Eleições 2020

cacetadas

Citação de: Cloughie em 23 de Julho de 2020, 18:39
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Julho de 2020, 18:36
Vieira debater...debater o quê?

Aventureiros, Vale e Azevedo, pedras da calçada...não tem nada a debater. O Noronha Lopes estava lá e estava na linha da frente.

Estou mortinho para ouvir o Vilarinho falar, pois cada vez que lhe falavam em eleições, só falava que haviam muitos que era bons falantes, mas que não serviam para o clube. Vai dizer o mesmo do Noronha Lopes? Não, não vai. Não vai, porque já disse exactamente o contrário, no Benfica Independente, há coisa de dois meses.

Não há por onde pegar.

Repito o que disse hoje.

Que se assuma em público o que diz em privado, com a mesma valentia que teve há 20 anos.
O que é que o homem diz em privado?

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Sá das Violas30

É claro que Vieira ganha...
quanto mais candidatos mais próximo da vitória fica o Vieira...

Os votos dele não mudam os restantes dividem-se pelos vários candidatos...

CannonForce

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 21:02
É fácil um gajo impecável como o JNL desiludir-nos se não se fizer rodear das pessoas certas e sobretudo de um real director desportivo, com poder e orçamento efectivos.
Gosta tanto de futebol como nós, mas se calhar, não percebe tanto assim da coisa para manter uma máquina gigantesca como o futebol do Benfica a rolar como deve ser.
Esse é um ponto fulcral. Não bastam só boas intenções.
Eu cheguei a ter esperanças no Damásio, imagine-se, que viria a revelar-se um dos piores presidentes do clube...
Já o atual presidente diz à boca cheia passados 10 ou 15 anos que não percebe nada de Futebol, mas sozinho toma as decisões todas

Da_Vinci

Citação de: Da_Vinci em 23 de Julho de 2020, 21:19
Existe algum link com a apresentação da candidatura do João Noronha Lopes completa para divulgar pelos amigos?

Não estava a conseguir abrir mas já consegui.

https://www.joaonoronhalopes2020.pt/

Foka

Citação de: vitor. em 23 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 20:59
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2020, 20:42
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 20:16
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:57
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

Estás enganado, quem idolatra 1 pessoa e não o clube não era quem defendia RGS, mas Luís Vieira.

E andam com os nervos à flor da pele.

Calma
Lol piada. Contrariamente a alguns users que se assumiram como tal, para mim em primeiro lugar sempre o Benfica. Houve quem metesse o Vieira em primeiro lugar e não fui eu. E imagina lá que lado apoia? Pois... O ódio ao Vieira maior que o amor ao Benfica?

Calma Foka, estás nervoso porquê?

Vamos ver que projetos apresentam RGS e JNL e depois comparamos com aquele que nunca foi apresentado por vieira.
Em nada estou nervoso amigo.

Estou simplesmente a constactar que muitos dos que diziam RGS para sempre já nem se lembram dele lool troca tintas essa malta não achas??

Se fores ler os meus comentários percebes que não sou Vieirista. Sou a favor da continuidade até aparecer um projecto melhor e claramente, para mim, RGS e BCC não têm condições para tal.

Facto que ficou provado pela quantidade de RGSistas que afinal agora apoiam JNL.
As pessoas tavam com RGS porque era a unica oposicao contra vieira naquele momento.

Por mim ate ganhava o paulo parreira.
Vieira e que nao
Porque estavam desatentos. Já se sabia à muito tempo que o JNL ia concorrer. Só não se sabia se ia concorrer como presidente ou vice.

Sei que estás na brincadeira mas epa Paulo Parreira é que não...  isso ia dar uma coisa bonita ia...
Voces e que teimam em perceber que lfv esta se a cagar para o clube.
Faz os minimos para se manter no poder.

Prova disso e todas as decisoes pos 2015 e as ultimas accoes.

