Eleições 2020

joaoreis

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 21:47


:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Desisto do tema eleicoes. o Vieira vai ganhar facilmente. É demais isto
Desistes rápido. Esse artista nem sócio deve ser.

Tomahawk

#17191
Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 21:47


:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Desisto do tema eleicoes. o Vieira vai ganhar facilmente. É demais isto
Se perceberes que o Objectivo de posts desses são precisamente enxovalhar qualquer benfiquista de bem que queira mudar o clube e concorrer contra LFV,  e desmoralizar todos aqueles que anseiam por uma mudança para melhor no Benfica, só tens que ser ainda mais forte e continuar a tua luta até OUTubro!!

Karel Alinho

O que disse o Pedro Adão e Silva no Aposta Tripla? Alguém viu e pode colocar aqui?

+1benfiquista

Alguém tem aí à mão a Lista do JNL? Agradecido.

BovinoSLB

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 21:47


:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Desisto do tema eleicoes. o Vieira vai ganhar facilmente. É demais isto
Foram rápidos a apanhar a dica dos croquetes.... são da Blue Props?

Sá das Violas30

Citação de: benfica0605 em 23 de Julho de 2020, 21:06
Rui Gomes da Silva e João Noronha Lopes têm de se juntar, só assim teremos hipóteses de acabar com o Sport Lisboa e Vieira.

Pelo o Benfica.
#OUTubro
RGS mais que o bem do Benfica quer realizar o seu sonho...
Só vou para ele caso fosse a única opção...

Karel Alinho

Citação de: +1benfiquista em 23 de Julho de 2020, 21:55
Alguém tem aí à mão a Lista do JNL? Agradecido.

Não foi apresentada a equipa, ainda.

rdr10

Tal como quase toda a gente anda a dizer, é preciso RGS e Noronha perceberem quem está mais forte na altura das eleições para no fim o outro desistir e apoiar a lista mais forte.

Espero que isto possa acontecer.

RGouveia.SLB

Citação de: xiribiti em 23 de Julho de 2020, 20:49
Citação de: Black Panther em 23 de Julho de 2020, 19:01
"Um Benfica que põe toda a sua alma nos mesmos objetivos de quem o ama; de quem faz quilómetros para o ver na Luz, em todos os estádios de Portugal e no mundo; de quem se arrepia ao ouvir o hino; de quem chora ao ver a águia pousar; de quem tem no coração e na cabeça uma única ideia: ganhar. Ganhar mais. "

"Temos de aliar sustentabilidade financeira com sucesso desportivo.
Os grandes palcos são o objetivo de tudo o que fazemos. No futebol, nas modalidades. Em Portugal, na Europa.
Sublinho, na Europa. Portugal não basta. Não pode bastar ao Sport Lisboa e Benfica!"

"​O nosso grande Presidente, Joaquim Ferreira Bogalho, disse um dia: "respeitem sempre o dinheiro do clube. É dinheiro de gente simples e humilde. Sirvam-no. Não se sirvam dele". Hoje, como ontem, devemos guiar-nos por este exemplo. Também ele estava a falar de transparência e de credibilidade!"

João Noronha Lopes


Fdx que estouro no orelhas, ele que nem deve saber quem foi o Ferreira Bogalho

Se o próprio Vigareira não sabia quem era o Cavém...

xeriff

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: benfica0605 em 23 de Julho de 2020, 21:06
Rui Gomes da Silva e João Noronha Lopes têm de se juntar, só assim teremos hipóteses de acabar com o Sport Lisboa e Vieira.

Pelo o Benfica.
#OUTubro

Isto.
isso não vai acontecer e vai ser a vitória do Tricolor na certa

PontapeDoIsaias

Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:40
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2020, 21:31
:flagglorioso:
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: dtfstoko em 23 de Julho de 2020, 21:25
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:18
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 20:44
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 20:26
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:57
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

Estás enganado, quem idolatra 1 pessoa e não o clube não era quem defendia RGS, mas Luís Vieira.

E andam com os nervos à flor da pele.

Calma
Lol piada. Contrariamente a alguns users que se assumiram como tal, para mim em primeiro lugar sempre o Benfica. Houve quem metesse o Vieira em primeiro lugar e não fui eu. E imagina lá que lado apoia? Pois... O ódio ao Vieira maior que o amor ao Benfica?

Calma Foka, estás nervoso porquê?

Vamos ver que projetos apresentam RGS e JNL e depois comparamos com aquele que nunca foi apresentado por vieira.
Em nada estou nervoso amigo.

Estou simplesmente a constactar que muitos dos que diziam RGS para sempre já nem se lembram dele lool troca tintas essa malta não achas??

Se fores ler os meus comentários percebes que não sou Vieirista. Sou a favor da continuidade até aparecer um projecto melhor e claramente, para mim, RGS e BCC não têm condições para tal.

