Eleições 2020

Kurt Cobain 10

Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Junho de 2020, 11:16
Para já parece que vamos ter 3 Benfiquistas e 1 Dragarto a irem a eleições.

Cabe aos Benfiquistas não escolherem o infiltrado.
o único candidato para enfrentar o Vieira é o RGS . O resto é uma mão cheia de nada .

Anti-Corruptos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2020, 11:17
Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Junho de 2020, 11:16
Para já parece que vamos ter 3 Benfiquistas e 1 Dragarto a irem a eleições.

Cabe aos Benfiquistas não escolherem o infiltrado.
o único candidato para enfrentar o Vieira é o RGS . O resto é uma mão cheia de nada .

Sem duvida. Concordo a 100%.

PontapeDoIsaias

Citação de: ccm em 06 de Junho de 2020, 10:49
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2020, 10:19
Citação de: ccm em 06 de Junho de 2020, 10:16
Citação de: miniMilk em 05 de Junho de 2020, 23:46
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: iKatz em 05 de Junho de 2020, 23:40
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:33
Um dos perigos dos estados caóticos é as pessoas estarem tão desesperadas por uma mudança, que por elas pode ir qualquer um desde que tire de lá quem eles querem. A meu ver isso não é a melhor solução. Da mesma forma que a meu evr a melhor solução também não é a continuidade de LFV.

A mim ainda me custa a acreditar que alguém que lambeu os colhões ao Vieira durante tampo tempo e que até recentemente, já depois de sair, disse que jamais será oposição a LFV enquanto este estiver no Benfica, seja uma alternativa tão bem-vinda junto de muitos benfiquistas por aqui. Quis ter mais protagonismo no Benfica e o Vieira não lhe deu. Saiu e eis o seu carácter a vir ao de cima. Peço desculpa e não querendo estragar o ambiente, mas muito mal estará o Benfica se é esta a alternativa que os benfiquistas desejam.
Ao menos é benfiquista e demonstra ambiçao.

So por isso ja é 100000x melhor que o Vieira.

A mim demonstra-me muitas outras coisas, o que faz dele igual ao Vieira.
Não

É mais difícil de tirar o Vieira do poder que o RGS caso ganhe

Não sei como é que chegas a essa conclusão. O RGS já tem mais do que provas dadas de que é capaz de tudo pelo poder.

Que provas são essas?

Como ministro, obrigou a TVI a silenciar o Marcelo Rebelo de Sousa.

Nas eleição de Sócrates, andava a telefonar aos maçons do PS para alterar o governo, porque tinha poucos maçons ou iriam ver quem realmente mandava no país.

No Benfica, era contra debates eleitorais e recusou fazer um debate.

Preferiu utilizar o Dia Seguinte para difamar os candidatos acusando-os se só quererem vender o Benfica aos Espanhóis ou Olivedesportos.

Foi ao trabalho de um sócio fazer ameaças porque não gostou da intervenção do mesmo numa AG.

Se acham que não monta logo uma máquina de propaganda estão enganados. Basta ver o que Delgado esta semana.
Entao o RGS faz exactamente o mesmo que vieira so que é benfiquistas e quer que o clube ganhe?

Perfeito. Votai RGS

Slbttotosalvio

Citação de: pica_foices em 06 de Junho de 2020, 10:30
quem quiser ouvir a entrevista de Ricardo Martins Pereira (o arranjadinho) à Sport TV +


https://cld.pt/dl/download/5f5e690f-3a81-4a01-8627-558fd0e3dbda/sapotransfer-5a766fbc1ef99mr/ufBqt6V2EF.mp3


12 minutos para não dizer quase nada de jeito.
Que boneco

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2020, 11:17
Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Junho de 2020, 11:16
Para já parece que vamos ter 3 Benfiquistas e 1 Dragarto a irem a eleições.

Cabe aos Benfiquistas não escolherem o infiltrado.
o único candidato para enfrentar o Vieira é o RGS . O resto é uma mão cheia de nada .

E agora aparece o outro que é candidato mas daqui a 4 anos  ::)
Quase que aposto que daqui a uns dias está a criticar o candidato RGS.

franciscoafonso

Citação de: pica_foices em 06 de Junho de 2020, 10:30
quem quiser ouvir a entrevista de Ricardo Martins Pereira (o arranjadinho) à Sport TV +


https://cld.pt/dl/download/5f5e690f-3a81-4a01-8627-558fd0e3dbda/sapotransfer-5a766fbc1ef99mr/ufBqt6V2EF.mp3




Ouvi tudo agora. Concordo a 100% com tudo.

