Eleições 2020

Redceltic

Citação de: fjorge em 27 de Agosto de 2020, 14:50
É preciso que as listas se unam para abater o Vieira, não pode haver egos, em primeiro lugar está o Benfica.

Isso tem sequer cabimento? Como unir listas se as listas têm visões diferentes do que querem se forem eleitas?

BENFIKA

Citação de: Gsound em 27 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 14:33
Já se começa a ver que as oposições vão perder mais tempo a atacar-se para ver quem é melhor do que a preocupar-se em ganhar as eleições.

Nada disso.

Não podemos é deixar de desmascarar gente reles que não faz nem fará falta ao Benfica.

E isso serve para a candidatura de Vieira, JNL, RGS, Servir o Benfica e BCC. Serve para todos.

O Benfica, mais que um 25 de Abril, precisa de um 1 de Dezembro.

Enquanto se andar à caça de supostos podres nas listas não se vai a lado nenhum, é tempo que podia ser gasto numa campanha a sério.

O que lá está tem uma rede de amizades mais do que suspeita e que dia pra dia vão tomando cada vez mais conta do Benfica e que se ganharem as eleições vão tomar conta do clube, não tenho a mais pequena dúvida.

As listas só têm que se concentrar em 3 coisas:
- divulgar as suas ideias o mais publicamente possível
- mostrar às pessoas os podres e a má gestão da atual direção
- arranjar forma validar o voto electrónico com voto em papel.

Cada um tem que se elevar a si próprio e esforçar-se para roubar votos ao Vieira, tudo o que seja andar em "guerras" uns com os outros de nada serve.

É a minha visão das coisas mas posso estar enganado.

Francescoli

Citação de: Saveloy em 27 de Agosto de 2020, 14:52
Bem, se o JNL também não serve resta o movimento "Servir o Benfica", ainda que me deixe de pé atrás o quão elogiam o Vieira.

Só notar que estão a cair algumas máscaras de quem dizia "Temos de nos juntar à volta da oposição, sem quem for." que na realidade, como sempre soubemos, é mais "Temos de nos juntar à volta da oposição, se for quem eu quero."

Lógico.

Ernesto_

Porque não investigar todos os apoiantes que mandam as suas fotos com um texto para serem publicadas as 19:04 na página do JNL?

Acho uma excelente ideia.

Apoiantes é diferente de pertencer a uma lista do LFV.

Barolas

fjorge

Citação de: Redceltic em 27 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: fjorge em 27 de Agosto de 2020, 14:50
É preciso que as listas se unam para abater o Vieira, não pode haver egos, em primeiro lugar está o Benfica.

Isso tem sequer cabimento? Como unir listas se as listas têm visões diferentes do que querem se forem eleitas?

Obviamente que tem de haver cedências de parte a parte, mas não é inédito, longe disso.
Há listas como o Bruno Carvalho e o Movimento Servir o Benfica que vão ter votações residuais, eu refiro-me sobretudo a RGS e a JNL mas também não acredito que vá acontecer.
Beneficia o Vieira claro.

Barolas

Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: Saveloy em 27 de Agosto de 2020, 14:52
Bem, se o JNL também não serve resta o movimento "Servir o Benfica", ainda que me deixe de pé atrás o quão elogiam o Vieira.

Só notar que estão a cair algumas máscaras de quem dizia "Temos de nos juntar à volta da oposição, sem quem for." que na realidade, como sempre soubemos, é mais "Temos de nos juntar à volta da oposição, se for quem eu quero."

Lógico.

Mas havia dúvidas? Já se sabia que ia ser assim. Há quem faça o caminho de forma "limpa" e há quem o faça de forma suja. Assim, teremos mais quatro aninhos do mesmo. Curioso que nem listas há ainda e interesses é só de alguns, outros só estão em prol do Benfica. Já dizia o outro... é o que temos.  A ressalva é sempre a mesma fui contra ele mas andei lá muitos muitos aninhos...

Cor_rubrum

O RGS é sócio do Benfica desde que nasceu.
O seu Benfiquismo é raro e de enaltecer.
Mas sabemos que isso não chega para ser Presidente do Benfica.
Nas prestações televisivas, que servem para aferir muita coisa, já teve muito boas prestações como a entrevista à TVI em 03/06/2020, mas aí não tinha o exercício do contraditório, apenas um "jornalista" que lhe fazia umas perguntas inócuas.

https://www.youtube.com/watch?v=9-Ppv4YFbV4

Mas noutras situações nota-se que lhe falta perfil para o cargo, como na seguinte, em que diz que o "Sporting nasceu do Benfica". Sim leram bem: "O Sporting nasceu do Benfica", ou seja o Benfica esteve grávido do Sporting e depois deu à luz aquele trambolho do outro lado da segunda circular.
Ainda que resgatado a fontes lagartas, vejam o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=1qltnXiMYc8

Golden_Mean

Alguns apoiantes do Noronha Lopes são de facto gente que parasita o Benfica, algumas pessoas que estiveram nesse "famoso" jantar, que coincidentemente, ou não, precedeu a candidatura do Noronha Lopes, como Nuno Gaioso, são movidas por interesses manhosos.