Agora e imaginar o que podemos atingir com pessoas que gostem do Benfica.
Amigo ninguém se está a cagar para o clube. Se assim fosse nunca se teria metido nisto. É uma posição que és atacado por todos os lados, porque se vai meter nisso durante 17 anos se não gosta do clube?
Vieira era sócio dos 3 grandes até 2000, ano em que soube que iria entrar no Benfica. Nesse ano deixou de ser sócio do Sporting ao fim de 11 anos (grandes dores de costas) e o "amigo do Porto" deixou de lhe pagar as quotas. Calhou o Benfica, podia ter calhado o outro.

Entrou porque há muito dinheiro para ganhar no futebol, como havia antes na construção. Muito dinheiro a ganhar por causa do acesso fácil a crédito. É por isso que no Benfica entrou com apoio do BES. É, ao fim destes anos, um dos maiores devedores deste país.
Defende-o e depois paga com os teus impostos os buracos que ele deixou. No Benfica também se preparava para deixar, mas a torneira fechou e o "paradigma mudou".

Entretanto descobriu que há maneiras mais fáceis de enriquecer e hoje o Benfica é um queijo suiço, sai dinheiro por todo o lado. Em cima disto é um egocentrico de primeira e o Benfica dá-lhe a sensação de poder, à qual é totalmente viciado. Viajar de jatos privados, almoçar nos melhores restaurantes, conhecer os donos do psg, do city. Andar nesses circuitos com o Mendes, sentir que faz parte do círculo, porque lhes vai vender grandes jogadores. Só que tudo isso é contrário aos interesses do Benfica.

Usa o clube. Está na altura de mudar. #OUTubro
Amigo o Manuel Serrao foi sócio do Benfica, era para ser presidente?

PontapeDoIsaias

Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Estás enganado, quem idolatra 1 pessoa e não o clube não era quem defendia RGS, mas Luís Vieira.

Calma
Lol piada. Contrariamente a alguns users que se assumiram como tal, para mim em primeiro lugar sempre o Benfica. Houve quem metesse o Vieira em primeiro lugar e não fui eu. E imagina lá que lado apoia? Pois... O ódio ao Vieira maior que o amor ao Benfica?

Vamos ver que projetos apresentam RGS e JNL e depois comparamos com aquele que nunca foi apresentado por vieira.

Estou simplesmente a constactar que muitos dos que diziam RGS para sempre já nem se lembram dele lool troca tintas essa malta não achas??

Se fores ler os meus comentários percebes que não sou Vieirista. Sou a favor da continuidade até aparecer um projecto melhor e claramente, para mim, RGS e BCC não têm condições para tal.

Facto que ficou provado pela quantidade de RGSistas que afinal agora apoiam JNL.
As pessoas tavam com RGS porque era a unica oposicao contra vieira naquele momento.

Vieira e que nao
Porque estavam desatentos. Já se sabia à muito tempo que o JNL ia concorrer. Só não se sabia se ia concorrer como presidente ou vice.

Sei que estás na brincadeira mas epa Paulo Parreira é que não...  isso ia dar uma coisa bonita ia...

Amigo ninguém se está a cagar para o clube. Se assim fosse nunca se teria metido nisto. É uma posição que és atacado por todos os lados, porque se vai meter nisso durante 17 anos se não gosta do clube?
Porque lhe da poder,visibilidade,dinheiro, e proteccao? Lol

rui_gaia_slb_4ever

Finalmente um homem com postura e discurso á Benfica,espero que os outros se unam a ele para fazer uma lista mais forte, é um gestor de sucesso, benfiquista e inteligente,gostei,espero que marque uma posição na oposição do Sport Lisboa e Benfica

Kampz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Julho de 2020, 20:43
Vou ser curto e conciso:

Se os Benfiquistas não aproveitam uma figura como João Noronha Lopes, então têm o clube que merecem.

Desculpa mas isso não papo.

É um "Vieira ou o caos" invertido.

Certamente existem centenas ou milhares de Benfiquistas, nos muito milhões que somos, com visão, ambição, competência, idoneidade e vontade de liderar o Benfica.

