Eleições 2020

jpcafe

Citação de: Kratos em 24 de Julho de 2020, 02:58
Todas as opiniões são válidas, malta. Aprendam que o Benfica que queremos não se faz de extremismos.

Por isso mesmo, a posição do Foka é tão válida quanto as restantes.

Debate, elevação e respeito. É o que precisamos para termos um Benfica unido.

Isso seria válido se todos lutassem com as mesmas armas.

Temos um presidente que se recusa a fazer debates.
Temos um canal de clube que se recusa a dar tempo de antena aos outros candidatos.
Temos um painel de comentadores em prol do presidente.
Temos uma armada de bots nas redes sociais em prol do presidente.

Debate - coisa que o NGL se recusa a fazer aos anos.
Elevação - preciso explicar? Golpe baixo atrás de golpe baixo.
Respeito - nenhum pelos benfiquistas

WesleyGangadin

Não consigo perceber. Vi o mesmo que todos, vi benfiquismo, vi vontade de mudar. Mas tanto RGS como JNL não mostraram as cartas que têm na mão e já vejo comentários de "Se os Benfiquistas não aproveitam JNL então têm o clube que merecem".

Tenham calma, respirem, ainda há muita água para correr até outubro. Não consigo perceber quem já faz jurar de votos a A B ou C ou descarta já RGS porque apareceu JNL. Tirem as conclusões no fim de tudo, por sensatez e ponderação.

E que no fim não ganhe Luís Filipe Vieira.

Que no fim, se forem 3 listas, quero ver o Benficometro a funcionar e uma junção para conseguir lutar com LFV no 1-1

nevers0ft

Não vão haver debates?
Se não vão haver podia-se organizar qualquer coisa como pedir aos candidatos, dúvido que o Vieira aceite, que respondam a umas perguntas e fazer um video e colocar no youtube e promover nas redes sociais.

Fazer um canal do SB, por exemplo, seria facilimo e deve haver gente que conseguisse chegar ao RGS e ao JNL para responderem a umas perguntas seleccionadas aqui no forum por skype.

Não precisava de ser nada muito longo mas era informativo para os sócios ainda em dúvida. 

Meio_metro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2020, 08:44
Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2020, 08:40
Gosto muito do não gosto do Vieira mas os outro são piores...

Mas crl é era e é o Vieira tirando o Benfica? Alguém conhecia o gajo sem ser pelas negociatas no Alverca?

Quando o Noronha andava a tratar com um grupo de amigos de salvar o Benfica do Vale tudo o LFV andava aos abraços com o Pinto...

Mesmo o RGS e um benfiquista conhecido há muitos anos...

Algum destes foi condenado em tribunal? Quem meteu o nome do Benfica em n processos em tribunal?

Não me fo... Mas esse argumento de os outros são piores para defender um gajo que sem Benfica não era ninguém...

Mas se gostam apoiem mas depois podem ir para as festas do Porto... São porreiras... Eu vias todas aqui ao vivo... Não foi na TV... Não falta nada...
Estive com um assim há pouco tempo, a discussão demorou 2 minutos...no fim já dizia "calma, calma, já percebi..."
Esta gente pensa que o Benfica foi fundado em 2003 e na matemática não são fortes, pois continuam a dizer que o Benfica ganhou muito com o Vieira...apesar dos porcos lá de cima terem a sua época mais dourada com o bigodes na presidencia !
Não são os porcos lá de cima para mim... São os gajos aqui ao lado... Vejo o estádio da minha casa... Passo lá todos os dias...

Muita gente devia vir cá passar uns dias quando ganham para perceberem melhor tudo o que eles têm ganho nestes anos...

Fizemos um tetra os gajos com as calças nas mãos e oferecemos um título.. Só não são três seguidos por milagre e por eles estarem muito fracos...

Nunca foi tão fácil ganhar mas o que fazemos? Oferecemos dois em três... E mais uma garrafa de oxigénio... Ainda vamos a tempo porque continuam lisos e com um treinador medíocre...

MrSilva

É interessante o JNL fazer capas de jornais, eles sabem que é uma verdadeira oposição ao LFV
E é também uma forma dos benfiquistas mais desligados saberem mais sobre ele e sobre a candidatura

Paulie Gualtieri

não conhecia. na altura em que JNL esteve no benfica, para mim o benfica era os jogos e pouco mais, sabia lá eu de direcções cargos etc.
depois de ver alguns benfiquistas nas redes sociais a falarem da apresentação, fui para a sporttv+.

o discurso foi igual ao que tinha no site, e gostei. mas não deixa de ser um discurso de apresentação.

o melhor mesmo foi o estoiro na primeira pergunta que lhe fizeram sobre JJ.
vou acompanhar este gajo. eu quero o vieria fora, só me restava saber em quem votar.

paulomaia1972

Citação de: Kratos em 24 de Julho de 2020, 02:58
Todas as opiniões são válidas, malta. Aprendam que o Benfica que queremos não se faz de extremismos.

