Eleições 2020

Cor_rubrum

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 22:44
O Pedro Adão e Silva já vai sendo uma figura mediática...

O  que disse ele hoje, aparte a cena do pin?
Não sei. Só me foquei no JNL.

paulomaia1972

Citação de: xeriff em 23 de Julho de 2020, 22:43
Vão ser 2 listas muito fortes e que vão dividir os votos entre eles

estas duas listas mais a do Servir o Benfica, devem promover o debate durante os meses de agosto e setembro e depois unirem-se ou desistirem em favor de uma, e aí sim teremos uma lista vencedora.

sbremoved_33753

Citação de: rkc em 23 de Julho de 2020, 22:46
Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 11:49
Tanta merda com o Deus do fórum e o Noronha Lopes ainda irá apresentar uma lista composta primeiro que o Deus RGS.

Quando se vai por extremismos demagogos dá nisto. Os almoços e recurso à blogosfera e redes sociais não são tudo. É preciso reunir gente competente para trabalhar em prol do clube, que foi o que o Noronha fez, e bem, na sombra.

Siga. Só tem a ganhar o Benfica.

90% das pessoas que conheço que iam / vão votar RGS, só o irão fazer porque era a única alternativa credível ou com pernas para andar contra o LFV.

Não é deus pra ninguém o RGS. Quereres fazer passar essa falácia é estúpido. É enganador. É contra produtivo para o que deves e queres fazer para a campanha do Noronha.

Eu ia votar RGS e provavelmente agora irei no Noronha. Simplesmente porque o principal objetivo é tirar o LFV e a alternativa, para mim e acredito para muitos, é secundário nestas eleições.

A lista do Noronha, não sei quem é que terá para além do Mendonça e Adão e Silva, é uma boa alternativa.

Dito isto, para mim é win - win. Tirar LFV e ter uma boa sucessão.

Caso não houvesse essa lista, ia votar RGS.
Não é o meu Deus e honestamente vi pouca gente a trata lo assim aqui. Uma falácia da tua parte.

Tem tido algumas saídas infelizes, o Kratos.

Nota-se que aquilo que eu disse é mentira, como se pode comprovar em alguns comentários da página anterior.

Daqui não levas nada. :)

Lisboa_Benfica

Para já RGS continua como o meu candidato, não gostei do que disse sobre o Soares Oliveira e possivel continuidade caso ganhe as eleições......" que ouviu falar bem e tem boas referencias" quando Soares Oliveira tem sido o maior comparça de LFV em todas as suas trafulhices.....É um ladrão tão grande como o Vieira.

Tenho gostado do resto do discurso, mas parece me um pouco a leste de todas as trafulhices do Viera. Se viesse aqui ao fórum não lhe fazia mal.

Duvido que mude a minha intenção de voto, a não ser que se prefile como favorito indiscutivel contra o Vieira. De qualquer dos modos vou estar de mente aberta e gostava de ver um debate entre todos os candidatos mesmo que Vieira não participe.

ricardoslb1988

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: zizou em 23 de Julho de 2020, 22:25
Discurso dele parece demasiado refinado, para o mundo da bola, para a maioria dos Benfiquistas não terá grande impacto.
É pena porque parece ser uma pessoa honesta e com um currículo muito bom para ser presidente do Benfica.

Tivesses vivido no tempo do Dr. Borges Coutinho como eu e conhecerias um Benfica diferente.
Não estamos é habituados.
O Porto tem-nos passado a ferro anos a fio, é a triste realidade quererem imitar o trauliteiro que fugiu para Vigo.
Fugiu para Vigo? Lol ele nem saiu de casa.

+1benfiquista

Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:39
Um é porque é "Tecnocrata".
Outro é porque é "Demagogo e populista".
Outro é porque faliu a Rádio Estádio e alimentava a boca do Badamerdas.

Mas o Grande Lider, com N casos na Justiça, inclusive um número elevado deles com o Benfica metido ao barulho, que aperta pescoços a sócios e usa e abusa do seu poder, está tudo bem.

A demência humana nunca me pára de surpreender...

Essa do "tecnocrata" já ouvi noutras lides e não consigo compreender qual é o problema de o ser...

fil79

Citação de: zizou em 23 de Julho de 2020, 22:45
Tenho fé que o Vieira nem va a eleições devido aos casos judiciais que estão a decorrer.

Quantos mais casos mais carne no assador vai ele por para se safar ao cadafalso

Zlatan

Gostei muito do discurso. É benfiquista, o que por si só já é uma vantagem.

Infelizmente acho que terá pouco protagonismo e relevância, por ser um pouco desconhecido. Quero ouvi-lo mais, mas preferia uma candidatura conjunta com o RGS, para ser mais forte. Acho que só assim seria possível derrotar o Vieira.

Vamos ver o que diz.

fyure

Fosse uma cadeira a concorrer contra o vigareira e eu votava nessa cadeira. É de salutar termos duas listas na oposição. Tenho é pena de não terem surgido mais cedo.

Ao dia de hoje penso que votarei JNL. O RGS tem lacunas, mas até pode ser útil.

rkc

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 22:47
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2020, 22:46
Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 11:49
Tanta merda com o Deus do fórum e o Noronha Lopes ainda irá apresentar uma lista composta primeiro que o Deus RGS.

