Eleições 2020

dreadrocK

Citação de: RedHead em 20 de Maio de 2020, 17:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 17:00
Citação de: RedHead em 20 de Maio de 2020, 16:57
LFV ganha com mais de 90 % dos votos
veremos. Também te digo se os sócios depois de saberem o projeto do RGS  e não votarem nele é porque não gostam do clube ...
eu falo disto com base na minha própria sondagem!Tenho um grupo de amigos todos sócios do Benfica,isto falando em 10 pessoas mais ou menos eu sou o único a concordar com algumas das opiniões de RGS os restantes é LFV até morrer!

Por acaso eu é ao contrário... mesmo o meu velhote já é contra o Vieira. E toda a malta que conheço, tirando 1 caso, é contra ele.

cwally

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 13:53
Só vos digo . Votem RGS e vamos ter o grande Benfica de volta . Não posso dizer mais nada.

Na altura certa se saberá tudo . abraço.
Essa conversa a mim não me convence.

O que me convence a votar no RGS é o próprio LFV. Esse é que tem que sair e visto que ele é a única alternativa...

policeMAN


Playah

O RGS tem perto de 0 hipóteses no curto prazo de bater o Vieira, imagino que mesmo ele esteja com os olhos mais para o futuro com uma oposição forte durante o próximo mandato do Vieira.

Lembrar que o Vale Azevedo a abrir todos os dias os jornais com escândalos e esquemas, com credores e dívidas a vir a público, com resultados desportivos patéticos, teve praticamente 40% dos votos, com o outro lado a ter o apoio do Rei Eusébio e a promessa da vinda do Jardel.

Por isso achar que o Vieira perde nestas eleições é para lá de utópico.

Livrinhos

Citação de: Playah em 20 de Maio de 2020, 17:23
O RGS tem perto de 0 hipóteses no curto prazo de bater o Vieira, imagino que mesmo ele esteja com os olhos mais para o futuro com uma oposição forte durante o próximo mandato do Vieira.

Lembrar que o Vale Azevedo a abrir todos os dias os jornais com escândalos e esquemas, com credores e dívidas a vir a público, com resultados desportivos patéticos, teve praticamente 40% dos votos, com o outro lado a ter o apoio do Rei Eusébio e a promessa da vinda do Jardel.

Por isso achar que o Vieira perde nestas eleições é para lá de utópico.

Os tempos mudam, as pessoas estão mais bem informadas e não se deixam enganar facilmente...

;D

vcunhaa

Citação de: policeMAN em 20 de Maio de 2020, 17:22
Já viram isto?

https://financefootball.com/2019/07/30/os-melhores-clubes-no-mercado-2014-2019/?fbclid=IwAR3ffIVPys883n9f8Go5Us8YgFLV2kwV-_DA0PS2f5zpkbKMMpINEZ5G6-U

Desde 2014 entraram 700M€ nos cofres....
planteis cada vez mais fracos...

para onde vai o guito??

Está guardado num cofre de 10 metros por 10 metros.

Toda a gente sabe que compramos jogadores com sandes de fiambre e meio copo de compal de ananas.

Os fornecedores recebem em carpetes e o jorge mendes tem um plafond para as termas de são jorge e um camião de bananas da madeira todos os meses.

El Tacuara

Que o Vieira ganha, acho que não há dúvidas, conta com a máquina de propaganda, toda ela contratada por si e com a falta de espírito crítico da maioria dos sócios.

Que sirva para que o RGS denuncie toda a podridão que é esta direcção e todos os vassalos do Luis.Tirando muitos poucos casos, a maioria, não serve para limpar as sanitas da Luz.

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 17:00
Citação de: RedHead em 20 de Maio de 2020, 16:57
LFV ganha com mais de 90 % dos votos
veremos. Também te digo se os sócios depois de saberem o projeto do RGS  e não votarem nele é porque não gostam do clube ...

Estás a esquecer-te de uma coisa....o Vieira também joga.
Tal como o RGS pode apresentar um plano ambicioso, o Vieira também o pode fazer.

E a máquina do Vieira rápidamente trata de catalogar o RGS daquele candidato que quer é ir para lá gastar o dinheiro todo do clube e acabar por destruir todo o trabalho feito até hoje.

Como o Vieira reagirá a qualquer grande projeto já todos sabemos e infelizmente sabemos que resulta.

JRCosta

O RGS tem de forçar pelo menos um debate após o fim do campeonato, é aí que pode sair por cima. Na luta das "internetes" o spin está todo do lado do Vieira.

BENFIKA

Citação de: Livrinhos em 20 de Maio de 2020, 17:26
Citação de: Playah em 20 de Maio de 2020, 17:23
O RGS tem perto de 0 hipóteses no curto prazo de bater o Vieira, imagino que mesmo ele esteja com os olhos mais para o futuro com uma oposição forte durante o próximo mandato do Vieira.

