Eleições 2020

Guardião Encarnado



Estaremos no Norte no próximo fim-de-semana.

Os locais referem-se a Casas do Benfica, excepto Aveiro que, estando sem casa, terá uma sessão a realizar num restaurante a anunciar brevemente.

Em OAz há jantar às 20h, com vagas limitadas. Inscrições por MP junto das páginas do Movimento nas redes sociais ou [email protected]

Veremos o jogo em Matosinhos no domingo!

magoslb

Citação de: AnotherDoom em 30 de Setembro de 2020, 15:53


Mais um pormenor em que o rei sol anda taco a taco com o bicho papão.

supersueca

Vieira é a coisa mais parecida com Trump que temos em Portugal. Uns incompetentes e mentirosos compulsivos com egos do tamanho do mundo. Os seguidores então são mesmo iguais: Quanto maior a trafulhice, em dimensão e quantidade, do seu Adorado Lider, mais fanáticos se tornam.

xtrk21

Este vi€ira tem que sair o tempo dele acabou , e só os verdadeiros benfiquistas é que podem correr com ele .

tenho visto vários antigos jogadores ao lado de JNL . e acho que essa seria uma forma forte de vieira sair , se algum dos  antigos jogadores com influencia entre os adeptos  tivesse a mesma mensagem que senão estou em erro Eusébio teve quando vilarinho ganhou as eleições .   

poorportuguese

Nós iremos perder as eleições se não nos convencer-mos que é URGENTE sair do sofá e ir votar nestas eleições.

magoslb

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2020, 16:30
E antes que me venham com a aposta na formação, falamos de um presidente que acordou o emprestimo do João Felix ao Maritimo antes do Lage assumir a equipa.

Portanto, vamos espremer bem os últimos 4 anos em termos desportivos e sobra um salto em frente, feito este defeso, que colocou em causa as finanças do clube.

Essa de facto deve-a toda ao lage. Não fosse ele, e não haveria venda nenhuma, nem crinas devia haver, pq o investimento ia ser muito mais complicado.

Leonzo

A TVI quase de certeza vai fazer debates. Tem ligações a dois dos candidatos da oposição.

magoslb

Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2020, 16:47
A TVI quase de certeza vai fazer debates. Tem ligações a dois dos candidatos da oposição.

Tomara.

Diogo.Cris

Citação de: odistraido em 30 de Setembro de 2020, 14:58
Nem o VA fugia a debates.
Porque era um gajo que sabia o que dizia e estava sempre preparado para esse tipo de embates.

O Vieira é um gajo que não tem o dom da palavra. Mesmo em entrevistas baralha-se todo e contradiz-se várias vezes. Estando frente a frente com o Noronha ou com o Gomes da Silva ia ficar encrencado é só ia dizer merda.

Por isso é que não quer debate, ia ser muito negativo para ele.

Granizo

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2020, 16:42
Citação de: AnotherDoom em 30 de Setembro de 2020, 15:53


Mais um pormenor em que o rei sol anda taco a taco com o bicho papão.

Oh raios, o Vale tem melhor racio que o NGL.

Ribas1

Citação de: Francescoli em 30 de Setembro de 2020, 13:37
Tivemos uma oportunidade histórica de ter um Presidente à Benfica em 1997 com Luis Tadeu, mas elegemos João Vale e Azevedo.

23 anos depois temos outra, vamos ver como tudo se desenrola.
Quem é para ti o Luis Tadeu destas eleições?

Leonzo

Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2020, 16:48
Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2020, 16:47
A TVI quase de certeza vai fazer debates. Tem ligações a dois dos candidatos da oposição.

Tomara.
Pedro Ribeiro e RGS...

slb2me

Citação de: Gsound em 30 de Setembro de 2020, 16:41
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 16:35
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Setembro de 2020, 15:02
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 14:53
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Setembro de 2020, 14:37
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 14:11
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Setembro de 2020, 13:38
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 12:06
Citação de: jpcafe em 30 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: AnotherDoom em 30 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 11:40
Citação de: AnotherDoom em 30 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Setembro de 2020, 11:17
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 10:57
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Setembro de 2020, 10:46
Citação de: slb2me em 30 de Setembro de 2020, 10:15
Nesta conjuntura, serão as expectativas da oposição demasiado otimistas, passar de 90% para menos de 50%.

Aplaudo existir oposição no Benfica, não é saudável valer cerca de 10%, não motiva nem estimula as direções eleitas.

Isso pode ter sido negativo no fcporto, são 40 anos sem oposição...

quando ganhares títulos europeus, esmagares internamente, depois falamos...