Facto que ficou provado pela quantidade de RGSistas que afinal agora apoiam JNL.

Um projeto melhor?

Melhor do que qual? Ainda não vi nenhum de luís vieira. Essa é a verdadeira questão.

Defendes o quê de luís vieira afinal?

Os Benfiquistas estão é desesperados por uma alternativa a este Benfica sem rumo, apenas das negociatas e dos amigos
Amigo o que dizes não é verdade. Existe um projecto. E até já existiram mais antes do que temos actualmente. Sendo que não percebi ainda se vai ou não ser mudado com a chegada do JJ.

No início de LFV não havia projecto desportivo mas depois abriu a pestana nesse aspecto.

Se não existisse um projecto desportivo andavas como os lagartos, sem qualquer rumo anos a fio.
Há 3 anos que andamos sem qualquer rumo. Um presidente que diz que o Benfica não compra laterais porque os laterais que estão no Seixal..que não se pode ganhar sempre...onde é o que está o rumo no meio de tais declarações?
Amigo o rumo está na frase que disseste. Seixal. E se não se contrata é porque se vê qualidades para titulares nos que cá estavam. Um deles concordo. O outro era um bom suplente.

E não se pode ganhar sempre amigo. Isso não existe. Temos é de ter a capacidade de querer ganhar sempre.
Pergunta ao Bayern e à Juventus se não se pode ganhar sempre. Pergunta lá. E já agora vou pôr o dedo na ferida. Um presidente que diz isto é porque não tem a ambição de querer ganhar sempre. Porque tal como ele disse não se pode ganhar sempre não é camarada? O0 um presidente que diz que com 15 jogadores do Seixal pode vencer o campeonato nacional e também diz que quer ser campeão europeu com a formação... brincadeira. Aliás eu diria até que esta estrutura está 17 anos à frente dos rivais e não 10.
Amigo o Bayern e a Juve são os piores exemplos que podes arranjar. Fazem parte de campeonatos sem concorrência. Tal como por exemplo o Olympiakos. Estes 3 clubes têm a obrigação de ganhar 9 em cada 10.

Campeonato mais semelhante ao português no aspecto de candidatos ao título é o espanhol. E é com campeonatos assim que se deve fazer comparações.

Amigo um presidente depois de uma derrota dizer que não se pode ganhar sempre não me parece que tenha procurado perder ou algo do estilo. Tentou ganhar, mas não se pode ganhar sempre.

O campeonato alemão até que dou de barato, agora dizer que não há concorrência no campeonato italiano só se for para rir, Napoli,  Inter, Milan, Lázio, Roma, Fiorentina e agora até tens a Atalanta, se a Juve é campeã consecutivamente é porque é um clube bastante competente ao contrário do Benfica.
Tu estás a ver o mesmo futebol italiano que eu? Após a saída do Sarri do Nápoles não existe campeonato. Apareceu este ano um Atalanta mas mesmo assim léguas de distância da qualidade da Juve.

O Inter e o Milan desapareceram da luta séria pelo campeonato.
E qual e a desculpa para nao ganhar mos ca nos ultimos 3 anos?

A competencia do putedo? No que? Foram campeoes com mantas de retalhos.
E so nao sao tricampeoes hoje por milagre.
Porque secalhar a diferença entre os 14 ou 15 melhores do Benfica e do porto não é a mesma que muitas vezes se tenta criar.
Exacto.
E porque nao sao?
Porque a estrutura ou nao quis ou nao soube fazer as coisas bem.

E so por ai tem de sair. Sao 17anos desta direccao. Chega.

Isto nao e ad eternum nem o clube pertence a vieira. Teve o seu papel. Obrigado e um queijo

Karel Alinho

Citação de: rdr10 em 23 de Julho de 2020, 21:57
Tal como quase toda a gente anda a dizer, é preciso RGS e Noronha perceberem quem está mais forte na altura das eleições para no fim o outro desistir e apoiar a lista mais forte.

Espero que isto possa acontecer.

Sou a favor da desistência, mas completamente contra fusões. E JNL também já o disse, mas de um modo mais soft.

PontapeDoIsaias

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 21:47


:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Desisto do tema eleicoes. o Vieira vai ganhar facilmente. É demais isto
Epa nao liguem as redes sociais.
Tal como neste forum diria que 90% dos comentarios sao de malta que nem socios sao lol

GroundHopper

Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2020, 19:52
Rgs conseguiu que JN apresentasse a candidatura, manifesto, site oficial e afins antes dele.

Chama-se trabalho de dois anos, sem barulho, com benfiquismo.

Familia, do fundo do coraçao, podem contar connosco!

Venceremos.

Caguem nas bocas, expliquem a quem interessa o que se passa, com Benfiquismo. Somos todos do Benfica!