Espero que estejas certo e o João Noronha Lopes seja um deles.

sbremoved_33753

Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 11:49
Tanta merda com o Deus do fórum e o Noronha Lopes ainda irá apresentar uma lista composta primeiro que o Deus RGS.

Quando se vai por extremismos demagogos dá nisto. Os almoços e recurso à blogosfera e redes sociais não são tudo. É preciso reunir gente competente para trabalhar em prol do clube, que foi o que o Noronha fez, e bem, na sombra.

Siga. Só tem a ganhar o Benfica.

90% das pessoas que conheço que iam / vão votar RGS, só o irão fazer porque era a única alternativa credível ou com pernas para andar contra o LFV.

Não é deus pra ninguém o RGS. Quereres fazer passar essa falácia é estúpido. É enganador. É contra produtivo para o que deves e queres fazer para a campanha do Noronha.

Eu ia votar RGS e provavelmente agora irei no Noronha. Simplesmente porque o principal objetivo é tirar o LFV e a alternativa, para mim e acredito para muitos, é secundário nestas eleições.

A lista do Noronha, não sei quem é que terá para além do Mendonça e Adão e Silva, é uma boa alternativa.

Dito isto, para mim é win - win. Tirar LFV e ter uma boa sucessão.

Caso não houvesse essa lista, ia votar RGS.
Não é o meu Deus e honestamente vi pouca gente a trata lo assim aqui. Uma falácia da tua parte.

Uma falácia é uma mentira. O que não falta no histórico deste fórum são users que andavam a defender de forma acérrima o candidato Rui Gomes da Silva, chegando ao ponto de darem a entender que seria Rui Gomes da Silva ou o caos e que Noronha Lopes deveria abdicar da sua candidatura para o RGS ter possibilidades num 1x1 com LFV. Ninguém disse para o RGS abdicar para o Noronha porquê? Porque é que só se lia o contrário?

Vocês a mim não me apanham nesses falsos argumentos nem na tentativa contorcionista de mudar o passado e/ou aquilo que foi escrito e aqui ficou registado.

Há quem tenha memória. Há quem não tenha problemas em colocar o dedo na ferida. Há quem diga o que tem de ser dito na altura certa. Já fui insultado por muitos, já fui apelidado de muita coisa, já me chamaram de tudo, inclusive cartilhado e vieirista. No entanto, dos mais de 20 amarelos que devo ter, 99% foram por proferir impropérios a LFV.

Nas grandes ocasiões de benfiquismo deste fórum, estive lá a ajudar na mudança, inclusive quando tentei reunir votos reais para uma AG destitutiva, os quais ainda guardo (mais de 3 mil!).

Tenho voz para falar e tenho mãos para lutar e escrever. Que nunca te falte saúde (nem a ti, nem a mim), mas não entres por essa via de tentar deturpar o que aconteceu.

Estou farto de ver o rumo que este fórum levou. O que era isto há 10 anos e o que é agora, onde se insultam users com mais de 10 anos de casa com a maior leviandade do mundo.

Discutam o Sport Lisboa e Benfica e deixem-se de merdas.

Barolas

Alguém está a ver o programa da Sport tv + ?

merlim

Citação de: Kampz em 23 de Julho de 2020, 21:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Julho de 2020, 20:43
Vou ser curto e conciso:

Se os Benfiquistas não aproveitam uma figura como João Noronha Lopes, então têm o clube que merecem.

Desculpa mas isso não papo.

É um "Vieira ou o caos" invertido.

Certamente existem centenas ou milhares de Benfiquistas, nos muito milhões que somos, com visão, ambição, competência, idoneidade e vontade de liderar o Benfica.

Espero que estejas certo e o João Noronha Lopes seja um deles.

Pode muito bem acontecer. Fizeram o mesmo com o Luis Tadeu.

vitor.

Durante anos os sócios que não queriam Vieira não tinham alternativa. A cada crítica a vieira ouvia-se "mas quem é que lá punhas? Onde está a alternativa credível?"

