Eleições 2020


Foka

Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2020, 21:31
:flagglorioso:
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: dtfstoko em 23 de Julho de 2020, 21:25
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:18
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 20:44
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 20:26
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:57
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

Estás enganado, quem idolatra 1 pessoa e não o clube não era quem defendia RGS, mas Luís Vieira.

E andam com os nervos à flor da pele.

Calma
Lol piada. Contrariamente a alguns users que se assumiram como tal, para mim em primeiro lugar sempre o Benfica. Houve quem metesse o Vieira em primeiro lugar e não fui eu. E imagina lá que lado apoia? Pois... O ódio ao Vieira maior que o amor ao Benfica?

Calma Foka, estás nervoso porquê?

Vamos ver que projetos apresentam RGS e JNL e depois comparamos com aquele que nunca foi apresentado por vieira.
Em nada estou nervoso amigo.

Estou simplesmente a constactar que muitos dos que diziam RGS para sempre já nem se lembram dele lool troca tintas essa malta não achas??

Se fores ler os meus comentários percebes que não sou Vieirista. Sou a favor da continuidade até aparecer um projecto melhor e claramente, para mim, RGS e BCC não têm condições para tal.

Facto que ficou provado pela quantidade de RGSistas que afinal agora apoiam JNL.

Um projeto melhor?

Melhor do que qual? Ainda não vi nenhum de luís vieira. Essa é a verdadeira questão.

Defendes o quê de luís vieira afinal?

Os Benfiquistas estão é desesperados por uma alternativa a este Benfica sem rumo, apenas das negociatas e dos amigos
Amigo o que dizes não é verdade. Existe um projecto. E até já existiram mais antes do que temos actualmente. Sendo que não percebi ainda se vai ou não ser mudado com a chegada do JJ.

No início de LFV não havia projecto desportivo mas depois abriu a pestana nesse aspecto.

Se não existisse um projecto desportivo andavas como os lagartos, sem qualquer rumo anos a fio.
Há 3 anos que andamos sem qualquer rumo. Um presidente que diz que o Benfica não compra laterais porque os laterais que estão no Seixal..que não se pode ganhar sempre...onde é o que está o rumo no meio de tais declarações?
Amigo o rumo está na frase que disseste. Seixal. E se não se contrata é porque se vê qualidades para titulares nos que cá estavam. Um deles concordo. O outro era um bom suplente.

E não se pode ganhar sempre amigo. Isso não existe. Temos é de ter a capacidade de querer ganhar sempre.
Pergunta ao Bayern e à Juventus se não se pode ganhar sempre. Pergunta lá. E já agora vou pôr o dedo na ferida. Um presidente que diz isto é porque não tem a ambição de querer ganhar sempre. Porque tal como ele disse não se pode ganhar sempre não é camarada? O0 um presidente que diz que com 15 jogadores do Seixal pode vencer o campeonato nacional e também diz que quer ser campeão europeu com a formação... brincadeira. Aliás eu diria até que esta estrutura está 17 anos à frente dos rivais e não 10.
Amigo o Bayern e a Juve são os piores exemplos que podes arranjar. Fazem parte de campeonatos sem concorrência. Tal como por exemplo o Olympiakos. Estes 3 clubes têm a obrigação de ganhar 9 em cada 10.

Campeonato mais semelhante ao português no aspecto de candidatos ao título é o espanhol. E é com campeonatos assim que se deve fazer comparações.

Amigo um presidente depois de uma derrota dizer que não se pode ganhar sempre não me parece que tenha procurado perder ou algo do estilo. Tentou ganhar, mas não se pode ganhar sempre.

O campeonato alemão até que dou de barato, agora dizer que não há concorrência no campeonato italiano só se for para rir, Napoli,  Inter, Milan, Lázio, Roma, Fiorentina e agora até tens a Atalanta, se a Juve é campeã consecutivamente é porque é um clube bastante competente ao contrário do Benfica.
Tu estás a ver o mesmo futebol italiano que eu? Após a saída do Sarri do Nápoles não existe campeonato. Apareceu este ano um Atalanta mas mesmo assim léguas de distância da qualidade da Juve.

