Eleições 2020

SimaoMiccoli

Citação de: nuno16577 em 27 de Julho de 2020, 07:37
Citação de: dreadrocK em 26 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Julião Veiga em 26 de Julho de 2020, 21:43
@BernardoCSilva

Com eleições daqui a poucos meses, sou o único benfiquista que se sente desapontado por não termos debates entre candidatos na BTV? Não me parece haver melhor canal para conhecermos os projectos e ideias de todos os candidatos e escolhermos o melhor rumo para o nosso clube...🤷🏻‍♂️

https://twitter.com/BernardoCSilva/status/1287488476192083968


Uishhhh

Maior crime da história do Benfica, um SENHOR Benfiquista como o Bernardo Silva não ter tido oportunidade para brilhar no clube. Pior - quem decidiu que assim fosse passou completamente impune, e voltou agora ao clube como um herói para muitos Benfiquistas.
Junta aí o Vieira na decisão de ele não jogar no Benfica

Quando o Bernando foi vendido por chapa 15, JJ já não estava lá

nuno16577

Citação de: SimaoMiccoli em 27 de Julho de 2020, 07:51
Citação de: nuno16577 em 27 de Julho de 2020, 07:37
Citação de: dreadrocK em 26 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Julião Veiga em 26 de Julho de 2020, 21:43
@BernardoCSilva

Com eleições daqui a poucos meses, sou o único benfiquista que se sente desapontado por não termos debates entre candidatos na BTV? Não me parece haver melhor canal para conhecermos os projectos e ideias de todos os candidatos e escolhermos o melhor rumo para o nosso clube...🤷🏻‍♂️

https://twitter.com/BernardoCSilva/status/1287488476192083968


Uishhhh

Maior crime da história do Benfica, um SENHOR Benfiquista como o Bernardo Silva não ter tido oportunidade para brilhar no clube. Pior - quem decidiu que assim fosse passou completamente impune, e voltou agora ao clube como um herói para muitos Benfiquistas.
Junta aí o Vieira na decisão de ele não jogar no Benfica

Quando o Bernando foi vendido por chapa 15, JJ já não estava lá
Claro e depois continuam a culpar o menos culpado.

gizmo

Citação de: danielpm em 27 de Julho de 2020, 00:28


Um bom exemplo de alguém que vota vieira. Isto tem de acabar em Outubro, pelo bem do clube.

A partir do momento em que li Benfica com letra pequena, ficou logo apresentado.

Miguel Caeiro

Citação de: Julião Veiga em 26 de Julho de 2020, 21:43
@BernardoCSilva

Com eleições daqui a poucos meses, sou o único benfiquista que se sente desapontado por não termos debates entre candidatos na BTV? Não me parece haver melhor canal para conhecermos os projectos e ideias de todos os candidatos e escolhermos o melhor rumo para o nosso clube...🤷🏻‍♂️

https://twitter.com/BernardoCSilva/status/1287488476192083968


Uishhhh

:bow2:

Sem desprezar os mais velhos, é de sangue novo, como este, que o Benfica precisa. Há que saber renovar-se, também! Podemos revisitá-lo, mas não podemos ficar no passado encarcerados!

É esta a estratégia de vieira: ai, o passado, olhem lá como era. Ou: vejam o que eu fiz.

E resulta, com alguns/ muitos.  :disgust:

Bernardo, pode não ter feito carreira no Benfica, mas que gostaria de tê-lo feito (quando muito umas boas temporadas), tenho poucas dúvidas.

Ru10

Bernardo Silva vs Calado.

Benfica vs lixo.

Miguel Caeiro

Citação de: Ru10 em 27 de Julho de 2020, 08:01
Bernardo Silva vs Calado.

Benfica vs lixo.

E o irónico, é que o Calado, sim, jogou no Benfica, e até foi apreciado.

Ru10

Citação de: Miguel Caeiro em 27 de Julho de 2020, 08:04
Citação de: Ru10 em 27 de Julho de 2020, 08:01
Bernardo Silva vs Calado.

