Ronaldo Camará (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 3 épocas, 25 jogos, 2 golos

slbenfever

A gestão top de sempre, mais um brilhante negócio.

windows10

Fico com a sensação que o Ronaldo Camará tem o pior empresário do mundo. Que raio é que ele vai fazer para a segunda divisão italiana?

Phanatik

Citação de: RAFL em 31 de Janeiro de 2022, 15:58
Citação de: Phanatik em 31 de Janeiro de 2022, 15:55
Citação de: RAFL em 31 de Janeiro de 2022, 15:52
Citação de: Phanatik em 31 de Janeiro de 2022, 15:47
É provável que o jogador + empresário forçaram a saída, coisa que num passado recente esteve para acontecer.
O empresário andava a dizer ha mais de um ano que o puto "tem bastantes intereressados". Parece-me ser mais um caso "bruma". Se calhar não lhe deram garantias de titularidade ou hipotética subida aos As e fez birra.
Não sei...de qualquer forma, neste caso é melhor esperar para ver o que aconteceu e só depois dizer mal (se tiver de ser).
e o sr. costa não o consegue vender por 1 ou 2 milhoes??? vai simplesmente da-lo?

Ultimo dia de mercado, chega o gajo e diz "ou saio ou já não treino mais".
Se ficasse à parte, daqui a 6 meses, nem dado... não estou a desculpar ninguém. Este menino é que já teve comportamentos de estrela que não é.. soa tudo a esturro isto.
e entao? se não treina não treina, leva um processo disciplinar e não recebe

isso é uma festa, entao se o everton, o weigl o rafa, o darwin fizerem o mesmo? tambem como recompensa vamos da-los?

Não quero entrar em discussão porque acho que estamos do mesmo lado. Mas não comparemos um puto que vale meio milhão com os cromos da A.
Não quer ficar, treinador possivelmente deu o aval, então xau. "Damos" 50% a outra equipa, se explodir, ainda ficamos com 50%, se não explodir foi bem feito.
Isto, se partiu dele. Se foi empurrado, retiro já o que disse.

Bem feito era agora ir buscar o Carlos Augusto para lutar com o Grimaldo.

Billy the Kid

Citação de: Velazquez em 31 de Janeiro de 2022, 15:39
Citação de: Billy the Kid em 31 de Janeiro de 2022, 15:23
Citação de: Redaguia2017 em 31 de Janeiro de 2022, 15:13
Já repararam que mesmo mudando os treinadores o Ronaldo nunca foi aposta clara no escalão sénior? Aparecem alguns que ninguém dava nada por eles ou que não jogavam e são apostas?

O rendimento tem sido muito pouco e não muito convincente. Como já falaram aqui estes jogadores têm dificuldade na transição para sénior e mais ainda porque são muito mal aconselhados por quem os representa.

Infelizmente mais um Sana Camara, se bem se lembram.

Esta época, mal calçou.
Foi engolido pelo Martim (titularíssimo a 8) e até pelo Cher Ndour (titular a 10 após a subida de Paulo Bernardo).

A maioria brilha nos primeiros escalões. À medida em que se aproximam dos seniores, são poucos que "aguentam" com a subida do nível competitivo (Camara, Jair, Tiago Araújo, até o tão adorado Gonçalo Ramos está a sofrer na sua aventura profissional pela primeira equipa e não me espantará se daqui a 6 meses acabar num Paços de Ferreira...).
Nenhum desses 3 se destacou .3 que nunca apostei nada

Dizes que o Gonçalo Ramos está a sofrer e que daqui a 6 meses pode estar emprestado.Dizes o mesmo do Yaremchuck e do Seferovic?

Sobre Seferovic, nem vou falar. Só espero ter a alegria de ler até o final do dia que saiu.

Yaremchuk já provou as suas virtudes goleadoras quer na sua anterior equipa quer na selecção. Não rende no Benfica como não rendeu RDT, Pedrinho, Everton, Lázaro, Radonjic, Waldschmidt, Darwin (primeira época), ou como aqueles que brilham nas suas seleções (Otamendi, Vertonghen) aqui parecem mais fracos. O Benfica não cria as condições propícias para certos jogadores se familiarizarem e evidenciarem o seu potencial, como o Porto conseguiu criar com Evanilson (chegou a jogar pelos bês), Otávio (era uma lástima nos primeiros tempos), Pepê. Esses três aqui no Benfica eram deportados passados 6 meses.
Não compara Yaremchuk com Gonçalo. O primeiro tem um CV que lhe abona.