Ainda assim, mesmo que os interesses de fundo sejam similares entre Vieira e Noronha, com o 2o ainda existe alguma esperança que a gestão, nomeadamente desportiva, seja mais profissional e competente.

Vamos aguardar pelos debates, mas sinceramente já me deixei de iludir com o Benfica e com quem o dirige, os tempos são outros e hoje em dia os interesses económicos falam mais alto que tudo o resto. Ainda por cima, estamos em Portugal e quem vota são portugueses, o Benfica não será diferente das outras instituições nacionais.

Kiko_Melo

Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2020, 14:54
Porque não investigar todos os apoiantes que mandam as suas fotos com um texto para serem publicadas as 19:04 na página do JNL?

Falando de um rapaz que conheço, aqui de Braga, é um conhecido fervoroso adepto do Benfica e membro dos NN (cujos membros sei que estão a apoiar em peso o JNL, apesar de ser do domínio público que recebem apoios da direção).

Ernesto_

Citação de: Kiko_Melo em 27 de Agosto de 2020, 15:05

Falando de um rapaz que conheço, aqui de Braga, é um conhecido fervoroso adepto do Benfica e membro dos NN (cujos membros sei que estão a apoiar em peso o JNL, apesar de ser do domínio público que recebem apoios da direção).
E os DV aqui do norte também o estão.

nuno16577

Citação de: SMOL25 em 27 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: nuno16577 em 27 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: SMOL25 em 27 de Agosto de 2020, 12:26
Citação de: nuno16577 em 27 de Agosto de 2020, 12:24
Para que percebam quem é JNL
"https://benficalivre.blogspot.com/"

É mais do mesmo, aliás parece a sucessão de Vieira.

Ainda acusam o RGS, pelo menos esse não se alinha com quem nos tem posto na lama.

Queremos ter o BENFICA ou doar o BENFICA.

Votemos em consciência plena do que vão representar as próximas eleições para o futuro do BENFICA.

Ate fui eu que lá estive uma porrada de anos como vice....
Então sabes que saiste em desacordo com o que se passava.
Não, simplesmente não ne deram o tacho que queira. Mas agora com uns jantares tenho aí uns tipos a fazer uns trabalhinhos para mim para denegrir outro candidato.

O Vieira? Isso é outro assunto.
Tiro ao lado amigo, tiro ao lado, não conheço pessoalmente nenhum dos candidatos, bem ,o Vieira talvez tenha estado perto dele meia dúzia de vezes.
Não como gelados com a testa nem tudo o que a direção mandou cá para fora em relação ao RGS, o Jesus também nos tinha encornado, mas parece que afinal a história era outra.
Abraço

magoslb

Citação de: Golden_Mean em 27 de Agosto de 2020, 15:03
Alguns apoiantes do Noronha Lopes são de facto gente que parasita o Benfica, algumas pessoas que estiveram nesse "famoso" jantar, que coincidentemente, ou não, precedeu a candidatura do Noronha Lopes, como Nuno Gaioso, são movidas por interesses manhosos.

Ainda assim, mesmo que os interesses de fundo sejam similares entre Vieira e Noronha, com o 2o ainda existe alguma esperança que a gestão, nomeadamente desportiva, seja mais profissional e competente.

Vamos aguardar pelos debates, mas sinceramente já me deixei de iludir com o Benfica e com quem o dirige, os tempos são outros e hoje em dia os interesses económicos falam mais alto que tudo o resto. Ainda por cima, estamos em Portugal e quem vota são portugueses, o Benfica não será diferente das outras instituições nacionais.

Se JNL continuar a ser conotado com este e outros, rapidamente dará a sensação que apenas será uma extensão da actual estrutura. Ele que se deixe dos politicamente correctos e "de falar com...". Com um dso, rc ou tp não há nada para falar. Nem com os dragartos que abundam na comunicação e dep. jurídico.

ISO

Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 13:26
Tenho muito respeito pelo RGS por ter sido a voz da oposição estes anos todos.
...

Voz da oposição durantes estes anos todos?
:o

Vou a praticamente a todas as AG's do clube e NUNCA o vi a ser oposição a este tipo que usurpou o Benfica.
Aliás, até aqui há 10 anitos atrás, nem ele nem praticamente ninguém; votei sempre contra tudo aquilo que foi proposto pelas Direcções do Sr. Luis Vieira, algumas das vezes fui o único a fazê-lo, como por exemplo a constituição da VieiraTV...

mojo_j0jo

Eu estou numa dessas fotos, e sinceramente acho essas investigações intrusivas de quem não tem muito que fazer.

O processo é muito simples, mandas uma mensagem de apoio pelo Messenger e perguntam se queres dizer algo e partilhar uma imagem , e depois pedem só o número de sócio.

Não fazem qualquer check se veracidade, e ainda bem. Esse trabalho de CSI só afasta as pessoas. Tem que haver uma confiança entre partes.

E não se deve confundir apoiantes com pessoas que estarão na lista como propostas para a direção.