Eleições 2020

Barolas

Vamos é unir-nos todos e mobilizar! Malta do minho, amanhã apareçam em Braga.

A GLÓRIA É SERVIR O BENFICA!

S1Benfica

Citação de: bzouk em 14 de Outubro de 2020, 11:51
Citação de: S1Benfica em 13 de Outubro de 2020, 23:42
Bem, hoje fiquei sem candidato, oficialmente.

Era mais que óbvio que iria ocorrer.

A alteração da data do anúncio dos nomes que compõe as Listas de Noronha, para amanhã, proporcionou que não fossem modificadas em 2 dias e assim ficará já tudo direitinho. 

Se fossem amanhã votaria útil no Vieira (Branco).

Tanto RGS como JNL ainda têm mais de 15 dias para me tentarem provar que são uma solução...para este problema.

PS: de qualquer das formas a aglutinação do SoB poderá proporcionar algum melhor controlo, o que é óptimo (poderiam era ter proposto/aceitado um lugar na Direcção). Embora saibamos, bem demais, que depois de lá chegarem passam a fazer o que querem...e se for preciso dar um pontapé no traseiro de alguém, também se dá.
Andei eu a estudar, que a solução de um problema está na resolução do próprio problema...
Espero que tenhas tido boa nota, já que estudaste tanto. Tiveste? Talvez tenhas desleixado um pouco o português, o que se pode tornar noutro problema.

samarras

Citação de: TheBossio em 14 de Outubro de 2020, 12:06
Alguém que está a ver a entrevista do RGS no zerozero, ainda acha que um debate a dois sem LFV seria benéfico para alguém sem ser o atual presidente?

A vergonha alheia que está a ser ver este senhor a alucinar. Só falta mesmo começar ler palavra por palavra o blog do Benfica livre. É isto o grande benfiquismo que tanto falam?
Exatamente! Para que um debate só com a oposição? Para peixeirada? Para manchar ainda mais a oposição? Na minha maneira de ver JNL, decidiu bem.

trucatruca

A campanha do JNL que não se preocupem com os outros candidatos mas sim com os quase 40% de sócios indecisos. São esses silenciosos que podem mudar isto tudo.

samarras

Citação de: trucatruca em 14 de Outubro de 2020, 12:09
A campanha do JNL que não se preocupem com os outros candidatos mas sim com os quase 40% de sócios indecisos. São esses silenciosos que podem mudar isto tudo.
É levar gente que nunca votou, a palavrar chave é "mobilizar".

VAMOS!!!

cwally

Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2020, 00:11
Andamo-nos a queixar da violação de correspondência privada e da divulgação da mesma.

O que faz o Candidato Luís?
Divulga mensagens privadas.

Pétaculo.
Pior. Divulga "mensagens privadas".

Enfim... não sei o que vou fazer da vida após 30 de Outubro. Vamos fundar o FC United of Benfica?

J_PN

Acham que o RGS fazia parte de um painel de comentadeiros porquê?

A resposta está na sua postura durante toda a campanha.

bzouk

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 12:08
Citação de: bzouk em 14 de Outubro de 2020, 11:51
Citação de: S1Benfica em 13 de Outubro de 2020, 23:42
Bem, hoje fiquei sem candidato, oficialmente.

Era mais que óbvio que iria ocorrer.

A alteração da data do anúncio dos nomes que compõe as Listas de Noronha, para amanhã, proporcionou que não fossem modificadas em 2 dias e assim ficará já tudo direitinho. 

Se fossem amanhã votaria útil no Vieira (Branco).

Tanto RGS como JNL ainda têm mais de 15 dias para me tentarem provar que são uma solução...para este problema.

PS: de qualquer das formas a aglutinação do SoB poderá proporcionar algum melhor controlo, o que é óptimo (poderiam era ter proposto/aceitado um lugar na Direcção). Embora saibamos, bem demais, que depois de lá chegarem passam a fazer o que querem...e se for preciso dar um pontapé no traseiro de alguém, também se dá.
Andei eu a estudar, que a solução de um problema está na resolução do próprio problema...
Espero que tenhas tido boa nota, já que estudaste tanto. Tiveste? Talvez tenhas desleixado um pouco o português, o que se pode tornar noutro problema.
LEL

mojo_j0jo

Epah o RGS conseguiu ser deprimente no zerozero

Ogrande

Citação de: TheBossio em 14 de Outubro de 2020, 12:06
Alguém que está a ver a entrevista do RGS no zerozero, ainda acha que um debate a dois sem LFV seria benéfico para alguém sem ser o atual presidente?

A vergonha alheia que está a ser ver este senhor a alucinar. Só falta mesmo começar ler palavra por palavra o blog do Benfica livre. É isto o grande benfiquismo que tanto falam?
a uns dias atrás achava que o Noronha estava errado mas ao ouvir o RGS tem toda a razão em não se meter em debates sem o Vieira

xiribiti


Kunstler

Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2020, 12:01
Confirma-se quem é que está por detrás do célebre blog.

Vice de Tadeu em 1997 é o Abílio de 2020.
Tristeza.
Não não pá. Esse blog só quer esclarecimentos, pelo Benfica.

Gsound

Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 12:08
Citação de: TheBossio em 14 de Outubro de 2020, 12:06
Alguém que está a ver a entrevista do RGS no zerozero, ainda acha que um debate a dois sem LFV seria benéfico para alguém sem ser o atual presidente?

A vergonha alheia que está a ser ver este senhor a alucinar. Só falta mesmo começar ler palavra por palavra o blog do Benfica livre. É isto o grande benfiquismo que tanto falam?
Exatamente! Para que um debate só com a oposição? Para peixeirada? Para manchar ainda mais a oposição? Na minha maneira de ver JNL, decidiu bem.



Lamento, mas não há argumentos que justifiquem ou legitimem a inexistência de debates.

Mas demos alguma volta de 180 graus nesta sociedade e neste Clube para que algo essencial na democracia não aconteça?

Ou já estamos demasiado habituados ao modus operandi de Vieira?

samarras

Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2020, 12:15
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 12:08
Citação de: TheBossio em 14 de Outubro de 2020, 12:06
Alguém que está a ver a entrevista do RGS no zerozero, ainda acha que um debate a dois sem LFV seria benéfico para alguém sem ser o atual presidente?

A vergonha alheia que está a ser ver este senhor a alucinar. Só falta mesmo começar ler palavra por palavra o blog do Benfica livre. É isto o grande benfiquismo que tanto falam?
Exatamente! Para que um debate só com a oposição? Para peixeirada? Para manchar ainda mais a oposição? Na minha maneira de ver JNL, decidiu bem.



Lamento, mas não há argumentos que justifiquem ou legitimem a inexistência de debates.

Mas demos alguma volta de 180 graus nesta sociedade e neste Clube para que algo essencial na democracia não aconteça?

Ou já estamos demasiado habituados ao modus operandi de Vieira?
Mas ir a debate para se acusarem um ao outro? Depois de blogues e páginas do facebook criados para denegrir a imagem de um candidato. Em que é que isso era benéfico para a oposição, explica-me.

poorportuguese

Creio que o melhor que o JNL pode fazer é adoptar uma posição diametralmente diferente da do RGS e não perder tempo a atacar o RGS na esperança de lhe roubar votos. Os sócios indecisos saberão ver a diferença das posições e escolherão entre JNL e LFV. Tem que passar à ofensiva em relação ao LFV, basta limitar-se aos factos. Mas tem que fazer mais ruído agora.