Quando se vai por extremismos demagogos dá nisto. Os almoços e recurso à blogosfera e redes sociais não são tudo. É preciso reunir gente competente para trabalhar em prol do clube, que foi o que o Noronha fez, e bem, na sombra.

Siga. Só tem a ganhar o Benfica.

90% das pessoas que conheço que iam / vão votar RGS, só o irão fazer porque era a única alternativa credível ou com pernas para andar contra o LFV.

Não é deus pra ninguém o RGS. Quereres fazer passar essa falácia é estúpido. É enganador. É contra produtivo para o que deves e queres fazer para a campanha do Noronha.

Eu ia votar RGS e provavelmente agora irei no Noronha. Simplesmente porque o principal objetivo é tirar o LFV e a alternativa, para mim e acredito para muitos, é secundário nestas eleições.

A lista do Noronha, não sei quem é que terá para além do Mendonça e Adão e Silva, é uma boa alternativa.

Dito isto, para mim é win - win. Tirar LFV e ter uma boa sucessão.

Caso não houvesse essa lista, ia votar RGS.
Não é o meu Deus e honestamente vi pouca gente a trata lo assim aqui. Uma falácia da tua parte.

Tem tido algumas saídas infelizes, o Kratos.

Nota-se que aquilo que eu disse é mentira, como se pode comprovar em alguns comentários da página anterior.

Daqui não levas nada. :)

Bacano, já no outro dia reagiste agressivamente a um comentário meu, extrapolando para merdas sem sentido.

Tens feito isso repetidamente. Podes nem notar. Há uns anos se calhar eu fazia o mesmo.

Mas fazes, gostes ou não.

Não levo, nem quero. É de gajas que eu gosto.

xeriff

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: xeriff em 23 de Julho de 2020, 22:35
Citação de: PorscheLM1 em 23 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: xeriff em 23 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 22:00
Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2020, 19:52
Rgs conseguiu que JN apresentasse a candidatura, manifesto, site oficial e afins antes dele.

Chama-se trabalho de dois anos, sem barulho, com benfiquismo.

Familia, do fundo do coraçao, podem contar connosco!

Venceremos.

Caguem nas bocas, expliquem a quem interessa o que se passa, com Benfiquismo. Somos todos do Benfica!
ja está apalavrado para substituir o Vieira quando este sair daqui a 4 anos

Depois do Sport Lisboa e Vieira tb vamos ter o Sport Lisboa e Gomes da Silva???

É que parece...
achas que é a pessoa ideal para o lodo do Futebol Português ? Eu não acho que seja e o ser bom gestor não faz dele bom presidente, se ganhar que faça o melhor mas vai ter muita dificuldade e depois a meio do mandato foge para ser CEO Mundial do Burguer King

Tenho respeito por ti pelos anos de casa que tens mas o que andas a escrever não tem ponta por onde se lhe pegue e só vem comprovar que aquilo que descrevi e de que fui acusado de ser uma falácia é na realidade clarinho como água, como fica representado nos teus comentários e noutros de alguns users que cá andam.

Enfim. Temos o Benfica que merecemos. Não se consegue ser minimamente democrático neste clube sem se partir para as habituais acusações e desvalorizações.
dei a minha opinião e não disse nada que ele já não tenho feito sendo vice presidente e sinceramente o importante é tirar de lá o tricolor e tendo 2 listas tão fortes não vamos conseguir o objectivo. Não tenho nada contra o Noronha mas é muito soft para enfrentar a podridão do futebol português e não me parece que seja pessoa para  andar envolvido em guerras

slbenfica_croft

Terá que dar ao pedal para reunir apoios.

Creio que neste momento parte muito atrás.

Cor_rubrum

Eu estou naquela: Benfiquista até morrer. Mas se o bi-arguido ganhar, deixarei de pagar as quotas.
Ao fim de 26 anos. Tudo tem um fim.
Subscrição da VTV idem.
E seguirei o clube  menos intensamente. Afinal de contas já sou quase um reformado...

AnotherDoom

O futebol português é um lodo.

Quando aparece alguém com ar mais limpo e longe deste lodo.


Ahhh não dá, tem um ar demasiado honesto.


Inacreditável.

luislima

Citação de: xeriff em 23 de Julho de 2020, 22:35
Citação de: PorscheLM1 em 23 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: xeriff em 23 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 22:00
Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2020, 19:52
Rgs conseguiu que JN apresentasse a candidatura, manifesto, site oficial e afins antes dele.

Chama-se trabalho de dois anos, sem barulho, com benfiquismo.

Familia, do fundo do coraçao, podem contar connosco!

Venceremos.

Caguem nas bocas, expliquem a quem interessa o que se passa, com Benfiquismo. Somos todos do Benfica!
ja está apalavrado para substituir o Vieira quando este sair daqui a 4 anos

Depois do Sport Lisboa e Vieira tb vamos ter o Sport Lisboa e Gomes da Silva???

É que parece...
achas que é a pessoa ideal para o lodo do Futebol Português ? Eu não acho que seja e o ser bom gestor não faz dele bom presidente, se ganhar que faça o melhor mas vai ter muita dificuldade e depois a meio do mandato foge para ser CEO Mundial do Burguer King

Menos. Ele não se candidatava se não quisesse estar cá a longo prazo.