Sejamos honestos: Gonçalo - contra seniores - ainda não provou as virtudes goleadoras de que se diz que possui. Vitinha no Braga marca mais. Nós vimos Gonçalo crescer e vimos a marcar golos nos juniores e equipa B (marcou mais nos juvenis como médio). Gostamos dele como gostamos de todos da formação, mas ele tem decepcionado. É só por gostarmos dele que temos paciência com ele. Outro no seu lugar, da mesma idade, se marcasse só 2 golos em mais de 1000 minutos, estaria a ser colocado no olho da rua aqui no SB. O Gonçalo é protegido porque é da Formação.

Se tu comparares as virtudes goleadoras de Gonçalo e Henrique Araújo, chegas a conclusão que Gonçalo não tem um CV assim tão goleador. O Henrique, sim.

Vê com os teus próprios olhos:

Gonçalo: https://www.zerozero.pt/player.php?id=428376&epoca_id=151

Henrique: https://www.zerozero.pt/player.php?id=238031&epoca_id=151

Termino repetindo o que disse anteriormente: a medida em que todos eles se aproximam dos seniores, o caminho começa a a afunilar-se e as "promessas" que faziam na formação não são "cumpridas" nos seniores. 

Coloco os que nos juvenis/juniores eram os mais promissores dos últimos anos:

99: João Félix, Jota, Florentino, Gedson, David Tavares, Nuno Santos e Diogo Pinto. Só se aproveitou Félix.

2000: Dantas, Pedro Álvaro, Csoboth, Nuno Tavares, Ganchas, Nobrega, Luís Lopes. Não se aproveitou nenhum até agora.

2001: Jair Tavares, Tiago Araújo, Tiago Gouveia, Umaro Embaló, Tomás Tavares, João Ferreira, Sandro Cruz, Gonçalo Ramos. Não brilha nenhum até agora.

2002: Samuel Soares, Filipe Cruz, Tomás Araújo Bajrami, Rafael Rodrigues, Rafael Brito, Diogo Nascimento, Paulo Bernardo, Gerson Sousa, Henrique Pereira, Henrique Araújo. Aqui o número é volumoso porque são de seniores de primeiro ano. Daqui a 1 ano o funil vai ficar mais estreito.

Eu já me convenci que a afeição que nutro por todos eles, porque os vi crescer e fazer brilharetes num nível de menor exigência, é que me causa a ilusão de que poderemos ter uma panóplia deles a brilhar na equipa principal.
Mas a realidade me vem demonstrando que assim que são testados, poucos "sobrevivem".

São todos craques nos juniores e na B. Quando saltam para a equipa principal, a maquilhagem dissolve-se.

Realidade nua e crua que muitos sonhadores da Formação (como eu também sou) não vão gostar, pois sentem (como também sinto) muito afecto pelos miúdos que todos vimos crescer e a brilhar... somente entre miúdos.

jp23

É bom jogador mas o Ndour e o Neto parecem ter mais potencial.

ricardofslp

Continua a lógica ridícula.... Para despachar quem interessa é que nao se mexem

Maldini

Tanta merda para renovar e agora encavam no no Monza ... Absolutamente surreal este Benfica fodase

diego040675

Citação de: windows10 em 31 de Janeiro de 2022, 16:08
Fico com a sensação que o Ronaldo Camará tem o pior empresário do mundo. Que raio é que ele vai fazer para a segunda divisão italiana?
é o Estrela da Amadora lá em Itália

Velazquez

#1838
Citação de: Billy the Kid em 31 de Janeiro de 2022, 16:10
Citação de: Velazquez em 31 de Janeiro de 2022, 15:39
Citação de: Billy the Kid em 31 de Janeiro de 2022, 15:23
Citação de: Redaguia2017 em 31 de Janeiro de 2022, 15:13
Já repararam que mesmo mudando os treinadores o Ronaldo nunca foi aposta clara no escalão sénior? Aparecem alguns que ninguém dava nada por eles ou que não jogavam e são apostas?