Ora aqui está. Depois do chumbo de junho, uma nega à direção, sem ter rede nem figura agregadora. Hoje há finalmente alguém que pode verdadeiramente unir o clube, pela positiva. Não porque não se gosta do vieira mas sobretudo porque se apoia um projeto verdadeiramente benfiquista e ambicioso.

Está perante os sócios uma oportunidade única. Que a saibamos aproveitar. Viva o Benfica!

Foka

Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2020, 21:22

Calma

Vieira e que nao

Porque lhe da poder,visibilidade,dinheiro, e proteccao? Lol
Concordo que dá isso tudo.

Mas ao mesmo tempo dá menos protecção a família, ser constantemente mal falado, ser vitima de várias calúnias, entre tantos outros pontos negativos que não se podem tirar da equação

dtfstoko

Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:18
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 20:44
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 20:26

Calma

Um projeto melhor?

Melhor do que qual? Ainda não vi nenhum de luís vieira. Essa é a verdadeira questão.

Defendes o quê de luís vieira afinal?

Os Benfiquistas estão é desesperados por uma alternativa a este Benfica sem rumo, apenas das negociatas e dos amigos
Amigo o que dizes não é verdade. Existe um projecto. E até já existiram mais antes do que temos actualmente. Sendo que não percebi ainda se vai ou não ser mudado com a chegada do JJ.

No início de LFV não havia projecto desportivo mas depois abriu a pestana nesse aspecto.

Se não existisse um projecto desportivo andavas como os lagartos, sem qualquer rumo anos a fio.
Há 3 anos que andamos sem qualquer rumo. Um presidente que diz que o Benfica não compra laterais porque os laterais que estão no Seixal..que não se pode ganhar sempre...onde é o que está o rumo no meio de tais declarações?
Amigo o rumo está na frase que disseste. Seixal. E se não se contrata é porque se vê qualidades para titulares nos que cá estavam. Um deles concordo. O outro era um bom suplente.

E não se pode ganhar sempre amigo. Isso não existe. Temos é de ter a capacidade de querer ganhar sempre.
Pergunta ao Bayern e à Juventus se não se pode ganhar sempre. Pergunta lá. E já agora vou pôr o dedo na ferida. Um presidente que diz isto é porque não tem a ambição de querer ganhar sempre. Porque tal como ele disse não se pode ganhar sempre não é camarada? O0 um presidente que diz que com 15 jogadores do Seixal pode vencer o campeonato nacional e também diz que quer ser campeão europeu com a formação... brincadeira. Aliás eu diria até que esta estrutura está 17 anos à frente dos rivais e não 10.
Amigo o Bayern e a Juve são os piores exemplos que podes arranjar. Fazem parte de campeonatos sem concorrência. Tal como por exemplo o Olympiakos. Estes 3 clubes têm a obrigação de ganhar 9 em cada 10.

Campeonato mais semelhante ao português no aspecto de candidatos ao título é o espanhol. E é com campeonatos assim que se deve fazer comparações.

Amigo um presidente depois de uma derrota dizer que não se pode ganhar sempre não me parece que tenha procurado perder ou algo do estilo. Tentou ganhar, mas não se pode ganhar sempre.

O campeonato alemão até que dou de barato, agora dizer que não há concorrência no campeonato italiano só se for para rir, Napoli,  Inter, Milan, Lázio, Roma, Fiorentina e agora até tens a Atalanta, se a Juve é campeã consecutivamente é porque é um clube bastante competente ao contrário do Benfica.

Peficago

Citação de: Slbstriker em 23 de Julho de 2020, 21:13
Ou as listas concorrentes se juntam, ou o Vieira ganha as eleições com maior ou menor dificuldade.

É hora de discutir e construir o novo Benfica depois de Vieira. As cedências têm de acontecer apenas na reta final.

Muitos parabéns ao JNL pelo discurso lúcido e, sobretudo, benfiquista. Aguardemos por novos capítulos.

JNL e RGS são uma lufada de ar fresco e esperança para termos o Benfica que todos queremos de volta.

Cada vez temos mais gente a largar o vieirismo. Continuemos na luta dura até Outubro.