Eleições 2020

gizmo

Citação de: danielpm em 27 de Julho de 2020, 00:28

Um bom exemplo de alguém que vota vieira. Isto tem de acabar em Outubro, pelo bem do clube.

A partir do momento em que li Benfica com letra pequena, ficou logo apresentado.

Miguel Caeiro

Citação de: Julião Veiga em 26 de Julho de 2020, 21:43
@BernardoCSilva

Com eleições daqui a poucos meses, sou o único benfiquista que se sente desapontado por não termos debates entre candidatos na BTV? Não me parece haver melhor canal para conhecermos os projectos e ideias de todos os candidatos e escolhermos o melhor rumo para o nosso clube...🤷🏻‍♂️

https://twitter.com/BernardoCSilva/status/1287488476192083968

Uishhhh

:bow2:

Sem desprezar os mais velhos, é de sangue novo, como este, que o Benfica precisa. Há que saber renovar-se, também! Podemos revisitá-lo, mas não podemos ficar no passado encarcerados!

É esta a estratégia de vieira: ai, o passado, olhem lá como era. Ou: vejam o que eu fiz.

E resulta, com alguns/ muitos.  :disgust:

Bernardo, pode não ter feito carreira no Benfica, mas que gostaria de tê-lo feito (quando muito umas boas temporadas), tenho poucas dúvidas.

Ru10

Bernardo Silva vs Calado.

Benfica vs lixo.

Miguel Caeiro

Citação de: Ru10 em 27 de Julho de 2020, 08:01

Benfica vs lixo.

E o irónico, é que o Calado, sim, jogou no Benfica, e até foi apreciado.

Ru10

Citação de: Miguel Caeiro em 27 de Julho de 2020, 08:04
Citação de: Ru10 em 27 de Julho de 2020, 08:01

Benfica vs lixo.

E o irónico, é que o Calado, sim, jogou no Benfica, e até foi apreciado.
Eu e tu não jogamos no Benfica e tenho a certeza absoluta que conhecemos melhor os valores do Benfica que o Calado. E que me acusem de medir benfiquismo que me estou a cagar.

Não defender que existam debates com receio que haja lavagem de roupa suja...foi graças a uma lavagem de roupa suja que o Vilarinho derrotou o Vale. Mas nem acho que seja necessário haver nada disso. É possível debater-se o Benfica sem ataques pessoais.

Leonzo

Vamos Guedes, Cancelo e Renato cheguem se à frente... Ou o amigo Mendes já fez uns telefonemas???

Importante também ver como ex jogadores como Toni, Simões, Paneira, Humberto Coelho, Nuno Gomes e Simão vão abordar estas eleições.

jpcafe

ricardofslp

Citação de: GroundHopper em 27 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: Peficago em 27 de Julho de 2020, 00:03
Continuo a estranhar a cartilha do Benfica de LFV a suavizar e até aceitar a candidatura de JNL, mas a achincalhar a candidatura de RGS.

Ainda há pouco o novo ventríloquo do LFV na CMTV (Otávio Machado) começou por apelar à memória e ao passado fazendo o paralelismo de PdC com LFV, dizendo que o primeiro ganhou pelo passado e, por isso, o segundo também vai ganhar (vai ser o ponto mais difícil de desconstruir, atenção!). Terminou com uma frase do género: "O PdC também não fez debates pois nao? E muito bem na minha opinião. Mas alguém acredita que vai haver um lavar de roupa suja entre LFV e RGS?"

Este ataque apenas ao RGS de tudo o que é cartilheiro LFV deixa-me intrigado. Genuinamente intrigado.

Tocar em alguem como Noronha Lopes?

É preciso ter-los no sitio, não só porque sabem que pode vencer.

Mesmo assim não tenhas dúvidas que vão.
O Guerra já começou e os outros vão atrás

ricardofslp

Citação de: jpcafe em 27 de Julho de 2020, 08:13
Citação de: Executer em 26 de Julho de 2020, 21:45

Já podemos abrir tópico para cada lista?

A moderação disse que ia abrir quando as listas fossem aceites

nuno16577

Citação de: Miguel Caeiro em 27 de Julho de 2020, 07:59
Citação de: Julião Veiga em 26 de Julho de 2020, 21:43
@BernardoCSilva

Com eleições daqui a poucos meses, sou o único benfiquista que se sente desapontado por não termos debates entre candidatos na BTV? Não me parece haver melhor canal para conhecermos os projectos e ideias de todos os candidatos e escolhermos o melhor rumo para o nosso clube...🤷🏻‍♂️

https://twitter.com/BernardoCSilva/status/1287488476192083968

Uishhhh

:bow2:

Sem desprezar os mais velhos, é de sangue novo, como este, que o Benfica precisa. Há que saber renovar-se, também! Podemos revisitá-lo, mas não podemos ficar no passado encarcerados!

É esta a estratégia de vieira: ai, o passado, olhem lá como era. Ou: vejam o que eu fiz.

E resulta, com alguns/ muitos.  :disgust:

Bernardo, pode não ter feito carreira no Benfica, mas que gostaria de tê-lo feito (quando muito umas boas temporadas), tenho poucas dúvidas.
O BS se o Vieira não continuar a presidente será jogador do Benfica ainda antes dos 30 anos.

jpcafe

PeteTownsend

Citação de: areal em 26 de Julho de 2020, 23:12
A única coisa que pode segurar o Vieira é ele conseguir controlar os votos das casas...

Pode ser que até nessa fileira haja uma surpresa.

ruisan

Citação de: danielpm em 27 de Julho de 2020, 00:28

Um bom exemplo de alguém que vota vieira. Isto tem de acabar em Outubro, pelo bem do clube.

tudo ao contrário

Il Capitano

Benfica acaba LOL

Benfica nunca vai acabar, corre no nosso sangue.

Strata

Calado não acredita em debates por causa da roupa suja quando o próprio vive da roupa suja.