Eleições 2020

zizou

A sério que estão a com a história do tecnocrata quando temos um aldrabão?

adeptoBancada

Citação de: Rita Red em 23 de Julho de 2020, 22:48
Para já RGS continua como o meu candidato, não gostei do que disse sobre o Soares Oliveira e possivel continuidade caso ganhe as eleições......" que ouviu falar bem e tem boas referencias" quando Soares Oliveira tem sido o maior comparça de LFV em todas as suas trafulhices.....É um ladrão tão grande como o Vieira.

Tenho gostado do resto do discurso, mas parece me um pouco a leste de todas as trafulhices do Viera. Se viesse aqui ao fórum não lhe fazia mal.

Duvido que mude a minha intenção de voto, a não ser que se prefile como favorito indiscutivel contra o Vieira. De qualquer dos modos vou estar de mente aberta e gostava de ver um debate entre todos os candidatos mesmo que Vieira não participe.
Achas que esta a leste das trafulhices do LFV? Querias que falasse em pneus?


thiagorosa84

Citação de: Tomahawk em 23 de Julho de 2020, 18:09
Boa apresentação e conferência de imprensa.

Finalmente a dar o passo que faltava em frente e a dar-se a conhecer à generalidade dos Benfiquistas... era isso que se lhe pedia enquanto Candidato à Presidência do Benfica... que aparecesse, que desse a cara, sem precisar já de mostrar ainda a Lista e o Projecto em detalhe, pra não ser acusado de desestabilizar a equipa antes da Final da Taça (Se, para LFV,  o triste espectáculo da contratação de Jesus e do lençol de contratações/reforços promovido pela actual Direcção está bem e não afecta o rendimento da equipa, não será o aparecimento de Benfiquistas a anunciarem serem candidatos à Presidência do Benfica que fará certamente mossa ao Veríssimo e Jogadores).

Boa resposta à questão Jorge Jesus, à semelhança do que RGS já tinha dito, que estando contratado seria o seu Treinador e que lhe daria as condições necessárias para triunfar em Portugal e na Europa.

Bom enquadramento também dos valores históricos do Benfica, dos grandes exemplos éticos e de Benfiquismo de Cosme Damião e Felix Bermudes a Borges Coutinho.

Apenas não gostei da resposta demasiado política à pergunta sobre Domingos Soares de Oliveira, Rui Costa e Tiago Pinto... para alguém com 2 palmos de testa e que acompanhe a degradação desportiva e de valores do Benfica, são tão culpados como LFV do estado actual do Benfica.

Aqui reconheço que teria preferido ouvir uma resposta diferente, mais directa e, provavelmente, mais de acordo com aquilo que realmente JNL pensará, ou seja, que o Benfica chegou ao fim de um ciclo, que o actual modelo desportivo e de primazia ao negócio/comissões está esgotado, e que , como tal, sendo necessária uma Mudança de Valores e de Projecto no Benfica, essa Mudança terá de ser necessariamente corporizada por gente diferente da que actualmente dirige o Benfica!!

Damon_Fryer

Citação de: FAGL_BEN em 23 de Julho de 2020, 22:45
Este Sílvio Cervan... Mediocridade!

Este palhaço já está a fazer campanha...

Diogo20

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 22:12
JNL esteve muito bem:
-Na questão Jesus.
-No realçar das coisas boas de LFV, mas não o poupando nas más.
-No conhecimento da história e dos valores fundamentais do Benfica. Os Guerras desta vida que aprendam de vez quem foram os grandes presidentes do Benfica !
-Revisão dos estatutos, especialmente a democratização com a limitação de mandatos e o conflito de interesses, à cabeça.

No resto foi muito vago, e o resto é talvez o essencial:
- A sua equipa.
- A lista: Quem vai ser o director desportivo e qual o modelo que irá seguir. Irá ser alguém da SAD ou um simples  "assalariado" do clube?
-Relação SAD/Clube.

O timing também não me pareceu perfeito. LFV, facilmente esbate este elan inicial dele com duas  ou três aquisições. O povinho quer é vedetas e cromos novos.
Embora seja ainda cedo para a lista final, nesta fase deveria ter 2 ou 3 nomes de Benfiquistas de peso (não o Guerra, claro!) a acompanhá-lo. Pareceu-me um homem só a lançar a sua sorte.
Tu não jogas o trunfo na primeira jogada, isto tem tudo a ver com timings, não mandas a tua estratégia toda cá para fora quando te apresentas.

thiagorosa84

Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:26
Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2020, 18:21
Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:18
Citação de: filc em 23 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:03
Terei que ouvir o que disse e consultar o programa mas receio que deste avolumar do número de candidaturas apenas o LFV saia beneficiado.

Também acho.. Tinha de ser só um contra ele..

Canso-me de repetir mas aqui vai pela enésima vez:
- O Vieira não vai ser candidato !
Pois... é muito bem observado pela tua parte. A presença do Noronha naquele jantar com o DSO e a resposta que hoje o Noronha deu quando lhe perguntaram se o DSO iria continuar no Benfica com ele, realmente pode fazer parte de um plano superior... temos de estar todos atentos!

A resposta ao DSO é apenas para tentar isolar o Vieira ainda mais. É para rachar o Vieirismo por dentro, sabendo que existe ali uma fractura.
Repara que depois diz: "mas eu só avalio as pessoas depois de entrar nas empresas" !
Nenhum compromisso !

É preciso avaliar um administrador da SAD que paga casamentos e colégios de familiares com dinheiro da "empresa"?

Cor_rubrum

Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: zizou em 23 de Julho de 2020, 22:25
Discurso dele parece demasiado refinado, para o mundo da bola, para a maioria dos Benfiquistas não terá grande impacto.
É pena porque parece ser uma pessoa honesta e com um currículo muito bom para ser presidente do Benfica.

