Eleições 2020

Karel Alinho

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Setembro de 2020, 18:01
Citação de: JarJar em 28 de Setembro de 2020, 17:57
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: JarJar em 28 de Setembro de 2020, 17:51
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Setembro de 2020, 17:38
Citação de: JarJar em 28 de Setembro de 2020, 17:36
JNL : Mais um ProgramaEleitoral cheio de nada. É só frases do tipo "Queremos isto... vamos potenciar aquilo... vamos pôr em prática os procedimentos necessários... etc...'. Parei a meio já não consegui ler mais. Gráficamente atrativo, bem composto, mas não tenho paciência para tanta falta de informações práticas... Mas é um mal comum à esmagadora maioria destes programas : Dizer aquilo que pensam que as massas querem ouvir, sem especificar nada em concreto. Esperava algo diferente dele, se calhar daí o desapontamento...

depois mostra ai o programa eleitoral do nosso grande lider para a gente ver se é melhor.

E que é que uma coisa tem a ver com a outra ?

Eu não critiquei o programa eleitoral do LFV porque ele nem sequer existe ! Se existisse, e se eu tivesse sequer paciência para o ler, porventura teria também muitas críticas para fazer.

Então agora não posso ler o Programa eleitoral daquele que (Até ver) é o meu candidato, e dar a  minha opinião sobre ele, sem que venha um esbirro pró/anti LFV chatear-me a molécula ?



a questão é que nunca vi um programa eleitoral que não fosse isto ou pior, pelo menos o dos outros candidatos é bem mais pobre tanto em forma como em conteudo.

e ainda me lembro dos programas de candidatura dos candidatos ao sportem que eram PDFs de 3 ou 4 paginas... isso é o normal.

Exato, mas tinha esperança de algo diferente, mais concreto, por parte do JNL...

Mas um programa eleitoral quer seja no futebol quer seja na.politca quer seja noutra área, é isso.

De qualquer forma para o que é norma está bastante bom.

Mas mais importante que o programa será os nomes que acompanham as candidaturas. E deduzo que do JNL só se saberá pouco antes das eleições para criar o máximo impacto possível

Isto.

HAL 9000

#38101
edit: afinal foi o Pacheco...

:bandeira1:

Trapattoni

Citação de: miniMilk em 28 de Setembro de 2020, 18:03
Esse Paneira deve gostar é do Vale e Azevedo

:bandeira2: :bandeira2:
Eu confesso que gosto. Efeitos secundários de 17 anos de Vieira, sempre a fazer redenção aos piores.
No ano passado então a nostalgia chegou a bater na atmosfera de tantas eram as saudades do reinado de JVA.

HoMiCiDaL

o osso mais duro de roer do JNL, senão mesmo impossível, será convencer o RGS a abdicar da candidatura e juntar-se à sua lista.

isto porque conhecendo o RGS sei que a ambição dele é mesmo ser Presidente do SLB custe o que custar, e ainda por cima tendo sido vice e saido pelo próprio pé, terá pouco interesse de vir a desempenhar as mesmas funções.

tendo em conta que o RGS terá no minimo uns 7 a 10% dos eleitores, conseguir absorver essa candidatura parece-me chave para o JNL conseguir ganhar as eleições.

mas não estou a ver como será possivel convencer o RGS.

a unica ideia que tenho é que os benfiquistas lhe enviem mensagens (que eu sei que ele lê pessoalmente) e peçam ao RGS para desistir para o bem do Benfica.

miniMilk

Citação de: pica_foices em 28 de Setembro de 2020, 18:13
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Setembro de 2020, 17:57
O JNL a uma semana das eleições saca o apoio do Toni

já foi anunciado como apoiante de JNL

já meteram ai a notícia da Bola e tudo

https://www.abola.pt/nnh/2020-08-29/benfica-personalidades-apoiantes-de-noronha-lopes-discutem-benfica-do-futuro/858849
isso não é anuncio nenhum

anyway, ler os primeiros comentários e é isto

Esta brigada o que é quer do clube! Quem é este Noronha, donde veio, agora que Luís Filipe Vieira arrumou a casa, é que é que concorre! Quer penacho, já está a papa feita, assim está bem. Fiquei desiludida, com apoio de Simões, Tony, apoiam porque sabem que não vai ganhar

:rir:

miniMilk

Citação de: Trapattoni em 28 de Setembro de 2020, 18:21
Citação de: miniMilk em 28 de Setembro de 2020, 18:03
Esse Paneira deve gostar é do Vale e Azevedo

:bandeira2: :bandeira2:
Eu confesso que gosto. Efeitos secundários de 17 anos de Vieira, sempre a fazer redenção aos piores.
No ano passado então a nostalgia chegou a bater na atmosfera de tantas eram as saudades do reinado de JVA.
as semelhanças estavam lá. Deves ter adorado

acemessiae

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2020, 15:09



:2funny: :2funny:. Meu rico Movimento Servir o Benfica  ou Noronha...


