Eleições 2020

SMOL25

Citação de: Rodrialex em 30 de Julho de 2020, 20:50
Citação de: gugabenfica em 30 de Julho de 2020, 20:44
Mete pena ir ao Facebook do RGS..e ver lá certos comentários

Eu que não gosto dele, e nunca iria votar nele, tenho vergonha que se algumas pessoas que escrevem lá são sócias do Benfica.

Toda a gente tem direito a opinião, mas com educacao e respeito.

Vergonhoso

Nem ao Vieira se faz comentários destes!

Vai desde do come merda para o morre bem longe.

Inacreditável o ódio ao homem.
É o povo que temos e somos....

redriver

Citação de: Tomahawk em 31 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: rdr10 em 30 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: ShockWave em 30 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Karel Alinho em 30 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: rdr10 em 30 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Karel Alinho em 30 de Julho de 2020, 22:50
Surpreendido...o Cabristano mostrou um respeito enorme pela candidatura do JNL. Realmente, não podem usar argumentos como o dos aventureiros e ficam sem munições. E até diz que a lista terá gente de peso. Mostrou respeito...e receio.

Será que é surpresa? Muita gente que apoia Vieira já elogiou a lista de JNL.

:)

Quando há hipóteses reais de se ganhar, a malta que vive de quem está no poder por norma elogia. E mais ainda quando se perde muitos argumentos e fica difícil atacar algo tao bem estruturado.

A conversa de que JNL se dava ou deu com gente ligada ao atual poder, não acho relevante. Partilham os mesmos círculos. O que não devem partilhar são as convicções e modos de estar.

Se JNL quisesse já era CEO do Benfica, não tinha de andar nisto.

Mas, como já disse também, acredito que se não acontecer uma vitória nestas eleições, JNL entra nas próximas e terá sempre de ter gente do atual poder na sua esfera. É normal nas transições de poder, desde sempre.

o JNL só tem que dar a ideia que pode ganhar estas eleições e as ratazanas vão todas saltar o barco.
Espero que assim aconteça e que o JNL cague nestas ratazanas na mesma, imperativo mostrar a mama que vai naquela direcção

Duvido imenso que o JNL cague nas ratazanas.
Correr com LFV e, mudar apenas algumas figuras de topo, e depois deixar continuar lá muita da merda que lá está agora, é desaproveitar uma oportunidade única de refazer de alto a baixo a estrutura e valores do Benfica.

O que me espanta é que, JNL pelo seu CV e experiência de gestão de topo, saberia muito bem, para isso é que existem empresas de recrutamento, quem ir buscar substituir a totalidade , se fosse preciso, dos quadros de topo e intermédios do Benfica, nas suas várias áreas: Futebol, Modalidades, Finanças, Marketing, Recursos Humanos e parte Administrativa.

Assim ele tenha coragem e vontade para tal, bem como não estar condicionado pela agenda escondida de alguns dos seus apoiantes (estilo Tinoco Faria).

Esse é um dos (muitos) aspectos em que estou descansado com RGS: Não Benfiquistas, Chupistas e Incompetentes, vai logo tudo de vela!!

O Benfica é Nosso!

O JNL se quer ser sério não pode em hipótese alguma nem preservar "ratazanas", nem deixar de fazer uma auditoria forense! Aquelas contas e os caminhos do dinheiro que circulou nestes quase 20 anos tem de ser conhecido.

Trapattoni

Eu gostava também de ver se o vira vinhos não chegou a fazer parte das falcatruas do Vigareira.

pcssousa

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2020, 12:02
Péssimos. Tanto Vieira como Noronha. Usarem um senhor com Alzheimer para campanha é de um baixo nível terrível.

Aliás, aqui entre nós e sendo sérios entendemos que se Fernando Cruz estivesse em condições e sendo um individuo honesto jamais apoiaria Vieira. Como é que um jogador que viu um presidente desmaiar no balneário com a emoção da vitória do seu Benfica pode apoiar para alguém que mantém uma distância e frieza tão grandes? Recordo que Vieirasegundo ele próprio só vibrou com o golo de Jonas no Bessa.