Tivesses vivido no tempo do Dr. Borges Coutinho como eu e conhecerias um Benfica diferente.
Não estamos é habituados.
O Porto tem-nos passado a ferro anos a fio, é a triste realidade quererem imitar o trauliteiro que fugiu para Vigo.
Fugiu para Vigo? Lol ele nem saiu de casa.

Não sei que idade tens, mas é um facto histórico que o Pinto da Costa fugiu para Vigo, a coberto da própria PJ.

Lisboa_Benfica

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 22:53
Citação de: Rita Red em 23 de Julho de 2020, 22:48
Para já RGS continua como o meu candidato, não gostei do que disse sobre o Soares Oliveira e possivel continuidade caso ganhe as eleições......" que ouviu falar bem e tem boas referencias" quando Soares Oliveira tem sido o maior comparça de LFV em todas as suas trafulhices.....É um ladrão tão grande como o Vieira.

Tenho gostado do resto do discurso, mas parece me um pouco a leste de todas as trafulhices do Viera. Se viesse aqui ao fórum não lhe fazia mal.

Duvido que mude a minha intenção de voto, a não ser que se prefile como favorito indiscutivel contra o Vieira. De qualquer dos modos vou estar de mente aberta e gostava de ver um debate entre todos os candidatos mesmo que Vieira não participe.
Achas que esta a leste das trafulhices do LFV? Querias que falasse em pneus?

nop, e eu disse "parece me", mas isso vamos ver melhor com o tempo.
Mas repito, o que não gostei, nada mas mesmo nada, foi do que disse do Soares Oliveira. Isto sim é também a prova que pode estar um pouco a leste. Quando o braço direito do criminoso é tratado com este minimo "respeito" quando só merecia um chuto no rabo, é como disse.....anjinho

mas vamos ver, foram as primeiras declarações, pode ser que me convença

zizou

O João Noronha Lopes será o nosso Joan Laporta.
:metal:

thiagorosa84

Citação de: Ogrande em 23 de Julho de 2020, 18:28
Citação«Jorge Jesus quando saiu do Benfica teve comportamentos dos quais não gostei. Deve uma explicação aos benfiquistas e espero que a faça. É um grande treinador, é o treinador do Benfica e passa a ser o meu treinador. O que eu não percebo é como é que pode ser o treinador de Luís Filipe Vieira quando foi empurrado porque não cabia no projeto, quando foi acusado de deslealdade, se avançou com uma ação de €14 milhões e, há pouco tempo, Vieira disse que não voltaria ao Benfica», começou por explicar.
Quando o RGS disse isto caiu tudo em cima dele a dizer que tem é de estar calado

Imagina o que diriam se fosse Rui Gomes da Silva admitir a possibilidade de continuar com Domingos Soares de Oliveira ou Rui Costa!

sbremoved_33753

Citação de: rkc em 23 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 22:47
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2020, 22:46
Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 11:49
Tanta merda com o Deus do fórum e o Noronha Lopes ainda irá apresentar uma lista composta primeiro que o Deus RGS.

Quando se vai por extremismos demagogos dá nisto. Os almoços e recurso à blogosfera e redes sociais não são tudo. É preciso reunir gente competente para trabalhar em prol do clube, que foi o que o Noronha fez, e bem, na sombra.

Siga. Só tem a ganhar o Benfica.

90% das pessoas que conheço que iam / vão votar RGS, só o irão fazer porque era a única alternativa credível ou com pernas para andar contra o LFV.

Não é deus pra ninguém o RGS. Quereres fazer passar essa falácia é estúpido. É enganador. É contra produtivo para o que deves e queres fazer para a campanha do Noronha.

Eu ia votar RGS e provavelmente agora irei no Noronha. Simplesmente porque o principal objetivo é tirar o LFV e a alternativa, para mim e acredito para muitos, é secundário nestas eleições.

A lista do Noronha, não sei quem é que terá para além do Mendonça e Adão e Silva, é uma boa alternativa.

Dito isto, para mim é win - win. Tirar LFV e ter uma boa sucessão.

Caso não houvesse essa lista, ia votar RGS.
Não é o meu Deus e honestamente vi pouca gente a trata lo assim aqui. Uma falácia da tua parte.

Tem tido algumas saídas infelizes, o Kratos.

Nota-se que aquilo que eu disse é mentira, como se pode comprovar em alguns comentários da página anterior.

Daqui não levas nada. :)

Bacano, já no outro dia reagiste agressivamente a um comentário meu, extrapolando para merdas sem sentido.

Tens feito isso repetidamente. Podes nem notar. Há uns anos se calhar eu fazia o mesmo.

Mas fazes, gostes ou não.

Não levo, nem quero. É de gajas que eu gosto.

Pronto, podemos ir os dois e discutir isto amigavelmente. Talvez não passe das habituais confusões que se criam atrás de um teclado por não se saber interpretar corretamente o que a pessoa do outro lado quis dizer. 

:amigo:

MrKafafi


K9Pitbull

Espero que o Noronha tenha tempo e espaço mediático para se fazer ouvir. Neste momento é ele que parte atrás. Que o aproveite da melhor forma e não dê tiros no pé.

tiagoterceira

O JNL é benfiquista com ar de lagarto.....
É cavalo de tróia 

slbenfica_croft

Citação de: K9Pitbull em 23 de Julho de 2020, 22:58
Espero que o Noronha tenha tempo e espaço mediático para se fazer ouvir. Neste momento é ele que parte atrás. Que o aproveite da melhor forma e não dê tiros no pé.
Quase não teve hoje. E isso diz já muito.

Por isso mesmo digo que ele tem que pedalar muito. Notou-se pouco impacto mediático. E queira-se ou não, isso é preciso.