O Inter e o Milan desapareceram da luta séria pelo campeonato.
E qual e a desculpa para nao ganhar mos ca nos ultimos 3 anos?

A competencia do putedo? No que? Foram campeoes com mantas de retalhos.
E so nao sao tricampeoes hoje por milagre.
Porque secalhar a diferença entre os 14 ou 15 melhores do Benfica e do porto não é a mesma que muitas vezes se tenta criar.

Karel Alinho

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:41
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.
O que eu acho que está a acontecer e tendo em conta a presença do Noronha naquele jantar em que tiveram os membros da direcção do Benfica, é que já todos chegaram à conclusão que o Vieira não pode continuar como presidente do clube, a sua imagem e principalmente o processo LEX dita um ponto final para o Vieira no Benfica. Hoje a resposta do Noronha à pergunta que a jornalista lhe fez em relação ao DSO e ao Rui Costa se manterem no Benfica se ele for eleito presidente deixou-me com uma pulga atrás da orelha... a resposta dele foi caricata, disse que se fosse presidente iria falar com todos, até porque eles têm mostrado competência e depois logo se via se ficavam ou não!
Será que a ideia é manter basicamente a mesma estrutura mas com um presidente diferente?
Digo isto porque é sabido que a direcção ficou muito chateada com o Vieira quando ele fez aquela novela das luzes e lhes cagou em cima no despedimento do Rui Vitória... reparem que faz tempo que o discurso de Vieira não bate certo com o discurso do DSO. Andam sempre com discursos diferentes, a verdade é que no presente é notório que Vieira gere o Benfica sozinho e que a restante direcção só serve é para lhe limpar as merdas que vai fazendo e não têm sido poucas... diria mesmo que já ninguém o consegue aturar dentro do Benfica.
Enfim, isto sou só eu a divagar... vamos ver.
Para já gostei muito da apresentação do Noronha...

isso não tem sentido.

Aliás Vieira tentou fazer a Noronha o que fez a tantos outros, "comprá-lo" para a sua lista, sóq ue Noronha não está interessado.

Gostaria de saber o que o DSO pensa de o Vieira ter também oferecido o cargo dele (CEO da Sad) ao Noronha... que recusou também.

Isso não invalida que haja gente na atual estrutura e Direção que queira integrar o projecto JNL num futuro próximo, ou que haja conversas nesse sentido. Muita gente ali dentro já percebeu (tarde, mas percebeu) que LFV até a mãe vende se for para salvar o coiro.

O que acredito é que haja essa perceção e uma preparação para duas possibilidades: 1) o jackpot em Outubro e aí integrarem gente da atual estrutura, aproveitando o know-how existente ou 2) marcar posição para o futuro, continuar a fazer marcação cerrada a LFV e esperar uma saída a meio ou em fim de mandato, uma visão no futuro de haver uma transição suave com a integração de elementos na Direcção.


GroundHopper

"Da Farmacia para o Mundo
Remédio para a pequenez
Contra as fronteira do medo
o clube assim se fez

Ambição que nos anima
Alegria sem igual
não se explica o Benfica
é maior que Portugal

É maior que Portugal "

Joao Noronha Lopes 2020!

Venceremos

Oscor78

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 21:35

Candidato a sério tem de ter bigode e problemas com a Justiça. Não vamos brincar com coisas sérias. Não podes ter a frente de um clube como o Benfica, uma pessoa com um bom CV e uma grande carreira numa das maiores multinacionais. Isto é o Benfica.

Estou com este gajo que comentou. O Benfica precisa de um gaijo de bigode, que assine contrato com jogadores das Top 5 ligas de fato treino. Um gaijo que sabe que pode confiar no treinador se ele tbm sabe jogar a sueca.

Agora meninos com anos em gestão, quero lá saber desta merda.