Não acho que será candidato, mas, como ele próprio diz, é importante trazer esses temas para a praça pública.

Fartinho até ao caralho da postura comum dos "maus" serem os outros. Os cartilheiros que querem fazer mal ao Benfica e que causam podridão no futebol português e isto e aquilo. Ainda a semana passada tive essa discussão no Competições Nacionais, de um gajo a dizer que ninguém quer patrocinar esta Liga do culto de ódio ao Benfica. E eu perguntei se o nosso Guerra, o nosso Marinho, o nosso Ventura eram assim tão diferentes.

A resposta foi a do costume. "É incomparável".

Não é. Não me interessa se a merda cheira melhor ou cheira pior. Nós contribuímos activamente para o lodo, até porque o lodo é o único terreno onde quem lá está se sabe mexer.

andoaleme

Citação de: ccm em 06 de Junho de 2020, 10:49
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2020, 10:19
Citação de: ccm em 06 de Junho de 2020, 10:16
Citação de: miniMilk em 05 de Junho de 2020, 23:46
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: iKatz em 05 de Junho de 2020, 23:40
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:33
Um dos perigos dos estados caóticos é as pessoas estarem tão desesperadas por uma mudança, que por elas pode ir qualquer um desde que tire de lá quem eles querem. A meu ver isso não é a melhor solução. Da mesma forma que a meu evr a melhor solução também não é a continuidade de LFV.

A mim ainda me custa a acreditar que alguém que lambeu os colhões ao Vieira durante tampo tempo e que até recentemente, já depois de sair, disse que jamais será oposição a LFV enquanto este estiver no Benfica, seja uma alternativa tão bem-vinda junto de muitos benfiquistas por aqui. Quis ter mais protagonismo no Benfica e o Vieira não lhe deu. Saiu e eis o seu carácter a vir ao de cima. Peço desculpa e não querendo estragar o ambiente, mas muito mal estará o Benfica se é esta a alternativa que os benfiquistas desejam.
Ao menos é benfiquista e demonstra ambiçao.

So por isso ja é 100000x melhor que o Vieira.

A mim demonstra-me muitas outras coisas, o que faz dele igual ao Vieira.
Não

É mais difícil de tirar o Vieira do poder que o RGS caso ganhe

Não sei como é que chegas a essa conclusão. O RGS já tem mais do que provas dadas de que é capaz de tudo pelo poder.

Que provas são essas?

Como ministro, obrigou a TVI a silenciar o Marcelo Rebelo de Sousa.

Nas eleição de Sócrates, andava a telefonar aos maçons do PS para alterar o governo, porque tinha poucos maçons ou iriam ver quem realmente mandava no país.

No Benfica, era contra debates eleitorais e recusou fazer um debate.

Preferiu utilizar o Dia Seguinte para difamar os candidatos acusando-os se só quererem vender o Benfica aos Espanhóis ou Olivedesportos.

Foi ao trabalho de um sócio fazer ameaças porque não gostou da intervenção do mesmo numa AG.

Se acham que não monta logo uma máquina de propaganda estão enganados. Basta ver o que Delgado esta semana.
Com o devido respeito, mas se for tão verdade o que mencionas, como o que divulgaste amplamente pelo fórum que, o actual sistema de voto era auditado pela CNE, estás mais que apresentado e só alguém mais ignorante cairá nas tuas esparrelas!

afcs1904

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:20
Se o Rui Gomes da Silva se mexer bem, falar bem, nas alturas certas, e se rodear de figuras importantes e consensuais...eu nem acredito que estou a dizer isto, mas vejo uma janela de oportunidade.

Eu gostava que fosse verdade, mas não acredito!

Um gajo vê nas redes sociais, continua aquela treta da obra feita, do Vieira ou o caos.. Um gajo bem tenta abrir a mente a essa gente, mas aquilo é só merda na cabeça

GlennStrombergh

Citação de: PontapeDoIsaias em 06 de Junho de 2020, 11:23
Citação de: ccm em 06 de Junho de 2020, 10:49
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2020, 10:19
Citação de: ccm em 06 de Junho de 2020, 10:16
Citação de: miniMilk em 05 de Junho de 2020, 23:46
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: iKatz em 05 de Junho de 2020, 23:40
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:33
Um dos perigos dos estados caóticos é as pessoas estarem tão desesperadas por uma mudança, que por elas pode ir qualquer um desde que tire de lá quem eles querem. A meu ver isso não é a melhor solução. Da mesma forma que a meu evr a melhor solução também não é a continuidade de LFV.

