Eleições 2020

Gsound

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 14:33
Já se começa a ver que as oposições vão perder mais tempo a atacar-se para ver quem é melhor do que a preocupar-se em ganhar as eleições.



Nada disso.

Não podemos é deixar de desmascarar gente reles que não faz nem fará falta ao Benfica.

E isso serve para a candidatura de Vieira, JNL, RGS, Servir o Benfica e BCC. Serve para todos.

O Benfica, mais que um 25 de Abril, precisa de um 1 de Dezembro.

Tomahawk

Citação de: Dias13 em 27 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: Tomahawk em 27 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: nuno16577 em 27 de Agosto de 2020, 12:24
Para que percebam quem é JNL
"https://benficalivre.blogspot.com/"

É mais do mesmo, aliás parece a sucessão de Vieira.

Ainda acusam o RGS, pelo menos esse não se alinha com quem nos tem posto na lama.

Queremos ter o BENFICA ou doar o BENFICA.

Votemos em consciência plena do que vão representar as próximas eleições para o futuro do BENFICA.

Ainda a propósito deste desmascaramento das elites e interesses que rodeiam JNL,
uma das razões pelas quais António Oliveira está tão por dentro do que se passa na candidatura de JNL é o facto de ter fortes ligações ao Grupo Pestana (cujo CEO é José Theotónio, um dos principais apoiantes de JNL), sendo este o Grupo Hoteleiro a quem subcontratou a transformação e exploração como Hotel de um edifício histórico que comprou na baixa do Porto.

Isso são migalhas para o grupo Pestana

Aliás sem saber os valores envolvidos, nem sabemos quem ajudou quem.
Não dei esta informação como exemplo de que a exploração do hotel do António Oliveira  na baixa do Porto pelo Grupo Pestana é muito ou pouco significativa em termos financeiros para este grupo hoteleiro, mas antes para vos mostrar a razão pela qual o António Oliveira está tão por dentro do que se passa na candidatura de JNL.

fjorge

É preciso que as listas se unam para abater o Vieira, não pode haver egos, em primeiro lugar está o Benfica.

Saveloy

Bem, se o JNL também não serve resta o movimento "Servir o Benfica", ainda que me deixe de pé atrás o quão elogiam o Vieira.

Só notar que estão a cair algumas máscaras de quem dizia "Temos de nos juntar à volta da oposição, sem quem for." que na realidade, como sempre soubemos, é mais "Temos de nos juntar à volta da oposição, se for quem eu quero."

Redceltic

Citação de: fjorge em 27 de Agosto de 2020, 14:50
É preciso que as listas se unam para abater o Vieira, não pode haver egos, em primeiro lugar está o Benfica.

Isso tem sequer cabimento? Como unir listas se as listas têm visões diferentes do que querem se forem eleitas?

BENFIKA

Citação de: Gsound em 27 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 14:33
Já se começa a ver que as oposições vão perder mais tempo a atacar-se para ver quem é melhor do que a preocupar-se em ganhar as eleições.



Nada disso.

Não podemos é deixar de desmascarar gente reles que não faz nem fará falta ao Benfica.

E isso serve para a candidatura de Vieira, JNL, RGS, Servir o Benfica e BCC. Serve para todos.

O Benfica, mais que um 25 de Abril, precisa de um 1 de Dezembro.

Enquanto se andar à caça de supostos podres nas listas não se vai a lado nenhum, é tempo que podia ser gasto numa campanha a sério.

O que lá está tem uma rede de amizades mais do que suspeita e que dia pra dia vão tomando cada vez mais conta do Benfica e que se ganharem as eleições vão tomar conta do clube, não tenho a mais pequena dúvida.

As listas só têm que se concentrar em 3 coisas:
- divulgar as suas ideias o mais publicamente possível
- mostrar às pessoas os podres e a má gestão da atual direção
- arranjar forma validar o voto electrónico com voto em papel.

Cada um tem que se elevar a si próprio e esforçar-se para roubar votos ao Vieira, tudo o que seja andar em "guerras" uns com os outros de nada serve.

É a minha visão das coisas mas posso estar enganado.

Francescoli

Citação de: Saveloy em 27 de Agosto de 2020, 14:52
Bem, se o JNL também não serve resta o movimento "Servir o Benfica", ainda que me deixe de pé atrás o quão elogiam o Vieira.

Só notar que estão a cair algumas máscaras de quem dizia "Temos de nos juntar à volta da oposição, sem quem for." que na realidade, como sempre soubemos, é mais "Temos de nos juntar à volta da oposição, se for quem eu quero."

Lógico.


samarras

Porque não investigar todos os apoiantes que mandam as suas fotos com um texto para serem publicadas as 19:04 na página do JNL?

