? eu cá não.
Saída do Ronaldo provavelmente ja está marcada desde a sua renovação
Eu parto do princípio que o objetivo deveria ser vender os jogadores caros que já não são essenciais. Isto num clube normal!
Mas concordo contigo, ninguém percebe a gestão desportiva do clube..nada faz sentido.
Em relação ao Ronaldo,ou renovava para fazer parte do futuro ou ficava encostado até ao fim do contrato. Tinha de servir de exemplo para mostrar aos que vierem a seguir que os interesses pessoais de nenhum jogador está acima dos do Benfica.
Renovar com a promessa de o vender é estar a vender a alma do clube por meia dúzia de milhões.
Há coisas que não têm preço!

werty10

Citação de: MickaelSousa em 20 de Agosto de 2021, 10:06
Citação de: adeptoBancada em 20 de Agosto de 2021, 10:04
A noticia fala em que valores?
Fala em empréstimo

Empréstimo na mesma divisão?

Ele já nem joga na equipa B, jogaria num clube de primeira liga?