Isso título europeu, andam o City desde 1970 e o Psg em busca desde sempre.

Titulos europeus prometidos por presidentes e ainda pior por candidatos, é pura demagogia.


Quando temos um orçamento inferior a outros 30 clubes na Europa, ninguém pode prometer títulos europeus, só pode tentar, e infelizmente nos últimos 10 anos tivemos uma semi e 2 finais. Algo que nunca imaginei antes de 2010.

Depois de 2010, enquanto finalistas da LE tiveste clubes como o Fulham, o Braga, o Atlético de Bilbau, o Dnipro ou o Marselha.

Em 2008 até um Rangers lá chegou. Em 2005 um Sporting.

Mas nunca imaginaste o Benfica a lá chegar. Está certo.

Lagartismus maximus!

Que designação obtusa e disparatada.

Estou a dar uma opinião, não nos conhecemos e tem o desplante de me rotular, que espírito pouco democrático.

Sentes-te melhor se pensares que sou doutro clube ou apenas pelo ataque em si.

Isto é comum, é normal, é assim que aqui se discute?

Até podia mostrar cartão de sócio.

So faltava ser catalogado sportinguista pela opinião atrás produzida.

Não, não penso que sejas de outro clube.

Penso é que tens ambições ao nível de um lagarto apoiante de Bruno de Carvalho.

Coisas diferentes.

Sindrome de estocolmo
O Benfica implode sem o Nosso Grande Lider, nem sequer existiamos sem ele.

Síndrome do Marquês de Pombal, tenho lá ido mais vezes nos últimos 6 anos do que algum Benfiquista nos 30 anos anteriores.

Mas com isto volto a dizer que gosto de todas as candidaturas, especialmente JNL.

São a lufada de ar fresco que o clube precisa.

Faltam 30 dias vamos ver...

Depois queres-te fazer passar por vítima e coitadinho vilipendiado no fórum?

Para quem ainda há pouco exultava com duas finais de LE, pareces não saber que "nos 30 anos anteriores" tiveste em 2 finais da Liga dos Campeões e numa da Taça Uefa.

Um bocadinho de memória, não? Ou de vergonha na cara para não cuspir na história do Benfica?

Olha outro a atacar-me pessoalmente, não te chegava o 2° parágrafo.

Desonestidade foi responderes isso.

Últimas finais europeias antes 12/13 e 13/14 foram em 87/88 e 89/90.

Títulos nacionais de década 90 foram 2, na de 2000, 2 ambos desta direcção, nesta década 2010 aliás nos últimos 7 anos foram 5.

Vocês ainda trazem resultados e factos para a discussão, o que disseste valeu pelo insulto.

Essa forma de estar é que perpétua os apoiantes desta direcção.

E continua a fazer-se de vítima, é incrível.

Dizes que festejaste mais nos últimos 6 anos do que nos 30 anteriores. 30 anteriores aos últimos 6 anos vai até 83-84. Entre esse ano e a entrada do LFV tens essas duas finais da Liga dos Campeões e 5 campeonatos. Com 17 anos de LFV tens 7 campeonatos.

E também adoro essa do "nos últimos 7 foram 5". Nos últimos 8 também foram 5. Nos últimos 9 também foram 5. Nos últimos 10 idem. Porquê parar nos 7? A "hegemonia" do futebol português afinal é ter tantos títulos como o Porto que anda falido, é isso?

Portanto o grande presidente só se consegue comparar a um período que contém a década negra da história do clube, é isso? Comparar-se com os melhores está de chuva. E ainda falas em desonestidade, é notável.

Queres que descreva?

Não, quero que ponhas a mão na consciência e analises a história do Benfica e o que tem sido a presidência do Vieira. Se ao fim disso achares que é a melhor opção, tenho muita pena e fico sinceramente abismado como tal é possível mas enfim, é o teu direito. 

Último mandato conseguiu 2 campeonatos, 2 supertaças e 1 taça de Portugal.

Não estou contente, em 15 títulos ganhou 5, mas para mudar o voto numa ruptura com este ciclo preciso de algo muito palpável.


Tendo em conta que desses 5 títulos, 3 foram ganhos no inicio do mandato e no final de um ciclo que já lá vai.....

Não leves a mal mas não acho correcto estar sempre a subjectivar factos, 2C 1T 2ST

Crasher


nfgl

#39329
Aliás, falamos de um presidente que, andou a ver umas luzes e arriscou estarmos agora todos a ver os andrades a festejar um tri, estando intervencionados pela UEFA.

O último campeonato que ganhamos, ganhamos apesar do presidente. Que no fim veio dizer que teve uns grandes tomates.