Eleições 2020

Benficaenadamais

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Julho de 2020, 22:38
PALHAÇO DE MERDA.

RIDICULO.


https://www.facebook.com/100026241081760/posts/585608658990498/
A culpa é vossa e da CS que lhe dão tempo de antena.

É um escroque, um tipo vendido, pago para dizer e escrever o que o dono manda.

A culpa é VOSSA e da CS, reitero.

Houve um que comentou uma imagem com pneus mas esse rato do esgoto filho da puta apagou logo o comentário

slbenfica_croft

Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: AnotherDoom em 23 de Julho de 2020, 22:38
Fiquei impressionado com o que disse o Pedro Adão e Silva.

Que ficou surprendido com os nomes dos benfiquistas que estão com com a candidatura do JNL, que são benfiquistas inquestionáveis e de provas dadas em diversos sectores.
Citação de: AnotherDoom em 23 de Julho de 2020, 22:38
Fiquei impressionado com o que disse o Pedro Adão e Silva.

Que ficou surprendido com os nomes dos benfiquistas que estão com com a candidatura do JNL, que são benfiquistas inquestionáveis e de provas dadas em diversos sectores.

um bocado golpe de teatro comunicacional

sendo ele o promotor da candidatura... todos os nomes que apoiam o JNL serão do conhecimento dele antes dos adeptos comuns
fez um papel dele.

Pena que outros não se cheguem à frente também.

Ao Pedro Adão e Silva como BENFIQUISTA anónimo e sem presença mediática agradeço-lhe o que tem feito.

luis___alex

Citação de: Black Panther em 23 de Julho de 2020, 19:01
"Um Benfica que põe toda a sua alma nos mesmos objetivos de quem o ama; de quem faz quilómetros para o ver na Luz, em todos os estádios de Portugal e no mundo; de quem se arrepia ao ouvir o hino; de quem chora ao ver a águia pousar; de quem tem no coração e na cabeça uma única ideia: ganhar. Ganhar mais. "

"Temos de aliar sustentabilidade financeira com sucesso desportivo.
Os grandes palcos são o objetivo de tudo o que fazemos. No futebol, nas modalidades. Em Portugal, na Europa.
Sublinho, na Europa. Portugal não basta. Não pode bastar ao Sport Lisboa e Benfica!"

"​O nosso grande Presidente, Joaquim Ferreira Bogalho, disse um dia: "respeitem sempre o dinheiro do clube. É dinheiro de gente simples e humilde. Sirvam-no. Não se sirvam dele". Hoje, como ontem, devemos guiar-nos por este exemplo. Também ele estava a falar de transparência e de credibilidade!"

João Noronha Lopes

FODASSE DE NOVO
CARALHO
ESTA MERDA TOCA-ME NA ALMA

20simao1

Bom manifesto, da parte que li, uns 80%
Mas ou os votos que eram para o Rgs vão todos para este candidato, ou cada vez mais certa a vitória do vieira...

ricardoslb1988

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: RodrigoVivo em 23 de Julho de 2020, 22:36
RGS e Noronha Lopes foi o melhor que nos aconteceu em 2020.

Resta agora perceber a composição de ambas as listas. Tudo para o #OUTubro.
Vão-se dividir os dois nos votos e quem ganha é Vieira.
::bater::

sbremoved_33753

Citação de: Baron_Davis em 23 de Julho de 2020, 22:42
Foi uma boa intervenção no geral

Veremos as listas, medidas mais concretas e homens fortes do futebol

Um clube de topo tem de se guiar por um simples organograma, obviamente recheado de qualidade

Presidente

Director Geral
e / ou
Director desportivo

Treinador

Plantel

Eu separaria os cargos de Presidente da SAD e Presidente do Clube.

Cor_rubrum

O Pedro Adão e Silva já vai sendo uma figura mediática...

orlando77

Já podem atualizar a sondagem!
Acho evidente para onde vai a percentagem maior! :slb2:

Karel Alinho

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 22:44
O Pedro Adão e Silva já vai sendo uma figura mediática...