Tomahawk

#17165
Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2020, 19:52
Rgs conseguiu que JN apresentasse a candidatura, manifesto, site oficial e afins antes dele.


Pelo contrário, RGS não precisou de pôr a carroça à frente dos Bois... desde Setembro de 2019  que é Candidato assumido à Presidência do Benfica e desde há ainda mais anos atrás não se tem coibido de denunciar o que de mal vai  no Benfica... Pode perfeitamente manter-se coerente com a sua estratégia e só avançar com os próximos passos depois do Final da Taça, para não ser acusado de ter prejudicado o Benfica (como se a romaria ao Brasil para ir buscar Jesus + os Cavani e outros que tais fossem uma injecção de moral para o Nélson Veríssimo e seus jogadores).

O que aconteceu, foi que JNL e o Grupo que o está a empurrar, até queriam só avançar oficialmente após o final da Taça, mas o tiro nos pés que foi a divulgação da presença de JNL no tal almoço ou jantar de notáveis com a presença de membros da Direcção de LFV, e a repercussão que tal teve entre os Benfiquistas, levou a que JNL tivesse de antecipar com o anúncio da sua Candidatura.

Só espero que se saiba manter impermeável à lisonja e "encostanço" de que vai ser alvo por parte de muitos dos actuais membros da Direcção ou próximos de LFV que, tal como DSO e Rui Costa, sentem que LFV começa a ser um "cavalo" em perda e, quais ratos a saltar de um barco a afundar, tentem começar a colar-se a outro "cavalo" mais fresco (mas também mais maleável) que lhes dê mais hipóteses de chegar em 1º à meta.

Confome atrás disse (pág. 1111) na análise à conferência de imprensa de hoje de JNL, foi a única parte em que o senti a ser pouco firme e frontal, foi na resposta ao que faria DSO, Rui Costa e Tiago Pinto, se ganhasse as Eleições, como se precisasse de os conhecer pessoalmente e falar com eles para perceber o bem (ou o mal) que têm feito ao Benfica!!

Por tudo isso, apesar da lufada de ar fresco que hoje representou a Candidatura de JNL, e também pela maior segurança que me dá conhecer há muito mais tempo as posições públicas de RGS sobre os principais temas do Benfica, e também por saber que , com ele, não existem meias respostas e que, numa sua conferência de imprensa, caso questionado pelos jornalistas acerca do que faria a DSO, Rui Costa e Tiago Pinto, tenho a certeza que RGS, à semelhança do General Humberto Delgado, responder logo frontalmente: "Obviamente , demito-os!!"

Sem_Medo

Citação de: Sylphs em 23 de Julho de 2020, 21:12
Era importante começarmos aqui uma sondagem no forum, para irmos vendo para isto caminha. Eu por exemplo quero votar no candidato que esteja mais próximo de tirar o Vigareira do poleiro.

Igualmente!

Temo que duas candidaturas dispersem os votos e isso beneficie o Vigairista, porque já sabemos que o Vigarista tem sempre os fieis carneiros a votar nele.

Precisamos de saber para onde tendem mais os votos dos nossos consócios.

adeptoBancada

Citação de: Oscor78 em 23 de Julho de 2020, 21:41
Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 21:35

Candidato a sério tem de ter bigode e problemas com a Justiça. Não vamos brincar com coisas sérias. Não podes ter a frente de um clube como o Benfica, uma pessoa com um bom CV e uma grande carreira numa das maiores multinacionais. Isto é o Benfica.

Estou com este gajo que comentou. O Benfica precisa de um gaijo de bigode, que assine contrato com jogadores das Top 5 ligas de fato treino. Um gaijo que sabe que pode confiar no treinador se ele tbm sabe jogar a sueca.

Agora meninos com anos em gestão, quero lá saber desta merda.
Isso era a resposta que ele merecia no Facebook.

PontapeDoIsaias


Mestre

Citação de: Migas75 em 23 de Julho de 2020, 21:40
Finalmente, começa a surgir uma onda anti Vieira!