O Rui é um desastre!!

Desastre?

Colocou o dedo na ferida. Era bom para todos termos uma resposta concreta a essa questão.

Ou faz-se mais um "factoring" e dá-se milhões dessa forma ao bolso da offshore do LFV e do Mendes (XXIII Capital)?

Pedro.SLB.71

Camaradas,

Durante o fim de semana li todos os programas eleitorais disponíveis e hoje o do candidato João Noronha Lopes. Acredito que muito do que está ali escrito para além de ser possível ser concretizado permitirá elevar ainda mais o nosso Benfica.

Deixo a pergunta para os defensores do actual presidente? Onde está o programa eleitoral?

Trapattoni

Citação de: miniMilk em 28 de Setembro de 2020, 18:25
Citação de: Trapattoni em 28 de Setembro de 2020, 18:21
Citação de: miniMilk em 28 de Setembro de 2020, 18:03
Esse Paneira deve gostar é do Vale e Azevedo

:bandeira2: :bandeira2:
Eu confesso que gosto. Efeitos secundários de 17 anos de Vieira, sempre a fazer redenção aos piores.
No ano passado então a nostalgia chegou a bater na atmosfera de tantas eram as saudades do reinado de JVA.
as semelhanças estavam lá. Deves ter adorado
Com as devidas diferenças de não sermos alvo de 3 humilhações seguidas de um Porco falido e o montão de jogos acumulados sem uma única vitória.
Fez o passado parecer uma brincadeira para crianças.
Mas as semelhanças são inegáveis.

magoslb

Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Setembro de 2020, 18:26
Camaradas,

Durante o fim de semana li todos os programas eleitorais disponíveis e hoje o do candidato João Noronha Lopes. Acredito que muito do que está ali escrito para além de ser possível ser concretizado permitirá elevar ainda mais o nosso Benfica.

Deixo a pergunta para os defensores do actual presidente? Onde está o programa eleitoral?




WesleyGangadin

A casa do Benfica de Famalicão é uma vergonha, e envergonha o Benfica.

bzouk

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2020, 18:33
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Setembro de 2020, 18:26
Camaradas,

Durante o fim de semana li todos os programas eleitorais disponíveis e hoje o do candidato João Noronha Lopes. Acredito que muito do que está ali escrito para além de ser possível ser concretizado permitirá elevar ainda mais o nosso Benfica.

Deixo a pergunta para os defensores do actual presidente? Onde está o programa eleitoral?




+




magoslb

Citação de: bzouk em 28 de Setembro de 2020, 18:35
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2020, 18:33
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Setembro de 2020, 18:26
Camaradas,

Durante o fim de semana li todos os programas eleitorais disponíveis e hoje o do candidato João Noronha Lopes. Acredito que muito do que está ali escrito para além de ser possível ser concretizado permitirá elevar ainda mais o nosso Benfica.

Deixo a pergunta para os defensores do actual presidente? Onde está o programa eleitoral?




+




:police:

Esses tão mesmo com bom lombo para carregar o campeão.

Ru10

Muito bem, de novo, o JNL. Sem filtros a falar das boas ideias que retirou dos outros programas. A forma como insiste que o clube é dos sócios e como promete transparência e uma comunicação diferente. Bem também a relembrar que antes de Vilarinho ser eleito, o R&C/orçamento também tinha sido aprovado por larga maioria.

Parece confiante. Vai claramente até ao fim. Tem um discurso bastante cativante e claramente Benfiquista. Através dos debates televisivos pode chegar a muitos Benfiquistas. Duvido que o Vieira se esconda até ao fim. Ele próprio sabe que terá a perder, a menos que opte pela estratégia de denegrir candidatos e esteja a guardar esses trunfos para o fim. Não me admirava nada...

Posto isto, a ver se ganho um tempo para ler o programa porque a minha decisão está cada vez mais tomada.