Eleições 2020

+1benfiquista

Um cenário que me anda a assombrar é o de as candidaturas da oposição já estarem a preparar a posição para as eleições seguintes e não a pensar em ganhar já... Não há nada que justifique irem 3 candidaturas contra Vieira! Tem de haver união!

_Huji_Slb

Citação de: Ogrande em 13 de Outubro de 2020, 09:13

esta sondagem é ridícula
da outra vez fizeram a todos os adeptos do futebol em geral o que não vale de muito já que não são sócios e desta vez ?


JNL nem 5%  :2funny: com os apoios que tem 20% ou 30% pelo menos
o Movimento tem na boa os 5%
sinceramente não sei nada do RGS e acho  que vai ficar atrás até do movimento mas nunca do BDC depende do que fizer / apresentar daqui para a frente

o BDC a frende do movimento e RGS a sondagem foi feita aos lagartos só pode devem pensar que é o outro

É Cofina , esta tudo dito.
Aquilo de Jornalismo tem muito pouco.

MrJohnny

Citação de: gizmo em 13 de Outubro de 2020, 10:26
Citação de: CannonForce em 13 de Outubro de 2020, 09:51


Fresquinha!

"Esse também só quer é tacho"

É certinho... "Outro que também quer mamar!"

Não consigo imaginar melhor endosso que este.

_Huji_Slb

Para que o Viera ir se candidatar , se depois em 2021 ira haver nossas.
O Viera pro ano e apanhado! , a Opiniao em Geral quer o Viera preso , nao devido ao Lex , mas ao que andou a "roubar" estes anos.

AnotherDoom

Citação de: +1benfiquista em 13 de Outubro de 2020, 10:27
Um cenário que me anda a assombrar é o de as candidaturas da oposição já estarem a preparar a posição para as eleições seguintes e não a pensar em ganhar já... Não há nada que justifique irem 3 candidaturas contra Vieira! Tem de haver união!

Ainda é demasiado cedo.

Vão haver debates e acções de campanha.

Certamente que as candidaturas também vão fazer as suas sondagens para perceberem as suas reais possibilidades.

Os entendimentos entre listas, se houverem, só serão anunciados na semana das eleições, penso eu.

DD

Citação de: MrJohnny em 13 de Outubro de 2020, 10:28
Citação de: gizmo em 13 de Outubro de 2020, 10:26
Citação de: CannonForce em 13 de Outubro de 2020, 09:51


Fresquinha!

"Esse também só quer é tacho"

É certinho... "Outro que também quer mamar!"

Não consigo imaginar melhor endosso que este.
Do Bagao Félix vão dizer que já está velho e gaga

GGG

Quem é que me consegue por aqui a imagem da sondagem na sic que dava a vitoria ao JNL?

lPhoenix

Citação de: eagles_letchworth em 13 de Outubro de 2020, 08:45
Bom apoio...

Que grande notícia!!

Depois de andarem a chamar sondagens a meros inquéritos de opinião, precisava de um alento desta dimensão!

Grande Bagão Félix. Era o "meu" candidato.. e prova mais uma vez que tinha tudo para o ser!

Naruto

Citação de: 156 em 13 de Outubro de 2020, 02:21
Noronha Lopes irá ganhar as eleições.

Era bom, mas sem união isso parece-me impossível de acontecer. Cada vez tenho menos esperança.

Aliás, sem união acho que a oposição terá menos votos porque várias pessoas já nem irão votar.

Mercurio_10

Citação de: GGG em 13 de Outubro de 2020, 10:34
Quem é que me consegue por aqui a imagem da sondagem na sic que dava a vitoria ao JNL?

Isso foi um tele-voto num programa do Rui Santos. Não tem qualquer valor. Ainda não existe nenhuma verdadeira sondagem sobre as eleições, naquilo que deve ser uma sondagem, com amostragem apenas de sócios, filtrada, relevante, tendo em conta o número de votos. Isso não existe ainda.

VivaoBenfica

Sempre se confirma o adiamento da apresentação da lista de JNL para quarta-feira.

VivaoBenfica

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2020, 10:39
Citação de: GGG em 13 de Outubro de 2020, 10:34
Quem é que me consegue por aqui a imagem da sondagem na sic que dava a vitoria ao JNL?

Isso foi um tele-voto num programa do Rui Santos. Não tem qualquer valor. Ainda não existe nenhuma verdadeira sondagem sobre as eleições, naquilo que deve ser uma sondagem, com amostragem apenas de sócios, filtrada, relevante, tendo em conta o número de votos. Isso não existe ainda.

Nem vai existir.

Bleach

Se depois deste apoio de grande peso a Noronha, as 3 candidaturas da oposição restantes não se juntam a Noronha, estão a ser vieiristas...por favor é tempo de se sentarem a mesa e chegarem a acordo.... primeiro está O BENFICA, e Noronha está na frente da oposição... Noronha também terá de ceder em algo obviamente...Entendam se por favor...faltam poucos dias . PELO BENFICA !!!

Ogrande

Citação de: GGG em 13 de Outubro de 2020, 10:34
Quem é que me consegue por aqui a imagem da sondagem na sic que dava a vitoria ao JNL?
algo fidedigno tem de ser uma sondagem apenas a sócios e separados por votos 1, 20 , 50 ... conheço umas quantas pessoas que nem sócios são e votavam Vieira e os adeptos dos outros clubes pelo excelente trabalho que ele tem feito votavam todos nele

sondagem sic , cmtv a adeptos do futebol em geral não diz nada

rcoelho

Citação de: lPhoenix em 13 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: eagles_letchworth em 13 de Outubro de 2020, 08:45
Bom apoio...

Que grande notícia!!

Depois de andarem a chamar sondagens a meros inquéritos de opinião, precisava de um alento desta dimensão!

Grande Bagão Félix. Era o "meu" candidato.. e prova mais uma vez que tinha tudo para o ser!

este gajo bem que podia aceitar a Mesa da Assembleia......