O rendimento tem sido muito pouco e não muito convincente. Como já falaram aqui estes jogadores têm dificuldade na transição para sénior e mais ainda porque são muito mal aconselhados por quem os representa.

Infelizmente mais um Sana Camara, se bem se lembram.

Esta época, mal calçou.
Foi engolido pelo Martim (titularíssimo a 8) e até pelo Cher Ndour (titular a 10 após a subida de Paulo Bernardo).

A maioria brilha nos primeiros escalões. À medida em que se aproximam dos seniores, são poucos que "aguentam" com a subida do nível competitivo (Camara, Jair, Tiago Araújo, até o tão adorado Gonçalo Ramos está a sofrer na sua aventura profissional pela primeira equipa e não me espantará se daqui a 6 meses acabar num Paços de Ferreira...).
Nenhum desses 3 se destacou .3 que nunca apostei nada

Dizes que o Gonçalo Ramos está a sofrer e que daqui a 6 meses pode estar emprestado.Dizes o mesmo do Yaremchuck e do Seferovic?

Sobre Seferovic, nem vou falar. Só espero ter a alegria de ler até o final do dia que saiu.

Yaremchuk já provou as suas virtudes goleadoras quer na sua anterior equipa quer na selecção. Não rende no Benfica como não rendeu RDT, Pedrinho, Everton, Lázaro, Radonjic, Waldschmidt, Darwin (primeira época), ou como aqueles que brilham nas suas seleções (Otamendi, Vertonghen) aqui parecem mais fracos. O Benfica não cria as condições propícias para certos jogadores se familiarizarem e evidenciarem o seu potencial, como o Porto conseguiu criar com Evanilson (chegou a jogar pelos bês), Otávio (era uma lástima nos primeiros tempos), Pepê. Esses três aqui no Benfica eram deportados passados 6 meses.
Não compara Yaremchuk com Gonçalo. O primeiro tem um CV que lhe abona.

Sejamos honestos: Gonçalo - contra seniores - ainda não provou as virtudes goleadoras de que se diz que possui. Vitinha no Braga marca mais. Nós vimos Gonçalo crescer e vimos a marcar golos nos juniores e equipa B (marcou mais nos juvenis como médio). Gostamos dele como gostamos de todos da formação, mas ele tem decepcionado. É só por gostarmos dele que temos paciência com ele. Outro no seu lugar, da mesma idade, se marcasse só 2 golos em mais de 1000 minutos, estaria a ser colocado no olho da rua aqui no SB. O Gonçalo é protegido porque é da Formação.

Se tu comparares as virtudes goleadoras de Gonçalo e Henrique Araújo, chegas a conclusão que Gonçalo não tem um CV assim tão goleador. O Henrique, sim.

Vê com os teus próprios olhos:

Gonçalo: https://www.zerozero.pt/player.php?id=428376&epoca_id=151

Henrique: https://www.zerozero.pt/player.php?id=238031&epoca_id=151

Termino repetindo o que disse anteriormente: a medida em que todos eles se aproximam dos seniores, o caminho começa a a afunilar-se e as "promessas" que faziam na formação não são "cumpridas" nos seniores. 

Coloco os que nos juvenis/juniores eram os mais promissores dos últimos anos:

99: João Félix, Jota, Florentino, Gedson, David Tavares, Nuno Santos e Diogo Pinto. Só se aproveitou Félix.

2000: Dantas, Pedro Álvaro, Csoboth, Nuno Tavares, Ganchas, Nobrega, Luís Lopes. Não se aproveitou nenhum até agora.

2001: Jair Tavares, Tiago Araújo, Tiago Gouveia, Umaro Embaló, Tomás Tavares, João Ferreira, Sandro Cruz, Gonçalo Ramos. Não brilha nenhum até agora.

2002: Samuel Soares, Filipe Cruz, Tomás Araújo Bajrami, Rafael Rodrigues, Rafael Brito, Diogo Nascimento, Paulo Bernardo, Gerson Sousa, Henrique Pereira, Henrique Araújo. Aqui o número é volumoso porque são de seniores de primeiro ano. Daqui a 1 ano o funil vai ficar mais estreito.

Eu já me convenci que a afeição que nutro por todos eles, porque os vi crescer e fazer brilharetes num nível de menor exigência, é que me causa a ilusão de que poderemos ter uma panóplia deles a brilhar na equipa principal.
Mas a realidade me vem demonstrando que assim que são testados, poucos "sobrevivem".