Por isso mesmo, a posição do Foka é tão válida quanto as restantes.

Debate, elevação e respeito. É o que precisamos para termos um Benfica unido.

certíssimo, infelizmente não vemos nada disso na gestão de LFV. Creio que não será necessário justificar com exemplos.

Star

Só agora vi a apresentação d candidatura do JNL. Mostrou mais Benfiquismo em 10 minutos que o Vieira em 17 anos.

Ogrande

Ganhamos muito com o Vieira em 17 anos  :2funny:

o Porto só ganhou a liga dos campeões e a liga Europa duas vezes tirando os vários títulos nacionais contabilizados nestes 17 anos devem ser bem mais que os nossos


Meio_metro

Citação de: Ogrande em 24 de Julho de 2020, 09:10
Ganhamos muito com o Vieira em 17 anos  :2funny:

o Porto só ganhou a liga dos campeões e a liga Europa duas vezes tirando os vários títulos nacionais contabilizados nestes 17 anos devem ser bem mais que os nossos


Não sejas assim... Isso não se pode dizer...

ImBeck

Citação de: Pinguinha em 24 de Julho de 2020, 08:29
Vou escrever aqui um pequeno desabafo.

Acho que o LFV é o pior presidente da história do Benfica. Por tudo o que representa. Pela politica desportiva que tornou o clube pequeno, por todas as negociatas sem pés nem cabeça, pela falta de visão. Por todas as mentiras , por toda a demagogia, por todos os casos judiciais, por todas as suspeitas.

Mas a oposição a LFV é só ridicula!

RGS é um papagaio falante , não tem imagem de lider. Não tem uma base de apoio no clube forte. Nem tem um programa objectivo. É um candidato que precisa do Benfica para ser alguma coisa e esse tipo de gente dispenso. Já lá está gente demais a servir-se do Benfica.

Noronha do Nascimento, apareceu nos descontos ... quer fazer o q ? Ser humilhado nas eleições?

Ainda por cima candidatam-se ao clube com discurso anti jesus, claramente a darem tiros nos pés.

Fazem lembrar um tal de manuel Vilarinho, que dizia que o treinador dele era o Toni e despediu um tal de Mourinho , permitindo que o rival anos depois fosse campeão Europeu e vivesse uma das melhores fases de sempre do clube.





O que disseste foi uma Pinguinha ao lado da verdade.... acontece!!!


Semper_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Julho de 2020, 20:43
Vou ser curto e conciso:

Se os Benfiquistas não aproveitam uma figura como João Noronha Lopes, então têm o clube que merecem.

Tal como Luís Tadeu. Oportunidade única de escolher um benfiquista competente versus um mafioso.

No passado os benfiquistas escolheram mal. Esperemos que agora não voltem a escolher o Lado mafioso que é o Vieira e Azevedo

Karel Alinho

https://www.youtube.com/watch?v=esGbIb5fy3c

Cerca de 10min de Benfiquismo, credibilidade, ambição e transparência.

Eagle 0nE

Citação de: xeriff em 23 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Eagle 0nE em 23 de Julho de 2020, 23:14
Num cenário ideal:

JNL e RGS a eleições.
LFV acusado/detido abdica de ir a votos

Cenário realista:

JNL a votos com o apoio de RGS e demais oposição contra LFV.

RGS tem de ter lugar no Benfica. O que ele sabe sobre o clube, pessoas, modus operandi, experiência de dirigismo, coragem e agressividade no combate...precisamos dele.

Por mim, idealmente, seria JNL a presidente, RGS como nr2.

O Benfica precisa de ser discutido.
e porque não o contrário?

A razão é muito simples: é muito mais simples os apoiantes de RGS mudarem para JNL do que o inverso.

Mas digo já, por mim pode ser o RGS, mas também vejo muita antipatia para com ele. Só isso.

Baron_Davis

só o facto da vtv nem se dignar a mencionar a existência de outras candidaturas serviria para separar o trigo do joio

um escarro democrático que os analfabetos de turno aplaudem

tenham vergonha