Benfica vs lixo.

E o irónico, é que o Calado, sim, jogou no Benfica, e até foi apreciado.
Eu e tu não jogamos no Benfica e tenho a certeza absoluta que conhecemos melhor os valores do Benfica que o Calado. E que me acusem de medir benfiquismo que me estou a cagar.

Não defender que existam debates com receio que haja lavagem de roupa suja...foi graças a uma lavagem de roupa suja que o Vilarinho derrotou o Vale. Mas nem acho que seja necessário haver nada disso. É possível debater-se o Benfica sem ataques pessoais.

Leonzo

#21307
Vamos Guedes, Cancelo e Renato cheguem se à frente... Ou o amigo Mendes já fez uns telefonemas???


Importante também ver como ex jogadores como Toni, Simões, Paneira, Humberto Coelho, Nuno Gomes e Simão vão abordar estas eleições.

jpcafe


ricardofslp

Citação de: GroundHopper em 27 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: Peficago em 27 de Julho de 2020, 00:03
Continuo a estranhar a cartilha do Benfica de LFV a suavizar e até aceitar a candidatura de JNL, mas a achincalhar a candidatura de RGS.

Ainda há pouco o novo ventríloquo do LFV na CMTV (Otávio Machado) começou por apelar à memória e ao passado fazendo o paralelismo de PdC com LFV, dizendo que o primeiro ganhou pelo passado e, por isso, o segundo também vai ganhar (vai ser o ponto mais difícil de desconstruir, atenção!). Terminou com uma frase do género: "O PdC também não fez debates pois nao? E muito bem na minha opinião. Mas alguém acredita que vai haver um lavar de roupa suja entre LFV e RGS?"

Este ataque apenas ao RGS de tudo o que é cartilheiro LFV deixa-me intrigado. Genuinamente intrigado.

Tocar em alguem como Noronha Lopes?

É preciso ter-los no sitio, não só porque sabem que pode vencer.

Mesmo assim não tenhas dúvidas que vão.
O Guerra já começou e os outros vão atrás

ricardofslp

Citação de: jpcafe em 27 de Julho de 2020, 08:13
Citação de: Executer em 26 de Julho de 2020, 21:45


Já podemos abrir tópico para cada lista?

A moderação disse que ia abrir quando as listas fossem aceites

nuno16577

Citação de: Miguel Caeiro em 27 de Julho de 2020, 07:59
Citação de: Julião Veiga em 26 de Julho de 2020, 21:43
@BernardoCSilva

Com eleições daqui a poucos meses, sou o único benfiquista que se sente desapontado por não termos debates entre candidatos na BTV? Não me parece haver melhor canal para conhecermos os projectos e ideias de todos os candidatos e escolhermos o melhor rumo para o nosso clube...🤷🏻‍♂️

https://twitter.com/BernardoCSilva/status/1287488476192083968


Uishhhh

:bow2:

Sem desprezar os mais velhos, é de sangue novo, como este, que o Benfica precisa. Há que saber renovar-se, também! Podemos revisitá-lo, mas não podemos ficar no passado encarcerados!

É esta a estratégia de vieira: ai, o passado, olhem lá como era. Ou: vejam o que eu fiz.

E resulta, com alguns/ muitos.  :disgust:

Bernardo, pode não ter feito carreira no Benfica, mas que gostaria de tê-lo feito (quando muito umas boas temporadas), tenho poucas dúvidas.
O BS se o Vieira não continuar a presidente será jogador do Benfica ainda antes dos 30 anos.

jpcafe


PeteTownsend

Citação de: areal em 26 de Julho de 2020, 23:12
A única coisa que pode segurar o Vieira é ele conseguir controlar os votos das casas...

Pode ser que até nessa fileira haja uma surpresa.

ruisan

Citação de: danielpm em 27 de Julho de 2020, 00:28


Um bom exemplo de alguém que vota vieira. Isto tem de acabar em Outubro, pelo bem do clube.

tudo ao contrário