Fez obra no clube, mas já está a mais à pelo menos 4 ou 5 anos!

Neste momento, deixou de ser solução e já é um problema sério!

Essa da obra é outro mito, quando a leio penso sempre no pelado onde jogava o benfica antes de termos o Vieira...

joaoreis

Citação de: xeriff em 23 de Julho de 2020, 21:39
É muito pãozinho sem sal para ser o nosso presidente
Faltou umas caralhadas  ;D

paulomaia1972

Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:40
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2020, 21:31
:flagglorioso:
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: dtfstoko em 23 de Julho de 2020, 21:25
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:18
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 20:44
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 20:26
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:57
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

Estás enganado, quem idolatra 1 pessoa e não o clube não era quem defendia RGS, mas Luís Vieira.

E andam com os nervos à flor da pele.

Calma
Lol piada. Contrariamente a alguns users que se assumiram como tal, para mim em primeiro lugar sempre o Benfica. Houve quem metesse o Vieira em primeiro lugar e não fui eu. E imagina lá que lado apoia? Pois... O ódio ao Vieira maior que o amor ao Benfica?

Calma Foka, estás nervoso porquê?

Vamos ver que projetos apresentam RGS e JNL e depois comparamos com aquele que nunca foi apresentado por vieira.
Em nada estou nervoso amigo.

Estou simplesmente a constactar que muitos dos que diziam RGS para sempre já nem se lembram dele lool troca tintas essa malta não achas??

Se fores ler os meus comentários percebes que não sou Vieirista. Sou a favor da continuidade até aparecer um projecto melhor e claramente, para mim, RGS e BCC não têm condições para tal.

Facto que ficou provado pela quantidade de RGSistas que afinal agora apoiam JNL.

Um projeto melhor?

Melhor do que qual? Ainda não vi nenhum de luís vieira. Essa é a verdadeira questão.

Defendes o quê de luís vieira afinal?

Os Benfiquistas estão é desesperados por uma alternativa a este Benfica sem rumo, apenas das negociatas e dos amigos
Amigo o que dizes não é verdade. Existe um projecto. E até já existiram mais antes do que temos actualmente. Sendo que não percebi ainda se vai ou não ser mudado com a chegada do JJ.

No início de LFV não havia projecto desportivo mas depois abriu a pestana nesse aspecto.

Se não existisse um projecto desportivo andavas como os lagartos, sem qualquer rumo anos a fio.
Há 3 anos que andamos sem qualquer rumo. Um presidente que diz que o Benfica não compra laterais porque os laterais que estão no Seixal..que não se pode ganhar sempre...onde é o que está o rumo no meio de tais declarações?
Amigo o rumo está na frase que disseste. Seixal. E se não se contrata é porque se vê qualidades para titulares nos que cá estavam. Um deles concordo. O outro era um bom suplente.

E não se pode ganhar sempre amigo. Isso não existe. Temos é de ter a capacidade de querer ganhar sempre.
Pergunta ao Bayern e à Juventus se não se pode ganhar sempre. Pergunta lá. E já agora vou pôr o dedo na ferida. Um presidente que diz isto é porque não tem a ambição de querer ganhar sempre. Porque tal como ele disse não se pode ganhar sempre não é camarada? O0 um presidente que diz que com 15 jogadores do Seixal pode vencer o campeonato nacional e também diz que quer ser campeão europeu com a formação... brincadeira. Aliás eu diria até que esta estrutura está 17 anos à frente dos rivais e não 10.
Amigo o Bayern e a Juve são os piores exemplos que podes arranjar. Fazem parte de campeonatos sem concorrência. Tal como por exemplo o Olympiakos. Estes 3 clubes têm a obrigação de ganhar 9 em cada 10.

Campeonato mais semelhante ao português no aspecto de candidatos ao título é o espanhol. E é com campeonatos assim que se deve fazer comparações.

Amigo um presidente depois de uma derrota dizer que não se pode ganhar sempre não me parece que tenha procurado perder ou algo do estilo. Tentou ganhar, mas não se pode ganhar sempre.