O mesmo vale para Mário João, como é que o ex-jogador que gritou "temos que ganhar isto nem que morramos em campo" pode apoiar um presidente que lidera o clube numa altura em que a equipa perde de propósito? Sim, que o Santa Clara emcondições normais não mete 4 golos fora nem às equipas do CNS, logo só posso deduzir que foi propositado.

Lord_of_Tuborg

vou-vos ser do mais sincero possível, estou com receio, SIM estou com receio,

vejo o Noronha e o RGS a disputar votos e a dividir a oposição e vejo o Kim a ganhar de novo,

era bom que a oposição consegui-se reunir-se num só candidato, não sendo possível, vejo Kim a ganhar apenas e só devido á divisão de votos....

espero enganar-me

#OUTubro

diogoalves

Citação de: 156 em 30 de Julho de 2020, 20:11
https://www.record.pt/opiniao/convidados/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira?ref=HP_Ultimas

:rir:

Portanto já não havia Benfica se não fosse o grande líder.
Gosto da parte de achar que o futebol à tarde se deve ao presi. Alguém devia chamar atenção ao gajo que agora todos os clubes assim o fazem

Ogrande

custava muito fazer isto com todos e não passava pelo que passou

Realix

Citação de: Ogrande em 31 de Julho de 2020, 09:02
custava muito fazer isto com todos e não passava pelo que passou

Sou um benfiquista simples.. vejo oposição e ponho like.

SLB O MAIOR DO MUNDO

Citação de: pcssousa em 31 de Julho de 2020, 08:47
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2020, 12:02
Péssimos. Tanto Vieira como Noronha. Usarem um senhor com Alzheimer para campanha é de um baixo nível terrível.

Aliás, aqui entre nós e sendo sérios entendemos que se Fernando Cruz estivesse em condições e sendo um individuo honesto jamais apoiaria Vieira. Como é que um jogador que viu um presidente desmaiar no balneário com a emoção da vitória do seu Benfica pode apoiar para alguém que mantém uma distância e frieza tão grandes? Recordo que Vieirasegundo ele próprio só vibrou com o golo de Jonas no Bessa.

O mesmo vale para Mário João, como é que o ex-jogador que gritou "temos que ganhar isto nem que morramos em campo" pode apoiar um presidente que lidera o clube numa altura em que a equipa perde de propósito? Sim, que o Santa Clara emcondições normais não mete 4 golos fora nem às equipas do CNS, logo só posso deduzir que foi propositado.
Isso mesmo , esse Orelhas 👂 e mesmo uma pessoa fria , não sente as vitórias do Benfica sò o dinheiro mas quando o seu Porco marca até da pulos de alegria e jubilação!!! Fora corrupto do meu clube ladrão !!!

mojo_j0jo

Caso o LFV ganhe por uma margem pequeno, o pessoal não pode é faltar às AGs e permitir mais atropelos à democracia no Benfica ...o gajo ainda se lembra de dar 150 votos às casas , seus presidentes e funcionários do Benfica

mojo_j0jo

Citação de: Tomahawk em 30 de Julho de 2020, 23:23
Citação de: JozeSlb em 30 de Julho de 2020, 16:57
João Noronha Lopes gerou bastante curiosidade:

(nº de visitas às páginas da Wikipédia)
E ainda bem, era um quase desconhecido para a a maioria dos Benfiquistas e finalmente assumiu a sua Candidatura à Presidência do maior Clube português, tendo feito uma boa apresentação inicial a qual, naturalmente gerou muita curiosidade e expectativa.

Quanto mais conhecermos bem todos os candidatos, seus méritos e deméritos, Projectos, Listas e ao que vêem, em melhor condições estaremos de tomar uma melhor decisão a favor do Benfica!

O Vieira vai ter um eleitorado fixo, que é impossível sequer de mudar sentido de voto ... Que é o pessoal sénior ou aquela malta iletrada que basta criticar o Vieira partem para a ofensa.

O Noronha tem que ir buscar eleitorado aqueles sócios que não votam e a sócios dentro de uma faixa etária de 20 a 50 anos que ainda têm dois dedos de testa que sabem ler, escrever e interpretar textos.