O  que disse ele hoje, aparte a cena do pin?

FAGL_BEN

Este Sílvio Cervan... Mediocridade!

zizou

Tenho fé que o Vieira nem va a eleições devido aos casos judiciais que estão a decorrer.

Trapattoni

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 22:36
O Luis Tadeu era um senhor mas o seu projecto era demasiado ambíguo para não dizer outra coisa.
Para o Vale foi uma brincadeira de crianças. Nessa altura eu ficava até às 3 da manhã a ver os "donos da bola" e de facto o Vale devorava o Tadeu em termos televisivos. E então o Abílio Rodrigues era um anjinho...
Confesso que nessa altura o Vale empolgava-me. Fui um dos enganados... Mas rapidamente apercebi-me do erro.
Vira vinhos e o Estaline dos Pneus foram piores...

rkc

Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 11:49
Tanta merda com o Deus do fórum e o Noronha Lopes ainda irá apresentar uma lista composta primeiro que o Deus RGS.

Quando se vai por extremismos demagogos dá nisto. Os almoços e recurso à blogosfera e redes sociais não são tudo. É preciso reunir gente competente para trabalhar em prol do clube, que foi o que o Noronha fez, e bem, na sombra.

Siga. Só tem a ganhar o Benfica.

90% das pessoas que conheço que iam / vão votar RGS, só o irão fazer porque era a única alternativa credível ou com pernas para andar contra o LFV.

Não é deus pra ninguém o RGS. Quereres fazer passar essa falácia é estúpido. É enganador. É contra produtivo para o que deves e queres fazer para a campanha do Noronha.

Eu ia votar RGS e provavelmente agora irei no Noronha. Simplesmente porque o principal objetivo é tirar o LFV e a alternativa, para mim e acredito para muitos, é secundário nestas eleições.

A lista do Noronha, não sei quem é que terá para além do Mendonça e Adão e Silva, é uma boa alternativa.

Dito isto, para mim é win - win. Tirar LFV e ter uma boa sucessão.

Caso não houvesse essa lista, ia votar RGS.
Não é o meu Deus e honestamente vi pouca gente a trata lo assim aqui. Uma falácia da tua parte.

Tem tido algumas saídas infelizes, o Kratos.

slbenfica_croft

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 22:44
O Pedro Adão e Silva já vai sendo uma figura mediática...
expliquei-me mal, literalmente. Escrevi em mau português. Troquei os nomes e a frase perdeu sentido.

Queria dizer eu, eu enquanto BENFIQUISTA anónimo e sem presença mediática, agradeço ao Pedro Adão e Silva ter-se chegado à frente e ter promovido oposição e um outro rumo.

Foi literalmente um erro de português na construção da frase.

Nirvana_87

#17279
Citação de: xeriff em 23 de Julho de 2020, 22:35
Citação de: PorscheLM1 em 23 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: xeriff em 23 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 22:00
Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2020, 19:52
Rgs conseguiu que JN apresentasse a candidatura, manifesto, site oficial e afins antes dele.

Chama-se trabalho de dois anos, sem barulho, com benfiquismo.

Familia, do fundo do coraçao, podem contar connosco!

Venceremos.

Caguem nas bocas, expliquem a quem interessa o que se passa, com Benfiquismo. Somos todos do Benfica!
ja está apalavrado para substituir o Vieira quando este sair daqui a 4 anos

Depois do Sport Lisboa e Vieira tb vamos ter o Sport Lisboa e Gomes da Silva???

É que parece...
achas que é a pessoa ideal para o lodo do Futebol Português ? Eu não acho que seja e o ser bom gestor não faz dele bom presidente, se ganhar que faça o melhor mas vai ter muita dificuldade e depois a meio do mandato foge para ser CEO Mundial do Burguer King

Sinceramente...

Que se foda o lodo. Quero um SENHOR a nosso Presidente!!
Chafurdar na lama? para isso bastava ser adepto de outro clube. E sendo do norte era muito fácil ser adepto dos gajos... Mas lá está nunca me identifiquei com aquela cultura nem quero isso no meu clube!