O campeonato alemão até que dou de barato, agora dizer que não há concorrência no campeonato italiano só se for para rir, Napoli,  Inter, Milan, Lázio, Roma, Fiorentina e agora até tens a Atalanta, se a Juve é campeã consecutivamente é porque é um clube bastante competente ao contrário do Benfica.
Tu estás a ver o mesmo futebol italiano que eu? Após a saída do Sarri do Nápoles não existe campeonato. Apareceu este ano um Atalanta mas mesmo assim léguas de distância da qualidade da Juve.

O Inter e o Milan desapareceram da luta séria pelo campeonato.
E qual e a desculpa para nao ganhar mos ca nos ultimos 3 anos?

A competencia do putedo? No que? Foram campeoes com mantas de retalhos.
E so nao sao tricampeoes hoje por milagre.
Porque secalhar a diferença entre os 14 ou 15 melhores do Benfica e do porto não é a mesma que muitas vezes se tenta criar.

errado, foram as arbitragens, já devias saber isso.
 

bslb

#17172
A minha opinião sobre alguns temas do nosso clube.

JORGE JESUS
Gosto do treinador mas não da pessoa. Deu vários exemplos no Benfica e no Sporting do que vale o seu carácter na forma como tratou jogadores, outros treinadores, o seu próprio adjunto... Não tendo certeza do que se passou, a minha ideia é que ele foi corrido para que o Vieira mostrasse que o mérito do sucesso era dele e da sua estrutura. Portanto não tenho qualquer problema com ele ter ido para o Sporting e também não teria se tivesse ido para o Porto. Aceitar o seu regresso depois da forma como ele e o seu Sporting trataram o Benfica só é possível para um presidente que não seja benfiquista.

ACTUAL DIRECÇÃO
Começo pelos méritos que é a parte mais rápida. As infraestruturas e a recuperação da marca Benfica são os seus grandes méritos. Não falo da parte financeira porque não confio no que se diz e espero que a próxima direcção passe tudo a pente fino. Estou curioso para perceber se o rumo empresarial que esta direcção tomou também trouxe benefícios para o clube ou só para as pessoas que andam por lá. É uma direcção carregada de decisões com as quais eu não me identifico e outras que nem sequer se conseguem perceber. Se está realmente 10 anos à frente então devemos ficar muito preocupados com o futuro.

LUÍS FILIPE VIEIRA
São bastantes as falhas que se podem apontar a uma só pessoa. Vou só falar de uma que me marcou especialmente. Nenhum presidente consegue sucesso sozinho. Qualquer projecto precisa de um conjunto de pessoas capazes de ajudar o líder a tomar as melhores decisões. Já nós temos um líder que assumiu publicamente que todos no Benfica queriam a saída do Rui Vitória mas que ele resolveu contrariar toda a gente porque sei lá, viu uma luz. Isto numa instituição com desta dimensão e com os patrocínios que tem. A Emirates deve ter despedido o tradutor que teimava em afirmar que foi por causa da luz.

BENFICA TV
Não consigo ver BTV. Não suporto ver algumas pessoas a trabalhar no meu clube. Como é possível algumas pessoas ganharem dinheiro no Benfica?! O mesmo para outros que estão noutros canais a destruir constantemente os valores do Benfica.

FUTEBOL
Infelizmente os últimos tempos não me têm trazido muitas alegrias. Para alguns bastariam aparecer resultados. É certo que os resultados são o mais importante mas para mim nunca chegarão. Enquanto sócio exijo boas exibições e, sempre que isso não for possível, muito esforço. Irrita-me ver jogadores acomodados em campo e mais ainda acabar de ver uma exibição miserável e ouvir o treinador dizer que foi um bom jogo. E as contratações? Reforçar posições que não precisam e deixar que as orações dos adeptos cheguem para as outras? Inacreditável.

ELEIÇÕES
Vivo longe mas desta vez farei o esforço de mostrar o meu mostrar a minha insatisfação com esta direcção. Vou votar pela primeira vez e usar os meus 50 votos na luta para que o clube mude de rumo. Ancioso por mais propostas e composição das listas candidatas à presidência. Que apareçam listas, que se discuta o clube e que no fim perca o Vieira para bem do Benfica.

Espero que Outubro seja um mês feliz para o clube. Não será fácil mas só depende de nós.
#OUTubro

Mestre

Citação de: Tomahawk em 23 de Julho de 2020, 21:42
Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2020, 19:52
Rgs conseguiu que JN apresentasse a candidatura, manifesto, site oficial e afins antes dele.


Pelo contrário, RGS não precisou de por a carroça à frente dos Bois... desde Setembro de 2019  que é Candidato assumido à Presidência do Benfica e desde há ainda mais anos atrás não se tem coibido de denunciar o que de mal vai  no Benfica... Pode perfeitamente manter-se coerente com a sua estratégia e só avançar com os próximos passos depois do Final da Taça, para não ser acusado de ter prejudicado o Benfica (como se a romaria ao Brasil para ir buscar Jesus + os Cavani e outros que tais fossem uma injecção de moral para o Nélson Veríssimo e seus jogadores).

O que aconteceu, foi que JNL e o Grupo que o está a empurrar, até queriam só avançar oficialmente após o final da Taça, mas o tiro nos pés que foi a divulgação da presença de JNL no tal almoço ou jantar de notáveis com a presença de membros da Direcção de LFV, e a repercussão que tal teve entre os Benfiquistas, levou a que JNL tivesse de antecipar com o anúncio da sua Candidatura.

Só espero que se saiba manter impermeável à lisonja e "encostando" de que vai ser alvo por parte de muitos dos actuais membros da Direcção ou próximos de LFV que, tal como DSO e Rui Costa, sentem que LFV começa a ser um "cavalo" em perda e, quais ratos a saltar de um barco a afundar, tentem começar a colar-se a outro "cavalo" mais fresco (mas também mais maleável) que lhes dê mais hipóteses de chegar em 1º à meta.

Confome atrás disse (pág. 2111) na análise à conferência de imprensa de hoje de JNL, foi a única parte em que o senti a ser pouco firme e frontal, foi na resposta ao que faria , se ganhasse a DSO, Rui Costa e Tiago Pinto.

Por tudo isso, apesar da lufada de ar fresco que hoje representou a Candidatura de JNL, e também pela maior segurança que me dá conhecer há muito mais tempo as posições públicas de RGS sobre os principais temas do Benfica, e também por saber que , com ele, não existem meias respostas e que, numa sua conferência de imprensa, caso questionado pelos jornalistas acerca do que faria a DSO, Rui Costa e Tiago Pinto, tenho a certeza que RGS, à semelhança do General Humberto Delgado, responder logo frontalmente: "Obviamente , demito-os!!"

RGS e Humberto Delgado, isto promete.

LFV e JJ como gago coutinho e sacadura Cabral

AnotherDoom

Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 20:23
Pelos vistos o novo candidato Noronha Lopes tem uma visão do Benfica diferente do que os adeptos desejavam:

"Soares de Oliveira é alguém de quem tenho boas referências mas não faço juízos antes de entrar nas EMPRESAS."

Aquilo que muitos acusam O Vieira de ter tornado o Benfica uma empresa, pelo menos com este não têm o problema de serem enganados, ele assume-o logo na sua apresentação!


O gajo está a falar de um gestor financeiro.

Diz que tem boas referências.... Certamente das empresas por onde passou.

O JNL tem experiência empresarial em N empresas, já lidou com N gestores financeiros.

O que ele diz nessa frase é claro como água:

Não faz juízos antes de entrar nas empresas, porque foi o que ele fez toda a vida. Depois de entrar numa empresa é que avalia o trabalho de um gestor.

Não chamou o Benfica de empresa.

Apenas disse qual é a sua prática/experiência profissional.

Portanto, é um post que parte de uma interpretação errada e maliciosa.