Ontem estava a falar do Benfica com um amigo meu Andrade ... E ele disse logo uma coisa que é verdade . Por exemplo, puxar o tema da OPA com grande parte do eleitorado do Vieira é impossível, porque não conseguem compreender o que é uma acção e como ela se multiplicou no tempo. Para eles, eles vêm que o clube ia recuperar o controlo total do clube e não lhes faz confusão comprar ao preço de quando abriu a SAD pq desconhecem que essa mesma ação que foi inicialmente comprada com o tempo foi multiplicada inúmeras vezes. E como não compreendem acaba por ser um não tema e que estamos agir de má fé para com o homem do Bigode.

JoséTorres

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Julho de 2020, 20:18
10. Voto Vieira porque continuo a sonhar que vai liderar o Benfica de volta a uma vitória europeia. Mesmo que todos digam que não é possível, como disseram que o estádio não era possível, que o canal do clube não era possível, que futebol à tarde não era possível, que ganhar com a formação não era possível.

Foda-se não me consigo parar de rir com esse GIF  ;D ;D

Shame on me

Kolchak

Citação de: Trapattoni em 31 de Julho de 2020, 08:32
Eu gostava também de ver se o vira vinhos não chegou a fazer parte das falcatruas do Vigareira.
[/quote um TV o
Citação de: Trapattoni em 31 de Julho de 2020, 08:32
Quem o meteu la e ajudou no esquema do número de sócio falsificado foi ele

Adn SLB

Citação de: Karel Alinho em 30 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: rdr10 em 30 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Karel Alinho em 30 de Julho de 2020, 22:50
Surpreendido...o Cabristano mostrou um respeito enorme pela candidatura do JNL. Realmente, não podem usar argumentos como o dos aventureiros e ficam sem munições. E até diz que a lista terá gente de peso. Mostrou respeito...e receio.

Será que é surpresa? Muita gente que apoia Vieira já elogiou a lista de JNL.

:)

Quando há hipóteses reais de se ganhar, a malta que vive de quem está no poder por norma elogia. E mais ainda quando se perde muitos argumentos e fica difícil atacar algo tao bem estruturado.

A conversa de que JNL se dava ou deu com gente ligada ao atual poder, não acho relevante. Partilham os mesmos círculos. O que não devem partilhar são as convicções e modos de estar.

Se JNL quisesse já era CEO do Benfica, não tinha de andar nisto.

Mas, como já disse também, acredito que se não acontecer uma vitória nestas eleições, JNL entra nas próximas e terá sempre de ter gente do atual poder na sua esfera. É normal nas transições de poder, desde sempre.

Se a oposição (conto 3!) não se desgastar entre si, se 2 listas apoiarem aquela que estiver melhor colocada, acredito na "remontada". Mas também não acredito em pais natal.

Transpondo para outra área, é de reparar o que aconteceu no UK (CEE), EUA e Brasil. E até no SCP.

magoslb

Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 16:47
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 15:49
Alguns pontos em relação ao futebol no RGS:

-Empréstimos internacionais para aumentar a transparência do futebol português. Não percebo este ponto, então se ele acredita que faz tudo bem, qual é o problema de emprestar a clube portuguêses?

-Sustentabilidade financeira através de receitas operacionais e não através da venda de talentos. Isto é uma utopia.

-Teremos de equacionar o fim da equipa B ou da equipa sub-23, já que não se justifica a manutenção de ambas as equipas. Já comentado e prova que não tem conhecimento da área.

Os empréstimos para o estrangeiro, em detrimento dos empréstimos a clubes portugueses, é para não levantar questões sobre "favores" entre os clubes.

Este ponto parece-me óbvio. Foi com "empréstimos" que o porco dominou e teve favores de muitos clubes ao longo de 40 anos. Em vez de haver suspeitas e até pressionar desnecessariamente os jogadores, dá-se experiência internacional e não ficam neste lodo do tugão.
Primeiro tens de pensar no jogador e se o porto continua a fazer isso...

:2funny: :police: