Eleições 2020

Endless

Citação de: REDAVENGER em 01 de Outubro de 2020, 18:02
Citação de: Naruto em 01 de Outubro de 2020, 10:29
Citação de: mMateus em 01 de Outubro de 2020, 10:23
"Chegámos a Outubro. A um mês das eleições, o empenhamento de milhares de sócios na mudança que todos queremos é qualquer coisa que nos espanta e nos comove.

"Não se explica o Benfica!"

O Manuel Fúria fez a canção, o Zé B. fez o videoclip. Juntos, quiseram oferecer a sua obra à candidatura do João Noronha Lopes e, acima de tudo, ao Benfica!

Gostámos tanto que fizemos logo dela o nosso hino. Outubro é agora! A glória é agora!"

https://www.facebook.com/jnoronhalopes/videos/2703391303218252/

lindo Lindo LINDO!!!

Não percebo como vão na cantiga desse individuo, eu olho para a cara dele ve-se logo que é tachista e pouco dado ao trabalho, é o oposto do Vieira que é humilde e trabalhador.

Também gosto desta terminologia...Freud adoraria falar contigo...

Barolas

#40201
Ja viram que funcionários / atletas que apoiam o atual presidente mas nem se prestam a escrever uma mensagem pessoal mas sim algo definido pela candidatura?

"Tenho 71 anos, a quarta classe, não falo inglês, tenho orgulho neste trabalho realizado nestes últimos 17 anos e estou aqui para anunciar a minha recandidatura a presidente do Benfica"

Chega a ser triste.

vml

Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2020, 17:56
Citação de: dreadrocK em 01 de Outubro de 2020, 17:55
É claro como água que o SoB se quer unir ao JNL, não ao RGS.

tem que ser todos... e mesmo assim pode ser curto

Mas antes disso, convinha que fizessem uns debates...

Mercurio_10

#40203
.

dreadrocK

#40204
Esta porcaria tá a foder os quotes todos.


Os posts do REDAVENGER estão cada vez a roçar mais o inexplicável. Como é que este membro ainda não levou amarelo....

daviddgc

Espera os 3 runners up sejam inteligentes e se unam numa lista comum.
So assim ha hipoteses de lutar taco a taco.

REDAVENGER

Citação de: dreadrocK em 01 de Outubro de 2020, 18:23
Esta porcaria tá a foder os quotes todos.


Os posts do REDAVENGER estão cada vez a roçar mais o inexplicável. Como é que este membro ainda não levou amarelo....

Eu olho para noronha e lembro-me logo daquela betalhada que quer ir para o sporting só para se orientarem na vida e nos luxos sem fazerem a ponta de um corno.

Golden_Mean

Tenho muito respeito pelo Movimento Servir o Benfica, Benfiquismo em estado puro e a maior representação dos nossos valores centenários. Para mim a candidatura mais Benfica de todas, destacada.

Acho que ainda pode vir a ter um papel fundamental na origem de uma plataforma de discussão séria para a criação de sinergias das candidaturas da oposição.

Os meus mais sinceros parabéns a estes Benfiquistas, independentemente do resultado das eleições. Tivéssemos mais Benfiquistas deste nível...

Mercurio_10

Citação de: REDAVENGER em 01 de Outubro de 2020, 18:30
Citação de: dreadrocK em 01 de Outubro de 2020, 18:23
Esta porcaria tá a foder os quotes todos.


Os posts do REDAVENGER estão cada vez a roçar mais o inexplicável. Como é que este membro ainda não levou amarelo....

Eu olho para noronha e lembro-me logo daquela betalhada que quer ir para o sporting só para se orientarem na vida e nos luxos sem fazerem a ponta de um corno.

Percebe-se o Vieirismo. Vais muito por caras. Raciocínios, informação, conhecimento é que está escasso.

Leonzo

Citação de: REDAVENGER em 01 de Outubro de 2020, 18:30
Citação de: dreadrocK em 01 de Outubro de 2020, 18:23
Esta porcaria tá a foder os quotes todos.


Os posts do REDAVENGER estão cada vez a roçar mais o inexplicável. Como é que este membro ainda não levou amarelo....

Eu olho para noronha e lembro-me logo daquela betalhada que quer ir para o sporting só para se orientarem na vida e nos luxos sem fazerem a ponta de um corno.
Eu olho para ti e vejo logo aquele gordo seboso do Pedro Guerra que não tem onde cair morto e vive às custas de mandar umas papais ordinárias e sem conteúdo algum.

REDAVENGER

A Vieira ninguém deu nada, tudo o que ele tem foi ganho com suor.

Claro que hoje ele gera muita inveja, é normal.

E repito, basta olhar para a cara do noronha para saber ao que ele anda.




Leonzo

Citação de: REDAVENGER em 01 de Outubro de 2020, 18:35
A Vieira ninguém deu nada, tudo o que ele tem foi ganho com suor.

Claro que hoje ele gera muita inveja, é normal.

E repito, basta olhar para a cara do noronha para saber ao que ele anda.




Concordo inteiramente contigo, mas não foi suor do dele, foi de todos contribuintes Portugueses e principalmente dos Benfiquistas.

dreadrocK

Citação de: REDAVENGER em 01 de Outubro de 2020, 18:30
Citação de: dreadrocK em 01 de Outubro de 2020, 18:23
Esta porcaria tá a foder os quotes todos.


Os posts do REDAVENGER estão cada vez a roçar mais o inexplicável. Como é que este membro ainda não levou amarelo....

Eu olho para noronha e lembro-me logo daquela betalhada que quer ir para o sporting só para se orientarem na vida e nos luxos sem fazerem a ponta de um corno.

Eu olho para o Vieira e lembro-me que sou eu e tu que estamos a pagar a divida C O L O S S A L que ele tem no BES. Isso e dos processos Judiciais, a compra de favores a Juizes, entre outros.

Isto tudo enquanto eu e o "Zé Tuga" está com dificuldades em pagar as dividas devido ao COVID.

REDAVENGER

Citação de: Leonzo em 01 de Outubro de 2020, 18:35
Citação de: REDAVENGER em 01 de Outubro de 2020, 18:30
Citação de: dreadrocK em 01 de Outubro de 2020, 18:23
Esta porcaria tá a foder os quotes todos.


Os posts do REDAVENGER estão cada vez a roçar mais o inexplicável. Como é que este membro ainda não levou amarelo....

Eu olho para noronha e lembro-me logo daquela betalhada que quer ir para o sporting só para se orientarem na vida e nos luxos sem fazerem a ponta de um corno.
Eu olho para ti e vejo logo aquele gordo seboso do Pedro Guerra que não tem onde cair morto e vive às custas de mandar umas papais ordinárias e sem conteúdo algum.

Já vi o pedro Guerra a defender muito o Benfica, muito mais do que alguns que por aí andam que só se lembraram do seu benfiquismo quando a indemnização da macdonalds acabou. 

REDAVENGER

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Outubro de 2020, 18:34
Citação de: REDAVENGER em 01 de Outubro de 2020, 18:30
Citação de: dreadrocK em 01 de Outubro de 2020, 18:23
Esta porcaria tá a foder os quotes todos.


Os posts do REDAVENGER estão cada vez a roçar mais o inexplicável. Como é que este membro ainda não levou amarelo....

Eu olho para noronha e lembro-me logo daquela betalhada que quer ir para o sporting só para se orientarem na vida e nos luxos sem fazerem a ponta de um corno.

Percebe-se o Vieirismo. Vais muito por caras. Raciocínios, informação, conhecimento é que está escasso.

Sim, porque do noronha vocês conhecem muito, deve ser de terem ido muitas vezes ao macdonalds.