São todos craques nos juniores e na B. Quando saltam para a equipa principal, a maquilhagem dissolve-se.

Realidade nua e crua que muitos sonhadores da Formação (como eu também sou) não vão gostar, pois sentem (como também sinto) muito afecto pelos miúdos que todos vimos crescer e a brilhar... somente entre miúdos.
Portanto, disseste uma série de jogadores que não renderam e aí devido á equipa.Se o Gonçalo não render já não tem nada a ver com a equipa e nem lhe deve ser dado tempo nem paciência que dão um aos outros

Todos são craques nos juniores e na B.Referiste aí 3 jogadores e até esses 3 nunca se destacaram, nem eram craques (um deles o Ronaldo).Mas ainda dizes que nos juniores e B todos são craques.

David Tavares destacou-se um pouco 6 meses nos juniores.Outro que eu disse que não ia dar muito e muita gente não percebeu.

Diogo Pinto também não se destacou e nem chegou para jogar na B

Csoboth, Ganchas, Nóbrega e Duk nunca se destacaram

Jair, Tiago Araújo, João Ferreira e Sandro Cruz também não

Bajrami, Rafael Rodrigues também não

A tua ideia de craques e se destacarem está muito mal definida

Mas quanto ao Ronaldo que é o que aqui se deve discutir, repito, não perdemos muito e não terá grande futuro

zero07

#1839
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Janeiro de 2022, 15:54
Citação de: Ogrande em 31 de Janeiro de 2022, 15:52
lembra o caso Danilo daqui a um ano está no porto e dp lá vai render uns milhões
50% do passe é do Benfica.
Sim, significa que demos 50% mais o futuro do jogador a custo zero.

Bem, pode ser que o Monza pague uns serviços a agentes/parceiros do presimente.

Depois se jogar um bocadinho vamos lá buscá-lo tipo Chiquinho lol e estoiramos mais uns milhões.

Ou então volta como o Ederson....qie depois sai deixando cá menos de 45% do valor do passe

Gestão Top

ZDB



"Trials and allegations involving Silvio Berlusconi have been extensive and include abuse of office, bribery and corruption of police officers, judges and politicians, collusion, defamation, embezzlement, extortion, false accounting, mafia, money laundering, perjury, tax fraud, underage prostitution influence and ..."

Ahh que bom negociar com pessoas de valores semelhantes. E o dinheiro a rodar...

Jeremy

Vamos buscar o DE e o PL do Monza?

Carminati

Citação de: Billy the Kid em 31 de Janeiro de 2022, 16:10
Citação de: Velazquez em 31 de Janeiro de 2022, 15:39
Citação de: Billy the Kid em 31 de Janeiro de 2022, 15:23
Citação de: Redaguia2017 em 31 de Janeiro de 2022, 15:13
Já repararam que mesmo mudando os treinadores o Ronaldo nunca foi aposta clara no escalão sénior? Aparecem alguns que ninguém dava nada por eles ou que não jogavam e são apostas?

O rendimento tem sido muito pouco e não muito convincente. Como já falaram aqui estes jogadores têm dificuldade na transição para sénior e mais ainda porque são muito mal aconselhados por quem os representa.

Infelizmente mais um Sana Camara, se bem se lembram.

Esta época, mal calçou.
Foi engolido pelo Martim (titularíssimo a 8) e até pelo Cher Ndour (titular a 10 após a subida de Paulo Bernardo).

A maioria brilha nos primeiros escalões. À medida em que se aproximam dos seniores, são poucos que "aguentam" com a subida do nível competitivo (Camara, Jair, Tiago Araújo, até o tão adorado Gonçalo Ramos está a sofrer na sua aventura profissional pela primeira equipa e não me espantará se daqui a 6 meses acabar num Paços de Ferreira...).
Nenhum desses 3 se destacou .3 que nunca apostei nada

Dizes que o Gonçalo Ramos está a sofrer e que daqui a 6 meses pode estar emprestado.Dizes o mesmo do Yaremchuck e do Seferovic?

Sobre Seferovic, nem vou falar. Só espero ter a alegria de ler até o final do dia que saiu.