A mim ainda me custa a acreditar que alguém que lambeu os colhões ao Vieira durante tampo tempo e que até recentemente, já depois de sair, disse que jamais será oposição a LFV enquanto este estiver no Benfica, seja uma alternativa tão bem-vinda junto de muitos benfiquistas por aqui. Quis ter mais protagonismo no Benfica e o Vieira não lhe deu. Saiu e eis o seu carácter a vir ao de cima. Peço desculpa e não querendo estragar o ambiente, mas muito mal estará o Benfica se é esta a alternativa que os benfiquistas desejam.
Ao menos é benfiquista e demonstra ambiçao.

So por isso ja é 100000x melhor que o Vieira.

A mim demonstra-me muitas outras coisas, o que faz dele igual ao Vieira.
Não

É mais difícil de tirar o Vieira do poder que o RGS caso ganhe

Não sei como é que chegas a essa conclusão. O RGS já tem mais do que provas dadas de que é capaz de tudo pelo poder.

Que provas são essas?

Como ministro, obrigou a TVI a silenciar o Marcelo Rebelo de Sousa.

Nas eleição de Sócrates, andava a telefonar aos maçons do PS para alterar o governo, porque tinha poucos maçons ou iriam ver quem realmente mandava no país.

No Benfica, era contra debates eleitorais e recusou fazer um debate.

Preferiu utilizar o Dia Seguinte para difamar os candidatos acusando-os se só quererem vender o Benfica aos Espanhóis ou Olivedesportos.

Foi ao trabalho de um sócio fazer ameaças porque não gostou da intervenção do mesmo numa AG.

Se acham que não monta logo uma máquina de propaganda estão enganados. Basta ver o que Delgado esta semana.
Entao o RGS faz exactamente o mesmo que vieira so que é benfiquistas e quer que o clube ganhe?

Perfeito. Votai RGS
Isto é fazer o mesmo que o Vieira? Ou não sabes porque estás mal informado ou  não fazes ideia do que são os bastidores dos jogos de poder. É sim, o RGS quer mesmo ganhar, coisa que ninguém acredita hoje que seja prioridade para o Vieira. A menos que isso ajude nos negócios.

zizou

Mesmo que o Vieira ganhe as eleições, acho que o Benfica ficará um clube dividido, se continuar com a mesma politica desportiva, e o RGS não se vai calar mesmo que perca as eleições.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Mannschaft em 05 de Junho de 2020, 17:26
Caros,

Se os Estatutos forem cumpridos, a AG Ordinária de Junho, terá que se realizar nos próximos 10 dias! Antes das Eleições de Outubro, é a primeira grande oportunidade de dizer basta à corja que tomou de assalto o clube. Mais do que derrotar o actual Presidente em Outubro, acho que é possível chumbar o Orçamento que irá a votos nesta AG. A curto prazo, é a acção mais importante para todos os que querem mudar o rumo do clube. Passem a mensagem!


isto....

Dalone

Só quero que em outubro, a vitória seja do RGS e os benfiquistas mandem em unissono o Vieira e a trupe para o caralho...

Isto é o futuro do clube que vai estar em causa, a decisão que se tomar será a mais determinante desde as eleições em que Vale e Azevedo perdeu o poder.

ACORDA BENFICA  :slb2:

Mestre30

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:20
Se o Rui Gomes da Silva se mexer bem, falar bem, nas alturas certas, e se rodear de figuras importantes e consensuais...eu nem acredito que estou a dizer isto, mas vejo uma janela de oportunidade.
RGS só chegará aos 20% se o final desta época for desastrosa. O que não é difícil.

Difícil vai ser chegar aos 20%.

DEVILLICA

#4198
Acho que o RGS vai pelo o bom caminho. Enfim temos um benfiquista pode usar as intervenções mediáticas para dizer as verdades sobre o LFV.
Se o Benfica não ganhar o campeonato, vai ser um verão muito quente, e acho que a estrutura Vieira vai mesmo abanar.
Gajos com o RGS ou o João Malheiro, e tenho a certeza, estão a anos a engolir sapos...
https://www.youtube.com/watch?v=9-Ppv4YFbV4

Realix

Se o Rangel em 2012 teve 15%, o RGS terá o dobro no mínimo nestas eleições.