Eleições 2020

Gsound

Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

Junções, uniões? Já percebemos o que quer a candidatura de RGS.
Fonte?



Elucida-me por favor, o que quer a candidatura de RGS?

Barolas

Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"
Fonte?

Alguém que o acompanha na campanha.

Barolas

#38597
Citação de: Gsound em 29 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

Junções, uniões? Já percebemos o que quer a candidatura de RGS.
Fonte?



Elucida-me por favor, o que quer a candidatura de RGS?

Basta ver a conversa que um dos membros da candidatura tem pelas redes sociais.

nwpt

Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:18
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"
Fonte?

Alguém que o acompanha na campanha.
Sim, mas mostra...

É que vir aqui dizer isso, apenas para atirar achas para a fogueira...  ::)

Em vez de se preocuparem com quem realmente interessa derrubar, andam preocupados em guerrinhas entre RGS vs JNL.

AndreCruz11SLB

Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Se Paneira é benfiquista?

Eu pergunto-me se tu és benfiquista.

Vergonha na cara. Paneira é Benfica da cabeça aos pés e não se vende. Integridade é algo que não se compra.

Não vale a pena. Para perguntar uma coisa dessas é porque, de facto, deve conhecer o clube há dois dias...

Gondoriz

Como muitos disseram as 3 candidaturas deviam-se unir e formar apenas 1. Ficariam muito fortes. BCC nem entra na equação. Nem vale a pena. Só está ali para fazer monte.

Gondoriz

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Não, não. Andou a festejar ''titalos'' nos camarotes das antas disfarçado de bieira. Mestre do disfarce este Paneira.

Amigo das modalidades

Citação de: RP89 em 28 de Setembro de 2020, 23:01
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: RP89 em 28 de Setembro de 2020, 22:55
PRESIDENTE, eles andam aí.

Muito cuidado com estes BOTS. Vão fazer de tudo para o tirar do seu lugar, que é seu até querer e entender. Sem o presidente não havia Benfica.

Com esta estrutura vamos voltar a ser campeões e vamos arrasar na Europa.

para já fomos arrasados por uma equipa da 3ª divisão da europa e relegados para a 4ª divisão.

O presidente não dá chutos na bola. Já perdemos um campeonato porque a bola bateu no poste. É assim o futebol, uma vez ganhas, outras perdes. É preciso é sermos todos pelo PRESIDENTE e pelo Benfica.

Não vão em cantigas do Big Macs. O Benfica até muito apetecível para aventureiros. Não quero mais Vale e Azevedo.



ainda vale essa narrativa do Vale e Azevedo? foda-se!

Red_Velvet

Citação de: Gsound em 29 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

Junções, uniões? Já percebemos o que quer a candidatura de RGS.
Fonte?



Elucida-me por favor, o que quer a candidatura de RGS?
Também vi isso, esse anda sempre a atacar JNL com a história dos interesses, seja no Facebook ou no Twitter. E pelo que me parece é um dos braços direitos do RGS e está constantemente nesta postura de "ódio".
Não vou revelar o nome aqui, pois posso ser acusada de algo.

Diogo Brito

Gaioso e DSO fora do Benfica?

É muito estranho profissionais tão bem pagos e com tantas "regalias" quererem abandonar uma empresa que está "10 anos à frente" das outras.

Que se passa?

Kolchak

Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: Gsound em 29 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

Junções, uniões? Já percebemos o que quer a candidatura de RGS.
Fonte?



Elucida-me por favor, o que quer a candidatura de RGS?
Também vi isso, esse anda sempre a atacar JNL com a história dos interesses, seja no Facebook ou no Twitter. E pelo que me parece é um dos braços direitos do RGS e está constantemente nesta postura de "ódio".
Não vou revelar o nome aqui, pois posso ser acusada de algo.
O mais caricato, é, que essa gente nao percebe que so afasta os indecisos. Sou um deles, e por causa de certas atitudes dessa lista, meus votos serao do Noronha

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: helder rocha em 29 de Setembro de 2020, 08:14
Citação de: Fenómeno em 29 de Setembro de 2020, 06:03



Sócios com 50 votos a pensar assim.... Não é 1 ou 2 são centenas.

Juro, não entendo.






Os meus 50 votos nunca serão do Vieira!

Nem os meus, nem os do meu Pai, nem os de mais nove ou dez pessoas que conheço ou de quem sou amigo...

Gondoriz

Citação de: RP89 em 29 de Setembro de 2020, 00:49
Citação de: Karel Alinho em 29 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: RP89 em 29 de Setembro de 2020, 00:24
O próprio RGS vai ter de se acalmar muito em relação à sua postura com a actual direcção num eventual debate. Por mais que concorde com os constantes raspanços que faz ao tricolor e à estrutura, aquilo só vai afastar ainda mais as pessoas que já têm uma ideia má dele pelo que mostrou na TV. Vai ter de engolir em seco e seguir a linha do JNL, que tenta sempre elogiar o trabalho feito, antes de iniciar a crítica.

É daquelas merdas que enfim.

E por causa disso é que se vê JNL mais inclinado a fundir candidatura com MSB do que com RGS.
Eu acho que é mais por tanto o JNL como o RGS serem cabeçudos e aquilo não ser compatível. Dois gajos que chegaram onde chegaram na vida não vão para o Benfica só por serem grandes benfiquistas, existe ali uma boa dose de ego e interesses à mistura. O pessoal do MSB é claramente uma coisa motivada por amor ao clube, mais do que tudo.

Mais depressa o RGS desiste do que se junta ao JNL. E podia ser vice-versa, é só porque o JNL aparenta estar muita mais bem preparado em termos de marketing e comunicação que o RGS.

Tudo o que tenha currículo invejável move-se por interesses, não presta e são cabeçudos. Mas para o betoneiro criminoso não. Esse sim tem um amor pelo Benfica que é uma coisa doida. Esta gente invertebrada já nem sabe o que inventar.

wolfking

Citação de: Fenómeno em 29 de Setembro de 2020, 06:03



Sócios com 50 votos a pensar assim.... Não é 1 ou 2 são centenas.

Juro, não entendo.
"Tenho muitos anos de Benfica, mas só com LFV tive oportunidade de ver o Benfica perder de forma categórica na Europa tantas vezes: Olympiacos, Hapoel, Basel, Dortmund, Bayern. Conseguiu até fazer melhor que Vale e Azevedo e ser eliminado pelo grande PAOK da Grecia. Ademais, nos meus tempos de mocidade raramente o fcp ganhava na Luz e até isso agora mudou. Por isso, vota Vieira!"

BARÃO1904

Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:20
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:18
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"
Fonte?

Alguém que o acompanha na campanha.
Sim, mas mostra...

É que vir aqui dizer isso, apenas para atirar achas para a fogueira...  ::)

Em vez de se preocuparem com quem realmente interessa derrubar, andam preocupados em guerrinhas entre RGS vs JNL.
Ainda ligas? Trabalhos me dessem andar a ver o que apoiantes de JNL falam mal de RGS para postar aqui...
Que figuras ridículas....