Lembrar que o Vale Azevedo a abrir todos os dias os jornais com escândalos e esquemas, com credores e dívidas a vir a público, com resultados desportivos patéticos, teve praticamente 40% dos votos, com o outro lado a ter o apoio do Rei Eusébio e a promessa da vinda do Jardel.

Por isso achar que o Vieira perde nestas eleições é para lá de utópico.

Os tempos mudam, as pessoas estão mais bem informadas e não se deixam enganar facilmente...

;D

Eu acho que é exatamente o oposto.
Hoje em dia é muito fácil mudar a cabeça/opinião de alguém, muito fácil mesmo. Porque é que achas que o Vieira investiu tanto na sua máquina de propaganda?

Hoje 80% dos adeptos vota cegamente no Vieira e segue o que ele diz como sendo lei.

policeMAN

Citação de: vcunhaa em 20 de Maio de 2020, 17:27
Citação de: policeMAN em 20 de Maio de 2020, 17:22
Já viram isto?

https://financefootball.com/2019/07/30/os-melhores-clubes-no-mercado-2014-2019/?fbclid=IwAR3ffIVPys883n9f8Go5Us8YgFLV2kwV-_DA0PS2f5zpkbKMMpINEZ5G6-U

Desde 2014 entraram 700M€ nos cofres....
planteis cada vez mais fracos...

para onde vai o guito??

Está guardado num cofre de 10 metros por 10 metros.

Toda a gente sabe que compramos jogadores com sandes de fiambre e meio copo de compal de ananas.

Os fornecedores recebem em carpetes e o jorge mendes tem um plafond para as termas de são jorge e um camião de bananas da madeira todos os meses.

fantastico mike!!

Yohan

RGS tem alguns aspetos a seu favor. Ele e Vieira são companheiros, conhecem-se bem e sabem o pensamento mútuo sobre o Benfica.

O espaço que tem na TV vai ser importante para  vermos se sabe antecipar e denunciar as manobras da aliança do Altis.

E se o fizer ganhará apoios.

dreadrocK

Citação de: vcunhaa em 20 de Maio de 2020, 17:27
Citação de: policeMAN em 20 de Maio de 2020, 17:22
Já viram isto?

https://financefootball.com/2019/07/30/os-melhores-clubes-no-mercado-2014-2019/?fbclid=IwAR3ffIVPys883n9f8Go5Us8YgFLV2kwV-_DA0PS2f5zpkbKMMpINEZ5G6-U

Desde 2014 entraram 700M€ nos cofres....
planteis cada vez mais fracos...

para onde vai o guito??

Está guardado num cofre de 10 metros por 10 metros.

Toda a gente sabe que compramos jogadores com sandes de fiambre e meio copo de compal de ananas.

Os fornecedores recebem em carpetes e o jorge mendes tem um plafond para as termas de são jorge e um camião de bananas da madeira todos os meses.

Os Arangos, Veras e Cadiz desta vida poderiam efetivamente ser comprados com isso que dizes, mas preferem "torrar" 3/4M em gajos que nunca na vida teriam perfil para um Tondela, quanto mais para o Benfica...

iloy

Ach
Citação de: Playah em 20 de Maio de 2020, 17:23
O RGS tem perto de 0 hipóteses no curto prazo de bater o Vieira, imagino que mesmo ele esteja com os olhos mais para o futuro com uma oposição forte durante o próximo mandato do Vieira.

Lembrar que o Vale Azevedo a abrir todos os dias os jornais com escândalos e esquemas, com credores e dívidas a vir a público, com resultados desportivos patéticos, teve praticamente 40% dos votos, com o outro lado a ter o apoio do Rei Eusébio e a promessa da vinda do Jardel.

Por isso achar que o Vieira perde nestas eleições é para lá de utópico.

Tu vais votar por quem por exemplo?

Playah

Citação de: Livrinhos em 20 de Maio de 2020, 17:26
Citação de: Playah em 20 de Maio de 2020, 17:23
O RGS tem perto de 0 hipóteses no curto prazo de bater o Vieira, imagino que mesmo ele esteja com os olhos mais para o futuro com uma oposição forte durante o próximo mandato do Vieira.

Lembrar que o Vale Azevedo a abrir todos os dias os jornais com escândalos e esquemas, com credores e dívidas a vir a público, com resultados desportivos patéticos, teve praticamente 40% dos votos, com o outro lado a ter o apoio do Rei Eusébio e a promessa da vinda do Jardel.

Por isso achar que o Vieira perde nestas eleições é para lá de utópico.

Os tempos mudam, as pessoas estão mais bem informadas e não se deixam enganar facilmente...

;D
É algo impressionante como numa era de tão fácil acesso a informação, as pessoas conseguem ser ainda mais burras e mal informadas que há 10/20 anos atrás.

De todas as maneiras, em relação ao RGS, tentar vender uma possivel vitória nestas eleições é um erro, o projeto dele tem que ser a longo prazo e de maneira e que a derrota nas eleições não seja uma derrota definitiva, mas sim um passo seguinte para o projeto dele.
Importante saber gerir a expectativas.