Acho uma excelente ideia.

Apoiantes é diferente de pertencer a uma lista do LFV.

Barolas


fjorge

Citação de: Redceltic em 27 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: fjorge em 27 de Agosto de 2020, 14:50
É preciso que as listas se unam para abater o Vieira, não pode haver egos, em primeiro lugar está o Benfica.

Isso tem sequer cabimento? Como unir listas se as listas têm visões diferentes do que querem se forem eleitas?

Obviamente que tem de haver cedências de parte a parte, mas não é inédito, longe disso.
Há listas como o Bruno Carvalho e o Movimento Servir o Benfica que vão ter votações residuais, eu refiro-me sobretudo a RGS e a JNL mas também não acredito que vá acontecer.
Beneficia o Vieira claro.

Barolas

#28045
Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: Saveloy em 27 de Agosto de 2020, 14:52
Bem, se o JNL também não serve resta o movimento "Servir o Benfica", ainda que me deixe de pé atrás o quão elogiam o Vieira.

Só notar que estão a cair algumas máscaras de quem dizia "Temos de nos juntar à volta da oposição, sem quem for." que na realidade, como sempre soubemos, é mais "Temos de nos juntar à volta da oposição, se for quem eu quero."

Lógico.

Mas havia dúvidas? Já se sabia que ia ser assim. Há quem faça o caminho de forma "limpa" e há quem o faça de forma suja. Assim, teremos mais quatro aninhos do mesmo. Curioso que nem listas há ainda e interesses é só de alguns, outros só estão em prol do Benfica. Já dizia o outro... é o que temos.  A ressalva é sempre a mesma fui contra ele mas andei lá muitos muitos aninhos...

Cor_rubrum

O RGS é sócio do Benfica desde que nasceu.
O seu Benfiquismo é raro e de enaltecer.
Mas sabemos que isso não chega para ser Presidente do Benfica.
Nas prestações televisivas, que servem para aferir muita coisa, já teve muito boas prestações como a entrevista à TVI em 03/06/2020, mas aí não tinha o exercício do contraditório, apenas um "jornalista" que lhe fazia umas perguntas inócuas.

https://www.youtube.com/watch?v=9-Ppv4YFbV4

Mas noutras situações nota-se que lhe falta perfil para o cargo, como na seguinte, em que diz que o "Sporting nasceu do Benfica". Sim leram bem: "O Sporting nasceu do Benfica", ou seja o Benfica esteve grávido do Sporting e depois deu à luz aquele trambolho do outro lado da segunda circular.
Ainda que resgatado a fontes lagartas, vejam o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=1qltnXiMYc8


Golden_Mean

Alguns apoiantes do Noronha Lopes são de facto gente que parasita o Benfica, algumas pessoas que estiveram nesse "famoso" jantar, que coincidentemente, ou não, precedeu a candidatura do Noronha Lopes, como Nuno Gaioso, são movidas por interesses manhosos.

Ainda assim, mesmo que os interesses de fundo sejam similares entre Vieira e Noronha, com o 2o ainda existe alguma esperança que a gestão, nomeadamente desportiva, seja mais profissional e competente.

Vamos aguardar pelos debates, mas sinceramente já me deixei de iludir com o Benfica e com quem o dirige, os tempos são outros e hoje em dia os interesses económicos falam mais alto que tudo o resto. Ainda por cima, estamos em Portugal e quem vota são portugueses, o Benfica não será diferente das outras instituições nacionais.

Kiko_Melo

Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2020, 14:54
Porque não investigar todos os apoiantes que mandam as suas fotos com um texto para serem publicadas as 19:04 na página do JNL?

Acho uma excelente ideia.

Apoiantes é diferente de pertencer a uma lista do LFV.
Falando de um rapaz que conheço, aqui de Braga, é um conhecido fervoroso adepto do Benfica e membro dos NN (cujos membros sei que estão a apoiar em peso o JNL, apesar de ser do domínio público que recebem apoios da direção).

samarras

Citação de: Kiko_Melo em 27 de Agosto de 2020, 15:05
Citação de: samarras em 27 de Agosto de 2020, 14:54
Porque não investigar todos os apoiantes que mandam as suas fotos com um texto para serem publicadas as 19:04 na página do JNL?

Acho uma excelente ideia.

Apoiantes é diferente de pertencer a uma lista do LFV.
Falando de um rapaz que conheço, aqui de Braga, é um conhecido fervoroso adepto do Benfica e membro dos NN (cujos membros sei que estão a apoiar em peso o JNL, apesar de ser do domínio público que recebem apoios da direção).
E os DV aqui do norte também o estão.