Eleições 2020

Red.rf

Far(away)

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Se Paneira é benfiquista?

Eu pergunto-me se tu és benfiquista.

Vergonha na cara. Paneira é Benfica da cabeça aos pés e não se vende. Integridade é algo que não se compra.

merlim

Esta malta que vem para aqui fazer campanha pelo criminoso, a única coisa que consegue dizer é,  seixal, como se os outros também não tivessem academias, é contas positivas, não sei se será bem assim, grandes vendas, não conheço nenhuma sala no Museu dedicada a este tipo de competição é sobretudo uma recuperação fantástica, só mais tarde saberemos a verdade das contas. Naquilo que contribuiu para a grandeza do BENFICA, que são as vitórias, neste período comparativamente com os porcos, estamos claramente a perder, nacional e internacionalmente. E mesma a tal recuperação, naturalmente com mérito das últimas direcções o maior mérito é o dado pelo nome do BENFICA. É o nome do BENFICA que valida as operações, desbloqueia negócios, atrai investidores e patrocínios, suporta empréstimos e avaliza as emissões de obrigações. O BENFICA é que suporta esta corja e não o contrário.

mojo_j0jo

O Vieira vai a eleições com uma lista toda feita do 0 , e haverá pessoal a desculpar isso.

É que nem existe a conversa da continuidade, porque a equipa será toda nova , menos o tipo das luzinhas

nwpt

Nas redes sociais, a estirpe Vieirista já apelida o Paneira de "comentadorzeco da Sportv" e outros dizem que está a "mando da olivedesportos".

Para não escavar muito, os bandeirinhas daqui já usam essa ladainha ou ainda está para vir?!   :D

Ludwig van

Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2020, 10:08

Vergonha na cara. Paneira é Benfica da cabeça aos pés e não se vende. Integridade é algo que não se compra.
Calma. Ele estava a ser irónico. ;D

onnel

Citação de: react em 29 de Setembro de 2020, 09:01
Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.
Mas o que é isto??
Esta merda não dá amarelo???
Foda-se, fico parvo
só leva amarelo quem fala mal do cardeal

merlim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Setembro de 2020, 03:28
Segundo o Record , gaioso vai sair .

Começo a ficar preocupado com o que se poderá passar a nível financeiro , por exemplo.

Mas esse não é o tal que faz parte da pandilha do vieira, com negócios com o filho?

Barolas

Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

nwpt

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2020, 10:05
Mais uma vez, é fundamental existir 100% de transparência na questão do voto electrónico

Atençao as casas que serão pontos de eleição

O bairrista está apertado, é notório
Isto é que me parece essencial e dá a ideia que está a passar despercebido.
Não pode haver voto eletrónico. E as casas onde se vota têm que ser muito bem fiscalizadas por pessoal de todas as listas.

plt120

Alguem me pode dizer porque esta tudo a falar do Paneira?

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 29 de Setembro de 2020, 10:10
Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2020, 10:08

Calma. Ele estava a ser irónico. ;D

:ashamed:

Falam mal de um ídolo eu fico arisco  :ashamed::ashamed:

nwpt

Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

Junções, uniões? Já percebemos o que quer a candidatura de RGS.
Fonte?

Gsound

Citação de: plt120 em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Alguem me pode dizer porque esta tudo a falar do Paneira?

O homem declarou apoio a JNL.

N1c0

Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11

Deve ser complicado lidar com o facto de um candidato com 3 meses ter mais hipóteses do que um candidato com mais de 3 anos...