Yaremchuk já provou as suas virtudes goleadoras quer na sua anterior equipa quer na selecção. Não rende no Benfica como não rendeu RDT, Pedrinho, Everton, Lázaro, Radonjic, Waldschmidt, Darwin (primeira época), ou como aqueles que brilham nas suas seleções (Otamendi, Vertonghen) aqui parecem mais fracos. O Benfica não cria as condições propícias para certos jogadores se familiarizarem e evidenciarem o seu potencial, como o Porto conseguiu criar com Evanilson (chegou a jogar pelos bês), Otávio (era uma lástima nos primeiros tempos), Pepê. Esses três aqui no Benfica eram deportados passados 6 meses.
Não compara Yaremchuk com Gonçalo. O primeiro tem um CV que lhe abona.

Sejamos honestos: Gonçalo - contra seniores - ainda não provou as virtudes goleadoras de que se diz que possui. Vitinha no Braga marca mais. Nós vimos Gonçalo crescer e vimos a marcar golos nos juniores e equipa B (marcou mais nos juvenis como médio). Gostamos dele como gostamos de todos da formação, mas ele tem decepcionado. É só por gostarmos dele que temos paciência com ele. Outro no seu lugar, da mesma idade, se marcasse só 2 golos em mais de 1000 minutos, estaria a ser colocado no olho da rua aqui no SB. O Gonçalo é protegido porque é da Formação.

Se tu comparares as virtudes goleadoras de Gonçalo e Henrique Araújo, chegas a conclusão que Gonçalo não tem um CV assim tão goleador. O Henrique, sim.

Vê com os teus próprios olhos:

Gonçalo: https://www.zerozero.pt/player.php?id=428376&epoca_id=151

Henrique: https://www.zerozero.pt/player.php?id=238031&epoca_id=151

Termino repetindo o que disse anteriormente: a medida em que todos eles se aproximam dos seniores, o caminho começa a a afunilar-se e as "promessas" que faziam na formação não são "cumpridas" nos seniores. 

Coloco os que nos juvenis/juniores eram os mais promissores dos últimos anos:

99: João Félix, Jota, Florentino, Gedson, David Tavares, Nuno Santos e Diogo Pinto. Só se aproveitou Félix.

2000: Dantas, Pedro Álvaro, Csoboth, Nuno Tavares, Ganchas, Nobrega, Luís Lopes. Não se aproveitou nenhum até agora.

2001: Jair Tavares, Tiago Araújo, Tiago Gouveia, Umaro Embaló, Tomás Tavares, João Ferreira, Sandro Cruz, Gonçalo Ramos. Não brilha nenhum até agora.

2002: Samuel Soares, Filipe Cruz, Tomás Araújo Bajrami, Rafael Rodrigues, Rafael Brito, Diogo Nascimento, Paulo Bernardo, Gerson Sousa, Henrique Pereira, Henrique Araújo. Aqui o número é volumoso porque são de seniores de primeiro ano. Daqui a 1 ano o funil vai ficar mais estreito.

Eu já me convenci que a afeição que nutro por todos eles, porque os vi crescer e fazer brilharetes num nível de menor exigência, é que me causa a ilusão de que poderemos ter uma panóplia deles a brilhar na equipa principal.
Mas a realidade me vem demonstrando que assim que são testados, poucos "sobrevivem".

São todos craques nos juniores e na B. Quando saltam para a equipa principal, a maquilhagem dissolve-se.

Realidade nua e crua que muitos sonhadores da Formação (como eu também sou) não vão gostar, pois sentem (como também sinto) muito afecto pelos miúdos que todos vimos crescer e a brilhar... somente entre miúdos.

Se houver 1 jogador da formação por epoca a ser opcao regular na equipa principal seria ja muito, mas muito bom.

São as estatisticas que o dizem.
Sempre foi assim e sempre será.

TFFS


Ribas1

Citação de: ZDB em 31 de Janeiro de 2022, 16:29


"Trials and allegations involving Silvio Berlusconi have been extensive and include abuse of office, bribery and corruption of police officers, judges and politicians, collusion, defamation, embezzlement, extortion, false accounting, mafia, money laundering, perjury, tax fraud, underage prostitution influence and ..."

Ahh que bom negociar com pessoas de valores semelhantes. E o dinheiro a rodar...
Têm uma boa relação professor - aluno